Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

insatisfeito

Se isto já está muito mal, imaginem se nao houvesse o fairplayfinanceiro.

Já tinha comprado mais um camiao de jogadores de 20M.

Kolchak

Nmslb

Se tens um pingo de dignidade, depois de tudo o que se esta a passar e o áudio do treinador vazado cá para fora,DEMITE TE.
Marca eleicoes antecipadas e deixa alguem, com a votacao dos socios, assumir o Benfica. MERECEMOS MUITO MAIS Q ISTO. Acredito no teu benfiquismo, mas não dá. Time is over...

vermelhao_33

Gere o Benfica como deve Ter gerido o seu bar/restaurante.

A mais valia que tem de Ter Sido um ex futebolista e nenhuma.

E o presidente Benfiquista de pequeno com menos DNA Benfiquista de sempre. Olha SE para o que faz e diz e parece a caricatura que nos fazemos de um Lagartao

luigiferratini

Este não se vai recandidatar, só anda aguentar se .... E nós temos é de lidar . Isto de gerir um clube sem ser num horário das 14 às 16 é complicado . Já lhe chamava o Domingos .... Preguiçoso. Quem diria que tinha tanta razão. Rua , fartinho de ti . Tens me fodido tanto a vida , ando aqui irritado .

MrCobb

Citação de: hayato_1904 em 26 de Janeiro de 2025, 07:09
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

Parabéns. Espero que estejam orgulhosos de vocês mesmos.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.
Há gente com 9 e 12 ano com grande capacidade, este totó tem sim o facto de ter sido jogador da bola e a maioria serem uns malandros que gostam da boa vida e que nunca leram um livro. Este ainda é pior porque sabia que poderia chegar ao cargo e mesmo assim nunca se preparou para tal, nem curso de gestão desportiva, aulas sobre gestão de empresas, RH...nada.
Boa vida, almoços, fatinho Armani, aparecer no estádio para assinar o que os outros dizem para assinar e tá feito.

Archie Bunker

É possível esta direção cair antes de outubro?
Se sim,como?
Porque é impensável ter estes gajos a planear mais uma época.

MrCobb

Citação de: DMSG em 26 de Janeiro de 2025, 09:28Não sou grande fã do Lage e aponto lhe muitas culpas do que se está a passar mas este gajo deixar um treinador mais uma vez sozinho enquanto caminha para o autocarro é vergonhoso.

Clube à deriva, gerido por pessoas incompetentes.

Quanto à oposição para as próximas eleições também não sei o que pensar, gostei de ver algumas entrevistas do Manteigas mas começa a passar a ideia que é mais uma feira de vaidades, até do pessoal que o rodeia, parece que fazem questão de mostrar a todos que vão a todo o lado ver o Benfica, o Benitez é um deles.

Não sei se estarei a ser injusto ou não, mas custa me perceber como é que há malta que consegue bilhetes para todo o lado quando muita gente não consegue tirar bilhetes naquele site para ver o Benfica fora de casa.

Não sei o que esperar do futuro deste clube.
O homem que precisávamos apareceu, de entre todos um se ergeu para salvar o Clube. Não deixaram ou os socios não quiseram (nunca saberemos).

Adepto10

Ainda estás escondido? Daqui pur uma semana falas, não é? Explicas o mercado com as banalidades do costume

iloy

O problema è sempre o mesmo, os benfiquistas estão caladinhos!
Não há nenhuma contestação, basta o Benfica fazer show com DJ no próximo jogo na Luz e lá vai o pessoal a bater palmas novamente.
Enquanto não haverá uma verdadeira revolução dos sócios, nada vai mudar

1entremilhoes

Citação de: Leonardo S.C. em 26 de Janeiro de 2025, 09:25Sai o murro n5267 na mesa do banana. Agora é que vai ser

Ele dá murros com a esquerda ou direita?
Espero que não seja sempre a mesma mão, pode causar alguma lesão.

jccb

Por uma vez na tua vida ganha colhoes e demite-te seu incompetente

Greis

Faroleiro

Citação de: Donato em 26 de Janeiro de 2025, 08:13O Rui Costa é incompetente... como se provou na gestão de LFV. Este gajo era o número 2 perfeito... burro, não fazia perguntas,... ideal para ser enganado.

Como é que um tipo assim chega a Presidente?
E gabava-se de assinar sem ler!

adryy

Este já não tem ponta por onde se lhe pegue... a não ser que os sócios (enfia a carapuça quem quiser) sejam mesmo burros.