Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barolas

Há garantias que o áudio que anda a circular é real?

raymanzarek

HeijiHattori

Eu so gostava de perceber o que vai na cabeça das pessoas que votaram no RC.

Trapattoni

Citação de: HeijiHattori em 26 de Janeiro de 2025, 06:32Eu so gostava de perceber o que vai na cabeça das pessoas que votaram no RC.

Nada. Quem vota no Encosta está a cagar se para isto.

Almareado

Está a conduzir o Benfica à ruína! Despeja milhões em cima de problemas que sua liderança cria e não sabe resolver!

Esbutenado

E quando este burro achou que o que o Benfica precisava era preparar e começar a nova época com o Roger a treinador, quando ele já estava completamente queimado junto dos adeptos?
E quando depois as coisas correram mal, tal como qualquer pessoa com meio neurónio funcional já tinha previsto, este burro vai contratar o Lageola para treinador?
Agora quarta feira somos eliminados da champions e para safar o traseiro vai despedir o Lageola e meter o Veríssimo a treinar a equipa principal.

hayato_1904

Este cagalhão é o único responsável de toda a merda que o Benfica se transformou na sua vigência! Um parasita cobarde, que nem o clube defende! Tenho tanto mas tanto nojo!

hayato_1904

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

Parabéns. Espero que estejam orgulhosos de vocês mesmos.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

cernache1

Citação de: hayato_1904 em 26 de Janeiro de 2025, 07:09
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:25Eu não o vou insultar, embora a vontade seja enorme.

Vou reafirmar aqui o que já disse sobre ele várias vezes. É um total inapto para presidir um clube desta grandeza e complexidade. Nunca teve aptidão para isso, nem em sonhos. Está a dar cabo do clube desportivamente e financeiramente.

Quem votou nele para presidir os destinos deste clube, é igualmente culpado desta situação. Os que fizeram isso, têm o Benfica que merecem, ou seja, um Benfica absolutamente medíocre, sem chama alguma.

Parabéns. Espero que estejam orgulhosos de vocês mesmos.

O homem também só tem o 9° ano, querias o que? Ele nunca foi conhecido por ser uma mente brilhante! É apenas um merdas parasita incompetente.

Nem é por aí. Ou achas que os parasitas que são Servan, Antunes, (etc...) são melhores por terem canudos ?

Rui PT

Portanto o pau mandado do teu treinador pareceu-me dizer, no áudio vazado, que queria apostar na formação mas não pode fazê-lo porque tinha de encostar jogadores de 20 M que não sabem dar dois toques numa bola porque se não os puser a jogar não valem 5M.

Tá certo. Titulos e vitorias é que coiso.

Sickness:SLB

Citação de: merlin em 25 de Janeiro de 2025, 21:52
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Mértola_10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Tens de sair Rui!
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

O Rui Costa é um símbolo do Benfica? Porque teve o dom de saber jogar à bola e ter querido sair ao primeiro não corte de pernas?

Foda-se símbolos do Benfica são quem dá tudo o que tem ao Benfica e não quem lhe retira tudo.

Deu mais o Pizzi ao Benfica que este abutre e o Pizzi foi bem mal tratado

Deu mais? Ao pé do Rui Costa, que foi um gota num oceano, o Pizzi é um Eusébio. E eu bem mal o tratei na parte final.

cernache1

Tudo farei para que sejas varrido em Outubro.

És o pior de todos.

hayato_1904

Inacreditável no circo em que este senhor transformou o clube!