Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: jccb em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Ainda não se demitiu o cona mole?

Não me venham com tretas, sabia bem no que se vinha meter. Não tamos a falar propriamente de uma virgem imaculada, é um gajo com décadas no Benfica e pau mandado do Mendes.

Faz-te homem uma vez na vida e demite-te seu cobarde
Como se isso resolvesse o problema do atual Benfica.
Varrer o lixo para debaixo do tapete.
Enquanto os sócios continuarem a ser uns autênticos conas isto não se resolverá com mudanças de treinador.
Volta antigo 3 anel.

Patchon97

Citação de: Chuck em 26 de Janeiro de 2025, 09:23
Citação de: Patchon97 em 26 de Janeiro de 2025, 09:10As palavras mais acertadas dele são as de que vai ele embora e a merda continua igual.
Disso não tenho dúvidas nenhumas.

Até porque isso parte logo do princípio que quem escolheria o próximo treinador são os mesmos incompetentes que o escolheram a ele.
Yap. Exatamente

Iron Mask

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:46
Citação de: ricardoshearer em 26 de Janeiro de 2025, 09:44
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 09:39Só se fala deste áudio aqui?
É o assunto do momento, qual é o problema?

O sentido da minha pergunta era:

Apenas se fala aqui neste áudio? Na comunicação social não?

CMTV vai falar.

Os outros primeiro têm que confirmar que não é manipulação.

Lumos

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogadores, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde, c*? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim, gajos que pagam 20 milhões lá no pacote porque depois são vendidos por cinco.

E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

Eu voto no Diogo Faro.

Há alturas para brincar, e esta não é uma delas certamente.

Archie Bunker

Citação de: Patchon97 em 26 de Janeiro de 2025, 09:10As palavras mais acertadas dele são as de que vai ele embora e a merda continua igual.
Disso não tenho dúvidas nenhumas.

Ele disse isso?
Isso só comprova o que tenho vindo a escrever, o treinador é o menos culpado.

Jeremy

Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2025, 09:44
Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 09:37Quem aceita os pedidos do presidente nao pode ser treinador do Benfica.
Alguem que gosta do Benfica ia ficar calado com isso?
Era logo falar na conferencia para mandar para o caralho o presidente.
Já tiveste um contrato de trabalho?
Já, e já me despedi de mais que um quando não concordava com o que via ou não me respeitavam. É isso que os homens fazem. Se tiver que ir para obras, que seja.
o Lage se quer ajuda dos benfiquistas vinha dizer isso na conferencia

lucasslb1904

Sempre disse, os treinadores são os menores dos problemas.
No dia que este cancro desta direção que está lá há anos a fazer mer** e a condicionar treinadores, lavagem de dinheiro etc forem corridos do clube vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, mais importante que qualquer campeonato.

adryy

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:48Eu percebo que o treinador seja sempre o culpado mas não acham estranho que o Lage e o Roger tenham os dois passado de campeões a piores incompetentes em poucos meses?
Mas é ver as saídas e respectivas entradas que tiveram:
Félix/Raul Tomás, Ramos/Arthur, Enzo/Kokcu, Grimaldo/jurassek, Neves/Renato e mais tantos outros que nem me lembro.
É impossível algum treinador resistir a tanta incompetência.
Aliás ao R.Vitoria fizeram o mesmo, mas aí foi mesmo incompetência deliberada e criminosa.

Tu és a pessoa ideal para vir para aqui com essa "ladainha".
Já cá faltava...

SURREAL9

Citação de: Pleven em 26 de Janeiro de 2025, 09:35
Citação de: Eusébio10 em 26 de Janeiro de 2025, 09:31O principal culpado não é ele.

O que não significa que tenha falta de competência para meter as equipa nos eixos.

Falta personalidade, falta um ideia de jogo e falta deixar de depender de Di Marias e outros que se arrastam

Nenhum dos iluminados da direção quer vender o Di Maria, porque crl é que ele é titular e faz jogos completos atrás de jogos completos?

Pelo mesmo motivo que o Ronaldo ainda joga na seleção.

Holmesreis

Gostaria de chamar a atenção para um aspeto nada inocente, que demonstra bem como a nossa Comunicação Social está manietada por interesses "superiores":
São neste momento 9:50 e nenhum órgão de comunicação, desportivo ou generalista, deu destaque ao aúdio.
Porquê?
Simples.
Os vieiristas e os chalupistas dirão que é por pura deontologia jornalística, porque o destaque seria uma devassa da vida privada do Lage.

Mas nós, os que sentem o clube, sabemos bem qual é a resposta: porque eles sabem que a divulgação massiva do audio representaria a queda do Lage e, por arrasto, a demissão de toda a Direção. E dá jeito aos sportinguistas e portistas que tudo fique na mesma.

Iron Mask

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogadores, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde, c*? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim, gajos que pagam 20 milhões lá no pacote porque depois são vendidos por cinco.

E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

Eu voto no Diogo Faro.

Há alturas para brincar, e esta não é uma delas certamente.

Recuar umas paginas para leres a minha opinião sobre o assunto.

Ando a dar para o peditório há 20 anos.

Há 2 anos atrás era eu o maluquinho enquanto andava tudo de calças em baixo com o rogerball.

Agora vou gozar com esta merda toda. Tenho legitimidade para isso.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:51Sempre disse, os treinadores são os menores dos problemas.
No dia que este cancro desta direção que está lá há anos a fazer mer** e a condicionar treinadores, lavagem de dinheiro etc forem corridos do clube vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, mais importante que qualquer campeonato.
quando o problema é sempre o mesmo entao o problema vem de mais alto.
Ágora dito isso o Lage nao é treinador para o Benfica

lucasslb1904

Aaa.1994

O Lage não é exempto de culpas.. então sabia como é que tudo era e aceita voltar?

Fora que volto a realçar, vale 0 como treinador, a equipa não evolui nada, o discurso é uma merda e nunca teve sucesso depois daquela 1a época.

O chavão tantas vezes usado de "é benfiquista".. se este for o critério vai para lá qualquer um de nós e de borla.

Once_Human

Tristeza

https://www.instagram.com/reel/DFROxsrCuTm/

Farto destes coveiros todos

Fizeram me deixar de querer saber

Mais de 20 anos desta corja pqp