Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogadores, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco.

E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] - Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] - Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

Mundo cão onde uma conversa com um conhecido é logo posta a circular.
Mas tirando isso, isto revela muito do pouco poder que um treinador do Benfica tem actualmente.
Isto comprova ainda mais o que penso.
O Roger da primeira época limpou o plantel á sua maneira, na segunda acomodou -se e a direção fez o que quis com aquele belo resultado.

SLBRulez

Citação de: jccb em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Ainda não se demitiu o cona mole?

Não me venham com tretas, sabia bem no que se vinha meter. Não tamos a falar propriamente de uma virgem imaculada, é um gajo com décadas no Benfica e pau mandado do Mendes.

Faz-te homem uma vez na vida e demite-te seu cobarde
O maior problema do Benfica não é os treinadores

nwpt

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogadores, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco.

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

Dioguinho.

ricardoshearer

Pelo que sei foi pode ter sido um vigilante a gravar o áudio.

lucasslb1904

E está visto o critério na escolha do treinador, sempre um "yes man".
Nunca o Rui Costa colocaria a treinar o Benfica um Sérgio Conceição ou um José Mourinho, porque esses não papam grupos, o Rui Costa estava fdd com um treinador com eles no sítio, ao tempo que já não estava no Benfica, era exposto logo.

FuzioN

Com ou sem áudio, uma coisa é certa

Perdeu o balneário, não tem qualidade para o Benfica.

Rua!!!

costapequeno

[corte no áudio]

[Diogo Incógnito] - Não!

Lage está perdido.

Nenad25

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2025, 09:52Gostaria de chamar a atenção para um aspeto nada inocente, que demonstra bem como a nossa Comunicação Social está manietada por interesses "superiores":
São neste momento 9:50 e nenhum órgão de comunicação, desportivo ou generalista, deu destaque ao aúdio.
Porquê?
Simples.
Os vieiristas e os chalupistas dirão que é por pura deontologia jornalística, porque o destaque seria uma devassa da vida privada do Lage.

Mas nós, os que sentem o clube, sabemos bem qual é a resposta: porque eles sabem que a divulgação massiva do audio representaria a queda do Lage e, por arrasto, a demissão de toda a Direção. E dá jeito aos sportinguistas e portistas que tudo fique na mesma.

Não sou Vieirista nem chalupa e acho que é por pura deontologia jornalística.

Querem confirmar primeiro a veracidade.

Se a confirmarem, não tenho dúvidas que a CMTv vai expremer isto até ao osso.

Archie Bunker

Citação de: adryy em 26 de Janeiro de 2025, 09:51
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:48Eu percebo que o treinador seja sempre o culpado mas não acham estranho que o Lage e o Roger tenham os dois passado de campeões a piores incompetentes em poucos meses?
Mas é ver as saídas e respectivas entradas que tiveram:
Félix/Raul Tomás, Ramos/Arthur, Enzo/Kokcu, Grimaldo/jurassek, Neves/Renato e mais tantos outros que nem me lembro.
É impossível algum treinador resistir a tanta incompetência.
Aliás ao R.Vitoria fizeram o mesmo, mas aí foi mesmo incompetência deliberada e criminosa.

Tu és a pessoa ideal para vir para aqui com essa "ladainha".
Já cá faltava...

É isso,a culpa é do treinador...sempre.
Sempre o maiores incompetentes, mesmo quando são campeões.

vermelhao_33

Relativemente: Ele dizer esta merda para Mim nao tem qualquer relevancia e simplesmente Uma forma de falar.

Agora tudo resto e relevante: e um gajo de cabeca Perdido que nem relativemente AO jogo do Barcelona sabe Fazer Uma analise correta.

Agora espero para bem das financas do clube nao seja despedido. Ele proprio ja fez um diagnostico acertado: nada mudara.

O que tem de Mudar e a tendencia DOS socios de eleger presidentes fraquissimos.

lucasslb1904

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2025, 09:57
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2025, 09:52Gostaria de chamar a atenção para um aspeto nada inocente, que demonstra bem como a nossa Comunicação Social está manietada por interesses "superiores":
São neste momento 9:50 e nenhum órgão de comunicação, desportivo ou generalista, deu destaque ao aúdio.
Porquê?
Simples.
Os vieiristas e os chalupistas dirão que é por pura deontologia jornalística, porque o destaque seria uma devassa da vida privada do Lage.

Mas nós, os que sentem o clube, sabemos bem qual é a resposta: porque eles sabem que a divulgação massiva do audio representaria a queda do Lage e, por arrasto, a demissão de toda a Direção. E dá jeito aos sportinguistas e portistas que tudo fique na mesma.

Não sou Vieirista nem chalupa e acho que é por pura deontologia jornalística.

Querem confirmar primeiro a veracidade.

Se a confirmarem, não tenho dúvidas que a CMTv vai expremer isto até ao osso.

O áudio é verdade.
Podes ter a certeza disso.

Ginkgo

Citação de: FuzioN em 26 de Janeiro de 2025, 09:56Com ou sem áudio, uma coisa é certa

Perdeu o balneário, não tem qualidade para o Benfica.

Rua!!!
Rua é com o presidente caralho, chega de balões de oxigénio.

Se for preciso sacrificar mais a época que se foda.

costapequeno

Porquê?
Simples.

Espera pela CMTV ás 22 horas de hoje.....

Mercurio_10

Esse áudio só demonstra a completa falta de noção dele. Ele é muito pior treinador do que a qualidade média da equipa. Não consegue jogar nada em ataque organizado, tem uma transição defensiva miserável. Isto ontem foi com o Casa Pia!! Zero remates à baliza na segunda parte! Olha-te ao espelho!

Está na fase Botafogo. O clássico tilt. Não vai inverter. É sempre a descer.

lucasslb1904

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 09:58Relativemente: Ele dizer esta merda para Mim nao tem qualquer relevancia e simplesmente Uma forma de falar.

Agora tudo resto e relevante: e um gajo de cabeca Perdido que nem relativemente AO jogo do Barcelona sabe Fazer Uma analise correta.

Agora espero para bem das financas do clube nao seja despedido. Ele proprio ja fez um diagnostico acertado: nada mudara.

O que tem de Mudar e a tendencia DOS socios de eleger presidentes fraquissimos.

O que me custa mais é ter que levar com estes corruptos até outubro