Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Muitas vezes foi o plantel que permitiu que aos treinadores banais ser campeões no Benfica só que desta vez até podíamos ter o melhor treinador do mundo que com este plantel tínhamos as mesmas vergonhas.

JPSilva

Penso que já era claro para todos que esta equipa só não será campeã por mera falta de compromisso. E não vai mudar como o Lage diz, porque decisões como a nova renovação do Di Maria já estão aí para serem feitas.

Hischier

Citação de: VSantos em 26 de Janeiro de 2025, 10:16Só peço que este áudio não signifique a saída do Lage, mas sim que mostre à grande parte dos adeptos do Benfica que o menino da lágrima está mais interessado em vender e ganhar a sua comissão do que ganhar títulos.

Ou eu muito me engano ou o áudio vai mas é prolongar a estadia dele. É que o banana está implicado na conversa e se calhar  mandando-o embora agora abre espaço para a malta começar a dizer "eia, o treinador disse umas verdades e levou logo chuto no cu".

Enquanto houver um bode expiatório, para ele está bom. O clube é que se fode

JM21

lucasslb1904

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

fjorge

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:20
Citação de: fjorge em 26 de Janeiro de 2025, 10:17Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

É verdade, sim. Mas aí entra outra questão válida: se assim é, o que é que ele acha exatamente que vai mudar?

Isso já é outra questão, não vai ser com ele que vamos mudar. O Benfica tem de mudar de cima abaixo o mais rápido possível.

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:20Não gosto dele, mas se o que dizem estar no áudio é verdade, ele tem razão.

NINGUÉM vai resolver isto. O treinador é sempre o bode expiatório, com Ruis Costas, Vieiras e Galinhas.

Nos últimos 20 anos, tiveram sucesso Trapattoni (e os adeptos em Janeiro já o queriam no caralho), JJ (1ª passagem, com muitas alturas de os adeptos o quererem no caralho), RV nos primeiros 2 anos (antes de ser absolutamente chamuscado), Lage 6 meses e Roger 6 meses.

Ou seja, de forma consistente apenas UM treinador teve sucesso. Não dá que pensar?

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538?t=rLqIxWoaoS-NP2vkyofprA&s=19

Ouve e tira as tuas conclusões

Iron Mask

O "Diogo" é o sobrinho do Mendes.

Daí ele dizer que "analisaram" as equipas dele.

Archie Bunker

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:18Malta, eu treino LLM's, e já tive alguns projetos de voz para empresas reputadas. Só há dois cenários, ou é verdadeiro (o que me parece), ou alguém andou a guardar várias discussões internas e tinha uma amostra suficiente para criar este discurso.

Francamente, não acredito na segunda hipótese.

Outra coisa de que ninguém está a falar é se isto não dá direito a despedimento por justa causa.

Epa o audio é verdadeiro.
Se AI já conseguir fazer aquilo, com tantos erros de linguagem,interjeições , cortes (naturais numa discussão acalorada) então seria assustador

Baron_Davis

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 09:09
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 01:39
Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2025, 01:36Este áudio é a explosão de um homem desesperado que está atado dos pés à cabeça.

ai sim?

entao pq nao se demite?

a teta é gorda...

Até se poderia demitir, mas... Iria adiantar alguma merda?

Ele tem toda a razão em dizer que por mais que mudem o treinador, o problema manter-se-á.

?

Mas não é este treinador que nas raras vezes que o emprestado do quatarsg está disponível o lança sempre? Inclusive titular na champs

Na primeira passagem até putos lançava na montra, agenciados pelo seu empresário

O pandiola pode dizer o que quiser, faz parte da máquina de interesses

Lumos

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:18Malta, eu treino LLM's, e já tive alguns projetos de voz para empresas reputadas. Só há dois cenários, ou é verdadeiro (o que me parece), ou alguém andou a guardar várias discussões internas e tinha uma amostra suficiente para criar este discurso.

Francamente, não acredito na segunda hipótese.

Outra coisa de que ninguém está a falar é se isto não dá direito a despedimento por justa causa.

Epa o audio é verdadeiro.
Se AI já conseguir fazer aquilo, com tantos erros de linguagem,interjeições , cortes (naturais numa discussão acalorada) então seria assustador

Consegue replicar as pausas, sim. Mas é uma tarefa hercúlea fazer algo a este nível.

lucasslb1904

Ficou muito explicito que tem que meter a jogar os amigos argentinos do presidente, que tem que meter o Arthur Cabral a jogar para não desvalorizar e outros, tudo mandado por quem está de cima.

Rui Costa = vendas > títulos.

Continuem a votar nesta gente.

Hölderlin

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

overmarte

Se o Lage quer mudar esta merda, tem uma oportunidade na 4feira de o começar já a fazer e sentar quem acha que não deve jogar. Os que não sabem dar um chuto na bola, os acomodados, os que jogam por decreto presidencial.

Se não o fizer, este rant dele é em vão e perde toda a credibilidade que resta.

Redady2

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Não sabia disso
Pois mas é a verdade. Ainda ontem a CNN o Diogo também referiu isso. Pouco se fala porque não interessa para nada, mas custa ver o folclore dele para com os adeptos fazendo-se passar por.