Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLF

Das espécies que mais abomino são as dos sonsos

lucasslb1904

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Sim, eu sei disso.
Mas não sabia que o Lage antes era sportinguista, só isso.

S1Benfica

Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Tipo Ruben Amorim.

Archie Bunker

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:20Não gosto dele, mas se o que dizem estar no áudio é verdade, ele tem razão.

NINGUÉM vai resolver isto. O treinador é sempre o bode expiatório, com Ruis Costas, Vieiras e Galinhas.

Nos últimos 20 anos, tiveram sucesso Trapattoni (e os adeptos em Janeiro já o queriam no caralho), JJ (1ª passagem, com muitas alturas de os adeptos o quererem no caralho), RV nos primeiros 2 anos (antes de ser absolutamente chamuscado), Lage 6 meses e Roger 6 meses.

Ou seja, de forma consistente apenas UM treinador teve sucesso. Não dá que pensar?

Já escrevi ali para trás isso mesmo.
Lage e roger após serem campeões perderam /receberam:
Félix/Raul tomas, Grimaldo/jurassek, Enzo/Kokcu, Ramos/Arthur, Neves/Renato etc etc etc

Hölderlin

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 10:24
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:18Malta, eu treino LLM's, e já tive alguns projetos de voz para empresas reputadas. Só há dois cenários, ou é verdadeiro (o que me parece), ou alguém andou a guardar várias discussões internas e tinha uma amostra suficiente para criar este discurso.

Francamente, não acredito na segunda hipótese.

Outra coisa de que ninguém está a falar é se isto não dá direito a despedimento por justa causa.

Epa o audio é verdadeiro.
Se AI já conseguir fazer aquilo, com tantos erros de linguagem,interjeições , cortes (naturais numa discussão acalorada) então seria assustador

Consegue replicar as pausas, sim. Mas é uma tarefa hercúlea fazer algo a este nível.

Conseguir consegue. Mas não do Lage. Não há amostra suficiente.. Não seria assustador, é. Mas, como tudo em AI, é para quem tem um repertório de amostras online significativas. É por isso que tens vídeos da Taylor Swift a dizer que está apaixonada pelo Trump e não tens a Joana dos Correios a fazer um discurso do Hitler.

TFFS

O RS ficou "senil" ao enfiar o Morato a lateral esquerdo e o Di María 90 sobre 90 sobre 90.

No primeiro ano não havia vaquedo sagrado, no segundo ele ficou senil e desaprendeu tudo.

Este começou a tirar o Di María e a fazer uma boa gestão. De um momento para o outro, voltou a bandalheira dos cantos diretos e dos 90 sobre 90.

Deve ser coincidência. Não deve haver imposição da direção e estrumetura para enfiar jogadores no 11.

Lumos

//

lucasslb1904

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:27O RS ficou "senil" ao enfiar o Morato a lateral esquerdo e o Di María 90 sobre 90 sobre 90.

No primeiro ano não havia vaquedo sagrado, no segundo ele ficou senil e desaprendeu tudo.

Este começou a tirar o Di María e a fazer uma boa gestão. De um momento para o outro, voltou a bandalheira dos cantos diretos e dos 90 sobre 90.

Deve ser coincidência. Não deve haver imposição da direção e estrumetura para enfiar jogadores no 11.

O Rui Costa mandou meter o Di Maria a jogar, o importante é o amigo argentino dele estar contente, o Benfica que se fod*.

JPSilva

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 10:27O RS ficou "senil" ao enfiar o Morato a lateral esquerdo e o Di María 90 sobre 90 sobre 90.

O Di Maria no final das contas pode ter custado 2 campeonatos e pelo menos 1 treinador ao clube. Para lá dos milhões gastos noutros jogadores que passam o tempo a tapar os buracos dele.

Hölderlin

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:26

Pela enésima vez.

É um peão do Mendes.

Não sabia disso

Tipo Ruben Amorim.

Esse com a agravante de terem acreditado nele e dado todas as condições para ele mostrar as suas qualidades. O Amorim do Benfica era um tipo engraçado com alguns pés, o Amorim que sai dos sapos é um treinador da moda europeu.

dhunter

Citação de: overmarte em 26 de Janeiro de 2025, 10:25Se o Lage quer mudar esta merda, tem uma oportunidade na 4feira de o começar já a fazer e sentar quem acha que não deve jogar. Os que não sabem dar um chuto na bola, os acomodados, os que jogam por decreto presidencial.

Se não o fizer, este rant dele é em vão e perde toda a credibilidade que resta.

Era precisamente isso que ele queria dizer aos adeptos, daí pedir o nosso apoio, para quando sentar DiMarias, Kokcus e Otamendis não ser assobiado.

RaGaZzO_RuY

"Ajudem que eu vou resolver esta merda"

Quando a gente pensa que já atingiu o cúmulo do ridículo, há sempre um novo episódio para ir ainda mais fundo.

E o pior, é que o pior ainda está para vir...

Redady2

Isto foi claramente gravado ontem quando chegaram ao Seixal. E quem o gravou, meteu passado uma hora no x, por isso não foi inocente.

Chuck

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:25Hoje é domingo, se o banana tiver coragem quem treina em Turim é o Ricardo Rocha.

Tiririca.

Que seja ele e que se meta a titular ao lado do Tomás Araújo.

vermelhao_33

Ha Uma parte do audio que concordo: a estrutura e mediocre, os jogadores/empresarios e que mandam.

Ha Uma parte em que SE percebe que o lage e mediocre Como treinador

E no Todo percebe SE que o clube esta NUM buraco