Eleições 2025

Harlem

Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:02Vim dar uma olhadela no topico mas ja vi que a muitos "bloquistas de esquerda".

Dei uma olhada nos teus posta e já vi. Que és chalupa

BrunoP

Esperar que JNL e JDM unam esforços.

KAimar

O JDM tem de aproveitar a deixa e atacar agora!! A direção está frágil e tem de mudar a estratégia, largar os comunicados e chegar ao máximo de pessoas possível !

SLB-Fever

Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 12:07
Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:02Vim dar uma olhadela no topico mas ja vi que a muitos "bloquistas de esquerda".
Ui, mais um galinha
Quero la saber do galinha, mas esta conversa anti-empresario instalada neste tópico mete me nojo... tipica mentalidade do portuguesinho.

Myngos

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 08:32Tendo em conta os candidatos, voto Manteigas de olhos fechados. Galinha é a continuação da direção atual.

Não me acredito que o Rui Costa se recandidate

Também acho que não. Aliás, vai dizer que sai no final da época, para dar a oportunidade à entrada de sangue novo , novas ideias e novos projetos para o clube. Depois acordei e caí na real! Ainda resquícios de uma noite mal dormida depois da pouca vergonha de ontem!

DeSousa

A próxima direção nem que se tenha de endividar mais, tem de por trancas à saída dos melhores jogadores.

Base da equipa da próxima época:
Carreras
Araujo
Schjelderup
Aursnes

Cortar noutros gastos, à cabeça salário do Di Maria e Otamendi.

A direcção de Rui Costa não pode fazer outro mercado de verão!

Partouze

A quantidade de sócios que foram ontem ao almoço do galinhas é surreal.
Pqp

Os chamados sócios "notáveis" e "velhos do Restelo" do piso 0 foram quase todos.
Estamos bem fodidos

Myngos

Citação de: Partouze em 26 de Janeiro de 2025, 12:38A quantidade de sócios que foram ontem ao almoço do galinhas é surreal.
Pqp

Os chamados sócios "notáveis" e "velhos do Restelo" do piso 0 foram quase todos.
Estamos bem fodidos

Óbvio que estamos. O discurso do gajo também não engana. Está apenas a aguardar o ok da família. Da parte do orelhas está tudo ok.

Andris

Deixa-me profundamente triste o estado em que estamos e ter aquela sensação de não haver uma luz ao fundo do túnel.

Oxalá sejamos felizes em outubro.

Scorpion8

Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2025, 12:07
Ui, mais um galinha
Quero la saber do galinha, mas esta conversa anti-empresario instalada neste tópico mete me nojo... tipica mentalidade do portuguesinho.
eu não sou anti empresário, até pelo contrário, agora este galinha como empresário é fraco, foi como seu CEO que a Global Media Group faliu, portanto, fora todas as questões pessoais, a nível profissional é fraco e muito longe do que precisamos

Once_Human

Citação de: Partouze em 26 de Janeiro de 2025, 12:38A quantidade de sócios que foram ontem ao almoço do galinhas é surreal.
Pqp

Estamos bem fodidos
Portanto, a brigada do reumático vieirista, os coveiros do SLB e fundadores do SLV2003?

Partouze

Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 12:53
Pqp

Estamos bem fodidos
Portanto, a brigada do reumático vieirista, os coveiros do SLB e fundadores do SLV2003?
Sim esses. E muita malta das casas do Benfica também foi.

Agora comecem a fazer as contas aos votos que aqui estão:

Once_Human

Citação de: Partouze em 26 de Janeiro de 2025, 12:55
Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 12:53
Pqp

Estamos bem fodidos
Sim esses. E muita malta das casas do Benfica também foi.

Agora comecem a fazer as contas aos votos que aqui estão:

Nem vale a pena...estes bandidos entricheiraram-se lá bem entrincheirados

twixslb

Claro que foi muita gente era para comer e beber de borla ,para isso o povo português está sempre pronto.

Baron_Davis

Citação de: Il Capitano em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Já se sabe quando são aprovados os novos estatutos ?

a AG ainda nao foi marcada

mesmo se for, muita atençao a provaveis maroscas

a teta é muita gorda e uma possível auditoria honesta, limpa e competente é para evitar seguramente