Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.

Ele não tem de prestar contas diretamente a ninguem neste tom. Pode comunicar com adeptos a prometer mais trabalho e suor, etc (aquelas banalidades do costume).

Não pode atacar um plantel assim. Nem na distrital, nem em lado nenhum.

Banana Split

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

🤣🤣🤣🤣🤣

PedroMartins

Qual é a probabilidade de hoje ser despedido por causa do áudio ?

imightbewrong

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:38Qual é a probabilidade de hoje ser despedido por causa do áudio ?
Quinta-feira.

GloriosoSLB1904

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:38Qual é a probabilidade de hoje ser despedido por causa do áudio ?

Num mundo normal. 100%.

Neste Benfica não sei.

Lumos

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2025, 12:32Não percebi um caralho , mas devo ser eu que estou cheio de merda na cabeça

Fiz o melhor que pude. Assim fora de contexto, confesso que fica estranho. Mas se acompanhares o texto com o áudio em si, fará mais sentido. Ele estava meio que exaltado, é natural que o que diga venha desconexo.

Renato Ferreira

Citação de: filc em 26 de Janeiro de 2025, 12:27
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 12:21Foi Gente das CLAQUES !
Que foi lá apertar com ele.

As nossas super claques que tantas alegrias nos dão.
Os ultras
Os sem identificação
Os cheios de códigos

Ele diz no áudio " vocês já viram as minhas equipas a jogar..."

VOU REPETIR ISTO ATE ME CANSAR

É O MENOS CULPADO E VAI LEVAR COM COMUNICAÇÃO SOCIAL, EQUIPA ,ADEPTOS...

O BANANA E OS CLAQUEIROS  VAO PASSSAR PELOS PINGOS DA CHUVA

São todos culpados, ele incluido. Um banana submisso e incompetente
ele anda a pôr jogadores de 20 milhões a jogar para tentar ter dinheiro para contratar para limpar as lacunas que o plantel tem. A merda toda que fizeram ele tá a tentar emendar SOZINHO.
Porque a direção sabe que está a prazo.
Acho que devia ser o gajo menos culpado no meio disto tudo está desesperado para levantar o Benfica. Coisa que não me lembro nenhum treinador fazer

djac

Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Este idiota no áudio confirma tudo o que sempre se disse aqui, que anda a escalar jogadores para vender. Foram buscar este nabo para manter o status quo.

A conversa que põe a jogar jogadores de 20M que não sabem dar 2 toques numa bola para não ter os vender por 5M.

O Benfica está definitivamente capturado, tanto nas compras inflacionadas como no uso do clube como montra por chulos das comissões. Vitorias e títulos é totalmente secundário.

Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Esses deve estar no contrato. Não há outra explicação.

Espártaco

Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama
Não me parece tanto isso, especialmente naquela parte do "pino".

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

Sim, mas vai uma grande distância entre dizer isso e os jogadores estarem-lhe a fazer a cama.

Não obstante, ele no áudio não diz isso. Talvez diga ainda pior: insinua que os jogadores são fracos.

Por exemplo o jogo de ontem, vou dar de barato que alguns estavam rotos.

Mas, no minimo, o Di é o Bah não têm razão para andarem assim tão rotos e no entanto foram 90 minutos a passear os calções.

Para mim são exemplos de jogadores que não correm mais porque não querem.
Segundo essa teoria, em que é o Di María ganharia em fazer a cama ao Bruno Nascimento? Ele joga sempre.

Para mim a questão esteve que pensavam que estava resolvido e começaram-se a poupar para Turim. Calhou-lhes mal.

E pensaram todos assim. E pior, pensou o treinador que pôs aquele 11.

nikas

Zero.
Quarta feira estamos a levar no lombo outra vez.

S1Benfica

Do áudio e por ter passado o Natal em primeiro. 9! 9 pontos em 4 jogos.

|OnE|

Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.
Vamos lá ser honestos.
O Lage se diz a merda que disse aos microfones depois de um jogo é despedido 5 minutos depois.

matadu

Sinceramente, metade das coisas que diz são frases não terminadas e que não fazem grande sentido, portanto não dá para fazer muita interpretação.

Claramente a sacudir a água do capote. Mas percebe-se o facto se estar nervoso e o desabafo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:26
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:19
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 12:13
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:08
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 12:04Isto do áudio vai ser abafado e não se passa nada.

Num clube a sério, eram eleições antecipada.

Nesta coisa, em que há muita gente a ganhar do belo, é só mais um dia no recreio.

Benfica até pode não querer tirar conclusões e tomar medidas, mas na prática isto tem um efeito nefasto.

Matou o balneário. Acabou qualquer tipo de relação entre este treinador e plantel.
Ele nesse áudio passa um atestado de incompetência aos jogadores.
Não diria tanto incompetência, mas mais que lhe estão a fazer a cama
Não me parece tanto isso, especialmente naquela parte do "pino".

Essa história de lhe estarem a fazer a cama dá-me uma sensação de déjà vu. Já na primeira vez havia quem jurasse que teria sido a "grupeta" do Pizzi a tramar o Bruno Nascimento. Claro que depois soube-se que era mentira.

Para mim esse áudio só confirma que é um indivíduo que não possui as características necessárias para treinar uma equipa. Em quase 2 minutos de c* e m* não se ouve nem meio segundo em que assuma a responsabilidade pelo que tem feito.

Não há jogador que diga, mesmo passado uns anos "sim, não corri o que podia correr porque o meu treinador era um incompetente"; esta admissão não é feita

Sim, mas vai uma grande distância entre dizer isso e os jogadores estarem-lhe a fazer a cama.

Não obstante, ele no áudio não diz isso. Talvez diga ainda pior: insinua que os jogadores são fracos.

Por exemplo o jogo de ontem, vou dar de barato que alguns estavam rotos.

Mas, no minimo, o Di é o Bah não têm razão para andarem assim tão rotos e no entanto foram 90 minutos a passear os calções.

Para mim são exemplos de jogadores que não correm mais porque não querem.
Segundo essa teoria, em que é o Di María ganharia em fazer a cama ao Bruno Nascimento? Ele joga sempre.

Para mim a questão esteve que pensavam que estava resolvido e começaram-se a poupar para Turim. Calhou-lhes mal.

E pensaram todos assim. E pior, pensou o treinador que pôs aquele 11.

Di Maria tem quase 37 anos e joga numa posição que precisa de outra rotação. Não hã milagres. Idiota é quem acha que se devia ter renovado contrato.

cernache1

O maior culpado disto tudo, é o Rui Costa !

OUTubro.