Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: insatisfeito em 26 de Janeiro de 2025, 08:36É um corajoso do crl mas os argentinos fazem o que querem e esses nao custaram 20M.

Esses tem clausulas que se não jogam, são indeminizados como dinheiro para compensar.

Enquanto assim for, jogar Di Maria é mais barato que não jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:55A sorte deste inútil é que mais logo a rassa empata em casa e ninguém falará disto.
Mas qual que....a CMTV irá passar isto em looping e acho muito bem !

|OnE|

Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: Tacuara94 em 26 de Janeiro de 2025, 12:36Banana do crl.
Não sei o que é pior, achar que tem de prestar contas a uma cambada de arruaceiros que tal como ele só se  aproveitam do Benfica e não aos verdadeiros sócios ou se tem esta conversa de m.. dos jogadores e depois põe os piores em campo.
Banana.
Vamos lá ser honestos.
O Lage se diz a merda que disse aos microfones depois de um jogo é despedido 5 minutos depois.

Mas porque não traduz em ações o que alegadamente defende tão fervorosamente na tal conversa?
Porque isso ia incomodar o Patrão Banana e o Patrão Comissões.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:55
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Sim mas vão onde e quem lhes deu acesso?

O Benfica que eu saiba ainda é uma instituição democrática e no século 21.

Ou isto agora é estilo máfia?

Quem lhes deu acesso? eheh

Tu levantas 20kg e corres muito mas queria-te ver a ti.

Já viste fotografias dos repastos do @Jotenko.
Era das poucas pessoas aqui com quem eu não aceitava andar à porrada!

Billy the Kid

Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Akturkoglu: 12 M€
Trubin:  11 M€
Pavlidis: 18 M€

Rikurveojmal

Citação de: Camisola_20 em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: josel em 26 de Janeiro de 2025, 09:23Um gajo que anda a fazer uma carreira a reboque de ser pau mandado a se queixar de ser pau mandado.

Zero simpatia por ele. Está a levar com as consequências do papelinho a que se quis sujeitar.

Ele ate tem razão, mas tu tambem tens muita razão.

Se ele acha, que vai ser agora que se vai libertar de ser a puta do Mendes e Rui Costa, então é maluco.

Ele esta onde esta por ser pau mandado e infelizmente por isso mesmo é que nunca vai ser ele a mudar nada.

Digam treinadores que não sejam paus mandados de empresários.  É uma minoria

Cob92

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Agora eu pergunto o seguinte :

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Se o presidente do Benfica falar com O Lage e lhe dizer com todas as letras :

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

Mas O Rui Costa nao tem tomates para isto

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Já viste fotografias dos repastos do @Jotenko.
Era das poucas pessoas aqui com quem eu não aceitava andar à porrada!

Coitadinho dele...  :victory:

imightbewrong

Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2025, 12:57

Akturkoglu: 12 M€
Trubin:  11 M€
Pavlidis: 18 M€

Rolleheiser:
Prestianni:

vcunhaa

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Mas mandam no balneário porquê?

Se o Otamendi deixar de jogar, o Schjelderup, o Pavlidis, o Kökçü, o Araújo, o Trubin, o Carreras, revoltam-se e ficam chateados e fazem a cama ao treinador?

Qual é o poder que o Otamendi tem sobre eles?

O Otamendi até está a tapar alguns jogadores, inclusivamente...

Quais jogadores ele está a tapar?

BrunoP

Nunca vou conseguir perceber como é que alguém que chega a treinador de um clube grande, seja no Benfica ou noutro, se sujeita a isso sem que possa usufruir do desafio a 100%, sem que possa meter em campo aquilo que realmente acha que deve meter, sem que possa agir sem limitações ou condicionamentos por parte de dirigentes ou empresários.

A partir do momento em que um treinador é contactado para assumir uma equipa, tem de ficar claro que estão a contratar as suas ideias, as suas decisões e o seu entender em relação ao que é o melhor para ganhar. Ainda para mais nas condições em que Lage assume, durante o decorrer de uma temporada.

É impensável que jogador x ou y tenha de ser aposta por decreto só porque custou 20 milhões de euros e porque não pode desvalorizar. Ainda para mais quando esse jogador não foi pedido pelo treinador que chega a meio de uma temporada. Se se chega à conclusão que esse, ou esses jogadores caros não servem, a mesma direção que cometeu esses erros, tem de os assumir e emendar, e não ignorá-los. Ao treinador não tem de ser impingido jogador algum por ter custado caro ou por ter muito currículo e estatuto.

Se não for para ser assim, mais vale rejeitar os convites, e seguir para onde se possa realmente trabalhar com base naquilo que o próprio treinador e sua equipa técnica acreditam.

A mim parece-me que o Bruno Lage pôs-se a jeito. Parece-me que há demasiados interesses antes do sucesso desportivo, parece-me que há muita gente com demasiado poder e demasiada influência dentro das decisões que deviam ser tomadas, apenas e só, pelo treinador e equipa técnica.

Eu até acho o Lage um treinador mediocre e sem nível para o Benfica, mas se o próprio acredita verdadeiramente nele para aceitar o desafio, tem de informar à direção que, a partir do momento em que assume a equipa, quem manda no balneário e quem decide quem joga ou não, é ele, caso contrário terão de procurar outro. Isto serve para o Lage e para qualquer treinador que assuma qualquer clube.

Se venceremos, vencemos com as nossas ideias, se cairmos, caimos com as nossas ideias, não podemos nunca é andar ao sabor dos outros, ainda para mais quando não acreditamos no que nos estão a dizer.

Glorioso2024

Se os porcos ganham hoje ao santa clara já são duas equipas para perder pontos para passar a frente, os lagartos com a saída do Amorim ainda deram uma folga mas não soubemos aproveitar.
Agora se esse outro Chico esperto que chegou para os porcos também começa a fazer milagres com os toscos de que tem no plantel, não vá facilitar em nada a tarefa do Lage e não sei até que ponto já se devia começar a preparar a próxima época e limpar algumas donas que tem no balneário, começar pelo treinador.

Jotenko

Pá isto é surreal.

???????

Não tou a entender patavina.

Então os NN movimentam se nas instalações do Benfica a seu bel prazer, e têm acesso a quem querem e quando querem... é isto?

GloriosoSLB1904

Tendo em conta a não reação do Benfica, claramente vão empurrar o problema com a barriga a ver se o tempo (e resultados caídos do céu) fazem esquecer o momento.

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Agora eu pergunto o seguinte :

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Se o presidente do Benfica falar com O Lage e lhe dizer com todas as letras :

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

Mas O Rui Costa nao tem tomates para isto

As coisas não são tão simples e temos que nos saber integrar "no meio".

AGORA.....rodar a EQUIPA num jogo FORA contra a equipa em  melhor forma do Campeonato????

FODA-SE, VÃO PARA O CARALHO!