Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: josel em 26 de Janeiro de 2025, 09:23Um gajo que anda a fazer uma carreira a reboque de ser pau mandado a se queixar de ser pau mandado.

Zero simpatia por ele. Está a levar com as consequências do papelinho a que se quis sujeitar.

Ele ate tem razão, mas tu tambem tens muita razão.

Se ele acha, que vai ser agora que se vai libertar de ser a puta do Mendes e Rui Costa, então é maluco.

Ele esta onde esta por ser pau mandado e infelizmente por isso mesmo é que nunca vai ser ele a mudar nada.

imightbewrong

Na garagem de telheiras nunca seria assim.

Oh Guilherme, coa breca, você não viu a performance da minha equipa de juvenis?

oh Tomás, desculpe lá, já quantificou os nossos golos sofridos de bola parada onde ninguem salta, gaita?

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: merlim em 26 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

Por acaso essa merda do ajudem-me, está a fazer-me confusão. O que quererá dizer com isso. Está a apelar à violência por parte dos adeptos. A incitar a uma visita aos jogadores...

Está a ficar deprimido.
Está a precisar de ir às Ilhas Faroé ver o mar com o Presimente.

Cor_rubrum

Já não dói o que doía.É só uma moinha.
O clube é uma casa a arder. Deixa arder...

S1Benfica

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 11:57
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 10:52

Grande Nicolia . Parece incrível como um argentino gosta mais do clube que os fdp da direção

O Nicolia é um homem. do caralho e de palavra.  Já aqui contei quando aqui há uns 7 anos fui ver um jogo com o meu  filho aqui em barcelos e sem cartazes nenhum o meu filho pediu-lhe a camisola durante o aquecimento,  quando acabou o jogo que o Benfica até nem ganhou e recolheram todos ao balneário e o puto já triste por ele ter ido embora...lá veio um gajo qq do Benfica na minha direcção a perguntar se podia levar o puto ao balneário que o Nicolia queria falar com ele...lá foi ele e teve uns 20 minutos lá dentro, conheceu o plantel todo e lá trouxe a camisola que lhe tinha prometido. Um Senhor!

Pensei que fosses falar das atitudes do gajo na defesa do Benfica e acabas a falar apenas por causa de uma prenda que te deu.
A mim não me deu nada, deu ao meu filho. Mas demonstra que tem palavra

A ti deu-te ainda mais, deu-te uma imagem ainda melhor aos olhos do teu puto.

onnel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 12:51
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

O Trubin nestes últimos dois anos é para mim o caso mais grave.

Com excepção de Braga na época passada nunca foi capaz de nos garantir uma vitória.
Acho que já deve ter dado para perceber que foi um barrete.....ou precisa de se tornar um Ody para se entender isso.

No Benfica o que os outros resolvem rápido cá demora anos

imightbewrong

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:50
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Sim mas vão onde e quem lhes deu acesso?

O Benfica que eu saiba ainda é uma instituição democrática e no século 21.

Ou isto agora é estilo máfia?

Bom dia @Jotenko

Camisola_20

Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Este idiota no áudio confirma tudo o que sempre se disse aqui, que anda a escalar jogadores para vender. Foram buscar este nabo para manter o status quo.

A conversa que põe a jogar jogadores de 20M que não sabem dar 2 toques numa bola para não ter os vender por 5M.

O Benfica está definitivamente capturado, tanto nas compras inflacionadas como no uso do clube como montra por chulos das comissões. Vitorias e títulos é totalmente secundário.

Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Num clube sem vicios, ate podiam vender jogadores comprados por 20 a 5.

Não havia recuperação do dinheiro mas podiam depois tomar melhores decisoes e comprar menos, mais barato mas com mais criterio.

O problema é que cada vez mais é preciso comprar por 20. Porque os de 20 dão muito mais comissão.

O Benfica ate podia agora perder 40 ou 50M em pesos mortes que estava tudo bem.Era preciso depois apertar o cinto e ser competente. Mas não pode acontecer nem ~e por causa de contas, é por causa de comissões.

Nirvana_87

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 12:32
Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 12:29Quem é o Diogo do audio?

O analista Diogo Camacho ou um Diogo adepto segundo o Farinha na CNN.

Adeptos premium.

Íntimos com a estrutura do Bieiristão.

Onde é que já vi esta relação de proximidade?

Privilégios premium.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2025, 12:47Mas os NN foram apertar onde e a mando de quem?

Pá isto é surreal.

Normalmente eles são impulsivos e decidem já com uns copos. Basicamente...vão quando lhes apetecer.

Das que forjam eleições e apertam pescoços a sócios.

Woodwaid

Citação de: merlim em 26 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 12:36"Ajudem-me que eu resolvo esta merda"

Vai ser a minha quote para a empresa toda na próxima semana.

Por acaso essa merda do ajudem-me, está a fazer-me confusão. O que quererá dizer com isso. Está a apelar à violência por parte dos adeptos. A incitar a uma visita aos jogadores...

Diz puxem pelo Benji ser titular, critiquem o Di Maria e vão ver as mudancas

S1Benfica

Pá isto é surreal.

Quem lhes deu acesso? eheh

Tu levantas 20kg e corres muito mas queria-te ver a ti.

imightbewrong

A sorte deste inútil é que mais logo a rassa empata em casa e ninguém falará disto.

Nmslb

Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 10:40
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 10:20
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:36
Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 09:18
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:08Está desesperado e abandonado.

Depois disto, só lhe resta ganhar tomates, e pedir demissão.
apos o jogo da Juventus possivelmente. Mas para ser sincero, no ponto que as coisas estão, até quero q continue, a queimar se a ele e principalmente aos incompetentes da estrutura, para em outubro nem haver duvidas...

Tem condições para entrar no balneário?
Se já só correm quando apetece, imagino agora.
vamos ter uns meses penosos pela frente! Vamos entrar naquela fase em que não dá interesse nenhum os jogos, pois não temos nada a ganhar. E o pior é q não existe prespetiva de futuro, como as coisas estão...

Vai ser duro.
Ficam todos mal na fotografia, treinador, jogadores e direção.

Mas a época está longe de findar, no mínimo temos uma taça de Portugal para ganhar.
taca de Portugal se chegarmos à final, campeonato do Mundo. A via sacra vai ser longa e penosa...