Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitz

Ja vi muita coisa neste clube mas este gajo não ser imediatamente despedido por causa deste audio seria algo de outro nível.

Estou a imaginar-me na mesma situação. Um dia de trabalho que corre menos bem e eu vou desabafar com uns amigos e disparo para tudo o que é sítio. Alguém grava e o meu patrão ouve o audio. Era despedido na hora, como é óbvio.
Com que cara é que entrava no dia a seguir na empresa? Que respeito teria dos meus colegas?

É simplesmente absurdo haver a possibilidade de não ser despedido. Acho que nem no Oriental seria possível.

jccb

Citação de: melanda72 em 26 de Janeiro de 2025, 09:49
Citação de: jccb em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Ainda não se demitiu o cona mole?

Não me venham com tretas, sabia bem no que se vinha meter. Não tamos a falar propriamente de uma virgem imaculada, é um gajo com décadas no Benfica e pau mandado do Mendes.

Faz-te homem uma vez na vida e demite-te seu cobarde
Como se isso resolvesse o problema do atual Benfica.
Varrer o lixo para debaixo do tapete.
Enquanto os sócios continuarem a ser uns autênticos conas isto não se resolverá com mudanças de treinador.
Volta antigo 3 anel.

Alguém disse o contrário?

O Lage é a voz do dono, um merdas

Tem que ir ele de vassourada juntamente com o resto da escumalha que lá anda

johncleese

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Janeiro de 2025, 14:08Naquele áudio ouço o Lage a tentar sacudir a responsabilidade em tudo menos nele.

Tudo o que diz de jogadores de 20M€ não valerem 5€ é verdade, mas foi ele que aceitou regressar a um clube onde se tem o Di Maria e o Otamendi a mandar sobre quando é devem jogar.

Um clube que onde vende o seu melhor jogador por metade da cláusula e traz um lesionado crónico que o próprio Lage apoia e coloca a jogar sem sentido nenhum.

Depois, tem de colocar esses jogadores que não valem 5M€, mas é ele que faz substituições patéticas prejudicando sempre a equipa.

Custuma dizer-se que é tão ladrao quem rouba como quem fica à porta a ver, aplica-se perfeitamente a esta situação

E novidades? Da primeira passagem tinha sido o Covid, no Botafogo justificou-se com não lhe terem contratado um lateral direito...

axiomas

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:11Acabou como treinador do Benfica e provavelmente fará com que o presidente caia junto dele, fica isso...

O áudio é gravíssimo e a prova provada que as teorias dos "maluquinhos do SB" afinal são reais.
SE CAIR O BANANA MERECE ENTRADA NO MUSEU COM O TÍTULO MAIS IMPORTANTE DESTE CLUBE

axiomas

Citação de: Redfield73 em 26 de Janeiro de 2025, 14:12Agarra nos miudos e faz a tua equipa! Caga para o resto e para os "poderes instalados". Vais ser corrido na mesma, mas se correr bem a massa adepta nao te deixa cair!
eu disse aqui que tínhamos treinador para ser Campeões. E que tínhamos plantel. Que tinha de morrer pelas suas ideias e não ser fantoche.

Mikaeil

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:11Acabou como treinador do Benfica e provavelmente fará com que o presidente caia junto dele, fica isso...

O áudio é gravíssimo e a prova provada que as teorias dos "maluquinhos do SB" afinal são reais.

Num 'mundo perfeito', onde as pessoas que estão à frente dos destinos do nosso Clube tivessem um pingo de vergonha na cara, isso era o cenário mais provável de acontecer.

Num 'mundo perfeito'.

SigaPaVinho

Vai acontecer o que 90% do pessoal achou quando ele regressou, ou corria muito bem e éramos campeões ou levava o Rui Banana ao fundo.

Espero é que continuem as humilhações, a chalupada merece bem pior.

andre_diogo

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2025, 14:16Ja vi muita coisa neste clube mas este gajo não ser imediatamente despedido por causa deste audio seria algo de outro nível.

Estou a imaginar-me na mesma situação. Um dia de trabalho que corre menos bem e eu vou desabafar com uns amigos e disparo para tudo o que é sítio. Alguém grava e o meu patrão ouve o audio. Era despedido na hora, como é óbvio.
Com que cara é que entrava no dia a seguir na empresa? Que respeito teria dos meus colegas?

É simplesmente absurdo haver a possibilidade de não ser despedido. Acho que nem no Oriental seria possível.
Estas a cometer o erro de apontar ao alvo errado

Rafa like Silva

Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2025, 13:48
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 13:41Nélson Veríssimo em Turim com golo caído do céu do Arthur Cabral aos 88. Apontem. 0-1.

O Lage não vai sair agora. Esquece isso

Não adiantaria nada.

Rui Costa é quem deve sair e levar os parasitas com ele !

Ora bem. Independentemente de quem venha para treinador, não seremos Benfica. Limpeza de alto a baixo é essencial!

Blitz

Citação de: andre_diogo em 26 de Janeiro de 2025, 14:21
Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2025, 14:16Ja vi muita coisa neste clube mas este gajo não ser imediatamente despedido por causa deste audio seria algo de outro nível.

Estas a cometer o erro de apontar ao alvo errado

Sei bem a que alvo apontar.

No entanto, uma coisa não invalida a outra.
Este senhor é profissional do clube. Como é óbvio, não pode dizer o que disse. Tem de ser despedido.

E sim, o presidente tem de ser corrido. E será, a seu tempo.

rui_gaia_slb_4ever

Ele é um banana e não é treinador para o Benfica,mas disse o boi pelos nomes,o problema é a direcção, e os poderes instalados,o caralho do António Silva a so fazer merda,meter o Araújo a lateral quando era o melhor central,o caralho de andar sempre a mudar de avançado por causa do cabral,o prestianni é o andreas encostados para andar a jogar com os meninos de ouro,o Benfica precisa duma limpeza de cima,no plantel é só necessário duas ou três contrações, Guarda redes, um 10 e um Pl de nível de Benfica,só isso,até o lage ganhava o campeonato com uma direcção em condições, mas sim há treinadores muito melhores,mas é benfiquista isso não há duvidas

CGUERREIRO_1904

Quanto é a indemnização? Só por curiosidade.

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2025, 14:20

Vai acontecer o que 90% do pessoal achou quando ele regressou, ou corria muito bem e éramos campeões ou levava o Rui Banana ao fundo.

Espero é que continuem as humilhações, a chalupada merece bem pior.

Não mudando nada ou quase nada na constituição da equipa, não iria ser diferente do treinador anterior por milagre. É evidente que há jogadores que não podem ser titulares.

Indiana Jonas

Tem de sair, não pela circunstância de não ter parcialmente razão - uma parte da culpa é dele também - mas porque, a a partir deste momento, acabou de perder o balneário inteiro.

Conhecendo a cobardia moral desta direção, não me admira nada que este áudio tenha saído por ordem superior para justificar o seu despedimento. Em ano de eleições o Benfica não pode dar-se ao luxo de perder o campeonato. Os que lá estão são capazes de tudo.

Redady2

Se a direção quiser (e que ainda não deverá estar posto de parte), depois deste áudio amanhã será despedido com justa causa.