Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Neozone1981 em 26 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:06
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:04
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 15:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 15:56
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 15:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 15:55
Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 15:09
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 15:02
Citação de: NunoMoreira em 26 de Janeiro de 2025, 15:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 14:50
Citação de: NunoMoreira em 26 de Janeiro de 2025, 14:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 14:44
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 14:36Quais os jogadores do Benfica que foram para as Arábias?

Não é que foram, é que irão (se não for ele).  :smokin:
Podem ser também o cancelo, alfa Semedo e o Danilo Pereira.
Foram todos da formação com o lage

Não é Alfa, é Nelson.
Esse está no wolves, na Arábia esta o Alfa Semedo, médio defensivo que saiu do Seixal e chegou á equipa principal em 2017 ou 2018

"Os jogadores vão todos para a Arábia." - Semedo está livre, estando entre os milhões das Arábias e o Benfica.

O Cancelo está nas Arábias. E vai fazer 31

O Cancelo sempre disse que virá fazer um par de temporadas ao Benfica, é fanático.

O Lage falava do Nelson Semedo.

Deve ser daqueles fanáticos que vêm para cá com 35 anos.

Não sei. Amealhará e regressa aos 32.

Podia vir ontem, sei de uns 5 gajos de que abdicava e que lhe pagavam o salário e ainda sobrava.

Quais?

Beste, Sanches, Amdouni, Cabral. Subir o Rêgo e o Melro, apostar no Tiago Gouveia, e ter o Cancelo que pode jogar nas duas alas E como extremo direito. Também há um que começa com Di e acaba com Maria que podia ir para o Rosario Central, mas isso sou eu.

O Cancelo quando vier vem "à borla", até porque receberia 30M/ano.

O Beste vai embora.
O Sanches não pagamos, também vai embora.
O Amdouni pagámos muito, também vai embora.
O Cabral também sairá neste mercado.

Eu gostei muito de ver o novo Gonçalo Ramos (que supostamente iremos contratar). Sim, sei que muita gente fica incomodada porque acho que é igual ao Gonçalo, mas se acho digo.

Quem é?

Esse puto Cristian Shpendi.

Bem, aí exercito o meu direito à completa ignorância. Vou ver o jovem ao Mercado.

Não conhecia de lado algum e ainda não conheço, mas o gajo é tal e qual o Gonçalo em zonas de finalização.

Vão gastar guito num puto que joga na 2 divisão italiana....fdx enfim é o que temos....eu quero é gajos que cheguem e marquem golos...não para estarem a ambientarem sse....o peso da camisola conta mto e volto a dizer,não há muitos João Neves e Félix por aí...muito menos virem de clubes tipo Penafiel de Itália...mas é a minha opinião...com esta merda toda que estamos metidos vendam o clube aos árabes ,ao menos iríamos ter jogadores de classe mundial tipo City etc....o clube é nosso dos sócios mas no meio disto tudo mandamos e nada.....metemos lá o guito e eles fazem o que lhes apetece

Benfica, e qualquer clube português, não tem capacidade para ir buscar goleadores em boa fase às big 5.

Têm-se é de ter o scouting a trabalhar com qualidade a descobrir o próximo Gyokeres (estava numa segunda divisão).

Neozone1981

Citação de: pjmatos em 26 de Janeiro de 2025, 16:10Tem toda a razão, nenhuma equipa e nenhum treinador resiste a erros individuais e coletivos que o Benfica tem apresentado.

Não resistem é verdade,mas ele que não seja pau mandado...o António Silva não jogava e agora já joga e mete o nosso melhor central a direita ou no banco....lol
Já estavam a ver que ia ficar como o ferro que era o futuro e anda aos caídos no estrela...fdx isto mete nojo tínhamos de ter um treinador que fizesse o que lhe apetecesse não ir em conversas da direção,depois do áudio de ontem isto acabou,e o que ele diz tem de por os jogadores de 20 M a jogar mesmo que sejam merda...

zizou

Se é para haver mudança em Outubro, que se foda esta época.

P311

Pode ser mais vítima que culpado no meio da lixarada toda, mas não é certamente parte da solução.

Aprovar estatutos.
Correr com os bandidos.
E depois sim, definir plano para o futebol e arranjar um treinador a sério.

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 15:18
Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 15:15Uma das questões importantes que há muito urge ser clarificado aos sócios e adeptos é:
. Quem validou Jurasek / Arthur Cabral / Tengstedt e afins?

Este foi um deles.

"Estamos em condições de avançar que..."

"Ao que pudemos apurar..."

Um bitaiteiro num boteco de tv é o actual director desportivo e "chief scout" de um clube que factura mais de 200M

Puto circus

Hölderlin

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Não pode sair antes de ser o escudo da provável cagada na champs

vieirismo de manual

Bem, melhor post que fiz ontem. Se há coisa que o Vierismo sempre soube fazer é queimar treinadores a lume brando. Até lá, até imagino, a palavra de ordem vai ser "apurar". (Leia-se "apurar factos")

Luisslb56

Uma casa a arder. Há pouca esperança para o futuro do clube. Cada vez mais mortos

Riverwalk

Acho que há algumas coisas claras aqui. Em primeiro lugar tem de meter os jogadores de 20M para não desvalorizarem. Depois tem de meter gente a jogar de que não gosta, porque não teve opinião na sua contratação. E finalmente é óbvio que sente-se entre a espada e a parede e frustrado.

No lugar dele acho que devia morrer com as suas ideias.

O primeiro passo será abancar os jogadores que ele acha que não estão comprometidos ou não servem, visto que ele não consegue comunicar com eles para os meter a render.

Sequel

Citação de: zizou em 26 de Janeiro de 2025, 16:13Se é para haver mudança em Outubro, que se foda esta época.

Vou contar-te uma coisa e não vais gostar: a época já se fodeu e não vais ter mudança.

Armani

Ouvi agora o áudio do Lage. Kaput! Fodeu geral...

Queimou os jogadores todos, queixou-se da política mercantilista do clube, mas que ele (pasme-se!) até aceita, que apenas precisa de tempo...

Lage: o tempo acabou.

(Curioso para ver como é que o banana vai descalçar esta bota. O mais certo é fazer de conta que não se passou nada).

Merkel

Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2025, 16:09
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Claro, disse a verdade e portanto fora lool

O facto de dizer a verdade não faz dele apto para o cargo que tem.

Mas faz dele uma pessoa que da minha parte vai sempre ter mérito, porque podia se tar a cagar, ganhava o dele e ia embora mas claramente está preocupado porque é benfiquista. Nao acordem nao, nos precisamos é de mais funcionários que amem o clube

Desculpa lá, isso só valia se ele dissesse o que achava em público, expunha a corja toda e demitia-se.

Assim só se torna um gajo sem príncipios e mais preocupado com o que cai no final do mês. Porque discorda da forma como as coisas são feitas, recebe ordens de que equipa deve jogar e acata.

Não faz dele corajoso nem grande benfiquista. É absolutamente o contrário

JPE

Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.

Rei

Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.

Se foi o próprio Lage que orquestrou isto dou os meus parabéns. Força. Meta tudo cá fora.

Hölderlin

Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.

Não vejo o Lage como esse mastermind, se tanto o puto que gravou é mais maquiavélico que a direção do Benfica toda junta.

Dito isto, é desapontante ver este circo no Benfica.

jokajoka123

Também acho isso. Penso que este áudio só veio assegurar o lugar do lage.