Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Seria ultra humilhante se depois da única vez que dá um murro da mesa, que nem sequer foi de forma pública, o obrigarem a ir timidamente dar o dito por não dito. Não podia contribuir mais para a narrativa de que é um fantoche.

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:37
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:36
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:31Lage fala hj às 17:30

Avança a Antena1

Ui, está a barraca armada. Vai sair, de certeza.

Dizem que não...

Parece que vai explicar a gravação...

Ok. Então vai dizer que Catão estava presente e tinha uma arma apontada, e por isso foi obrigado.

Porque é que tu não podes entrar no Seixal e o Catão pode?

Pergunta com água no bico...!

Hölderlin

Há outra saída: manter o que disse e sair reforçado pela direção. Mas isto é sonhar alto..

(Estou com a CNN ligada e ver a Sara (Sousa Pinto) na TV nunca vai deixar de ser estranho, dado que estudei com ela. Era mais gira com o cabelo encaracolado, mas quem sou eu..)

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 26 de Janeiro de 2025, 16:34

Avança a Antena1
O nosso Benfica está entregue aos bichos.

Que espetáculo deprimente.

Ainda há uma semana um jogador andrade tratava o ex treinador por "o cara"

O b corporate teve de vir a correr e fazer o ridículo para tirar foco dos andrades

Puto circo

cesarslb

Vai pedir desculpa e união...a direção mandou e ele quer continuar por lá e obedece...que putas de figurinhas fdx

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:37Há outra saída: manter o que disse e sair reforçado pela direção. Mas isto é sonhar alto..

(Estou com a CNN ligada e ver a Sara (Sousa Pinto) na TV nunca vai deixar de ser estranho, dado que estudei com ela. Era mais gira com o cabelo encaracolado, mas quem sou eu..)

A direção que ele rasga no aúdio?

NoNickBoy

Bingo:

Vai assumir a responsabilidade.

Vai dizer que foi AI.

#todoscontam

Agora é que se vai ver os homens que temos em casa.

Quarta temos um jogo importantíssimo e temos que apoiar.

#ajudemcaralho

_fv_

mas que se passou? alguem vai falar é?

BrunoP

N1c0

Como clube de futebol não somos grande coisa mas como circo damos espectáculo

Hölderlin

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:36
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:33
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:32

Avança a Antena1

Ui, está a barraca armada. Vai sair, de certeza.

Dizem que não...

Parece que vai explicar a gravação...

Ok. Então vai dizer que Catão estava presente e tinha uma arma apontada, e por isso foi obrigado.

Não me surpreenderia que o Catão ainda tenha uma certificação para entrar nas instalações, eles nem o lettering mudam. Metes aquilo no pescoço e tens livre acesso.

Godescalco

Portanto, o treinador do Benfica marca uma conferência de imprensa para explicar ao mundo o conteúdo de uma gravação de áudio, gravada à sua revelia, em que manda umas caralhadas e exime-se de responsabilidade daquilo que se passa no clube?

Vai explicar que não era realmente isso que queria dizer? Vai pedir desculpa à estrutura? Vai apelar à união da família benfiquista?

Não consigo conceber uma razão válida para vir a público falar agora. Isto já ultrapassou a fase do circo. É trágico.

S1Benfica

"Ajudem-me! Prometo que se me ajudarem só mais uma vez acabarei com as guerras no mundo e a fome na Terra."

Oh meu dEUS, o que é que nós te fizemos?

Manuelferreira1

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2025, 16:35Duvido que se demita

Se quiser limpar a imagem de pau mandado que deixou na primeira passagem era isso que fazia.

Chegava ali, dizia as verdades, exponha tudo. No fim, demito me.

Aí sim, era homem.

O que realmente irá acontencer é ele a tentar passar paninhos quentes na gravacao, limpar a imagem da direccao e mandar mais merda para os olhos dos adeptos.

Há malta que gosta de viver de quatro

Hölderlin

Citação de: Godescalco em 26 de Janeiro de 2025, 16:39Portanto, o treinador do Benfica marca uma conferência de imprensa para explicar ao mundo o conteúdo de uma gravação de áudio, gravada à sua revelia, em que manda umas caralhadas e exime-se de responsabilidade daquilo que se passa no clube?

Vai explicar que não era realmente isso que queria dizer? Vai pedir desculpa à estrutura? Vai apelar à união da família benfiquista?

Não consigo conceber uma razão válida para vir a público falar agora. Isto já ultrapassou a fase do circo. É trágico.

Double-down. É o único caminho. Tem de passar o Rubicão.