Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:26
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:20
Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.

Finalmente alguém com cérebro.
(Tudo em forma JPE?)

A teoria é gira, mas o conteúdo é catastrófico para o Lage.

Eu estou genuinamente chocado como é que há adeptos que elogiam Lage por mostrar o seu benfiquismo neste aúdio. Mas está tudo maluco? Ou serei eu?

Evidentemente isto não é para proteger o Lage.

A ser leak propositado (pouco provável) é a preparar o caminho para o Galinha e puxar o tapete de vez ao Costa.

GloriosoSLB1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:19
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:18
Citação de: Merkel em 26 de Janeiro de 2025, 16:15
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:11
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2025, 16:09
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Claro, disse a verdade e portanto fora lool

O facto de dizer a verdade não faz dele apto para o cargo que tem.

Mas faz dele uma pessoa que da minha parte vai sempre ter mérito, porque podia se tar a cagar, ganhava o dele e ia embora mas claramente está preocupado porque é benfiquista. Nao acordem nao, nos precisamos é de mais funcionários que amem o clube

Desculpa lá, isso só valia se ele dissesse o que achava em público, expunha a corja toda e demitia-se.

Assim só se torna um gajo sem príncipios e mais preocupado com o que cai no final do mês. Porque discorda da forma como as coisas são feitas, recebe ordens de que equipa deve jogar e acata.

Não faz dele corajoso nem grande benfiquista. É absolutamente o contrário

Mas tu ouviste o que o próprio disse no fim? "se eu for dizer isto para a imprensa, dizem logo que nao tenho condições para continuar", ou seja, ele quer resolver o problema se o deixarem porque se ve em condições para isso. Uma pessoa que nem escolheu o plantel ter que ser visto assim desta forma por vocês, sinceramente nao entendo

A carreira do Lage fala por si. Nunca conseguiu sair de ciclos negativos. Não vai ser algo de diferente agora.

A negação é um sentimento dificil de ser ultrapassado. Está na altura de assumir que está morto como treinador do Benfica.

Nunca conseguiu? teve tempo para isso sequer? lol

Benfica, Wolves, Botafogo...

Endless

Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: MightyEagle em 26 de Janeiro de 2025, 16:02Num clube sério, saía hoje.

Num clube dirigido por este bando de incompetentes, na verdade é igual se sai ou não sai. Estamos fodidos e estamos

Venha de lá Outubro.

Claro, disse a verdade e portanto fora lool

Como é óbvio não vai ter o balneário com ele.

Já deveria ter saído antes do áudio. Isto seria apenas o empurrão final.

Mas como disse, é irrelevante.

Porquê? O balneário que recebe fortunas tem razão? Jogam bem? Morrem em campo pelo clube se for preciso? Ou sao um bando de vedetas que pensam ser muito bons?
Eu sinceramente so tenho a agradecer ao mister, pos se ele a jeito mas disse a verdade, agora claro q é ele que tem que ir embora porque disse a **ta da verdade

Disse a puta da verdade qb porque ele não se pode excluir da equação.
Se a equipa falha, nao se  aplica e prefere ter em campo jogadores em completo subrendimento, sacrificando a equipa, a culpa é do dono deste topico. Ele é o principal responsável pelo estado a que chegamos dentro de campo. Tudo o resto é "fait divers".

Hölderlin

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2025, 16:30Ver um clube de classe mundial, da dimensão e com a história do Benfica, transformado num circo por gente sem escrúpulos dói. Dói muito.

Um novo Vietname, por favor não.

Ninguém merece.

😒

É onde estamos já. E agora ninguém pode culpar as condições financeiras e o Brito, como o Damásio e o Vale fizeram.

1979

Lumos

Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:31Lage fala hj às 17:30

Avança a Antena1

Ui, está a barraca armada. Vai sair, de certeza.

Saveloy

Vai-se desdizer todo e explicar que foi fora de contexto etc...?

Sequel

Hölderlin

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:26
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 16:20
Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 16:15Este leak é propositado, é um false flag para fazer passar que o Lage está muito indignado e que está a travar uma luta interna desigual.  No fundo é uma manobra para desresponsabilzar o Lage e tentar conquistar a simpatia dos adeptos.

Finalmente alguém com cérebro.
(Tudo em forma JPE?)

A teoria é gira, mas o conteúdo é catastrófico para o Lage.

Eu estou genuinamente chocado como é que há adeptos que elogiam Lage por mostrar o seu benfiquismo neste aúdio. Mas está tudo maluco? Ou serei eu?

Evidentemente isto não é para proteger o Lage.

A ser leak propositado (pouco provável) é a preparar o caminho para o Galinha e puxar o tapete de vez ao Costa.

Francamente, com as benesses dadas ao Vieira e o Galinha ser claramente o candidato da continuidade do sistema, não me surpreenderia que os NN fizessem isso. Bilhetes grátis é uma maravilha.

1979

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 16:32

Avança a Antena1

Dizem que não...

Parece que vai explicar a gravação...

francisco

S1Benfica

Avança a Antena1

É ao contrário, o que se passa convosco?

Uma missa lageana de domingo à tarde, para a fé dos crentes.

1979

Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:33

Avança a Antena1

Dizem que não...

Parece que vai explicar o conteúdo da gravação...

KarelPoborsky7

Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:29Ora bem, foi algo semelhante a isto que disse que o Lage não deveria ter voltado e que devia ter mandado esta direção para um sitio...

Desta direção para a outra que o queimou aos olhos das pessoas, depois de ter feito o maior milagre de um treinador SLB de que eu tenho memória, só lá falta o LFV. De resto, estão lá todos.

A forma de gestão "não desportiva" é a mesma, o gerir para as vendas e o seu comissionamento, o investir a pensar nessas vendas e não nas necessidades da equipa, o facto de tirando JJ, queimarem os treinadores quando cheiram que a própria pele deles está em risco.

Sim, acredito que o audio é mesmo do Lage, ainda ontem falei da péssima qualidade do nosso meio campo aqui no forum ("...a equipa não faz 3 passes seguidos..."), no jogo com o Braga queixei-me da vergonhosa exibição da defesa (nomeadamente do Araujo), nem a propósito ("...jogadores que nem se fazem aos lances e nem saltam à bola...")...

Lage diz e vê as coisas, tanto da primeira vez que cá esteve como agora. Só que, mais uma vez, o queimado vai ser ele, como o apelidam aqui de o banana, quando nos ultimos 15 anos foi o unico treinador que se soube ter questionado o processo desta direção.

Não é um treinador de topo, teria potencial para tal, mas acabou por dar mais um tiro nos pés na sua carreira.

Vai sair... Agora ou no final da época, neste momento é irrelevante. Não vejo chama em muita gente e sobretudo o meio campo é demasiado mau...

Venha o churrasco "Lage" nos próximos dias, semanas... Não o ajudem, ajudem a direção nessa demanda, que é esse o objetivo!! Com mais paragem cerebral ou menos, é provavel que esta direção ganhe as próximas eleições... Que cena tão previsível!

a culpa é de toda gente menos dele, obrigado Lage por seres o primeiro com coragem para dizer a verdade

IloveSLB2014

Não se vai nada demitir. Vai desvalorizar o áudio e pedir união