Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moreno82

Vai baixar as orelhas, quem devia falar era o presidente banana, pedir desculpa a todos os benfiquistas e pedir a demissão!

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:38
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:37Há outra saída: manter o que disse e sair reforçado pela direção. Mas isto é sonhar alto..

(Estou com a CNN ligada e ver a Sara (Sousa Pinto) na TV nunca vai deixar de ser estranho, dado que estudei com ela. Era mais gira com o cabelo encaracolado, mas quem sou eu..)

A direção que ele rasga no aúdio?

O Rui não está na posição de mandar o Lage embora porque ele confirma o que toda a gente sabe, não a menos de um ano das eleições.

Eu entendo isso e por isso é que a único final lógico seria a demissão dos dois com eleições. Mas não mandar embora é um sinal de fraqueza, Rui Costa sairá ainda mais enfraquecido por o manter.

EternoFeher

Sai mais uma humilhação para o Benfica.

Pqp esta merda.

Espero que esteja junto com o banana mor ambos a pedir a demissão.

Rua caralho!

fdpdc666

Se a falar de bola já se encara*** todo e fica praticamente desidratado...

PedroMartins

Será que vai falar do episódio do Doraemon que passou no canal panda?

BrunoP

Vai descascar o Ruie. Nunca o verbo "descascar" fez tanto sentido.

Tacuara_7

O meu sonho era que fosse lá com um plano e chegasse lá e arrebentasse com tudo.

Ganhava o meu respeito.

Obviamente vai ser leitura de guiao e mais um camião de areia

Godescalco

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 16:43Mas o Rui vai lá estar, certo?

O Rui deve estar num passeio dominical com a família, a gozar a vida.

Não tem tempo para chatear-se com isto.

Lumos

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 16:43
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:31Lage fala hj às 17:30

Avança a Antena1
Acho que vou estar a ver o ultimo episódio do Squid Game.

Vou-te dar um spoiler: o Lage não volta ao jogo.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 16:42Este tipo de episódios só encontra paralelo no Sporting do Godinho.

No tempo do bru bru Bruno de Carvalho no beato, é que era este mega circo e eu divertia -me bastante. Agora somos nós os palhaços

Hölderlin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:44
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:38
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:37Há outra saída: manter o que disse e sair reforçado pela direção. Mas isto é sonhar alto..

(Estou com a CNN ligada e ver a Sara (Sousa Pinto) na TV nunca vai deixar de ser estranho, dado que estudei com ela. Era mais gira com o cabelo encaracolado, mas quem sou eu..)

A direção que ele rasga no aúdio?

O Rui não está na posição de mandar o Lage embora porque ele confirma o que toda a gente sabe, não a menos de um ano das eleições.

Eu entendo isso e por isso é que a único final lógico seria a demissão dos dois com eleições. Mas não mandar embora é um sinal de fraqueza, Rui Costa sairá ainda mais enfraquecido por o manter.

Assumes que não vai sobrar para o plantel..

SLusoB

Vai ler o guião ou já o decorou ?

ClaudioCaniggia

Vai ler a cartilha do vieristão 2.0?!

PedroMartins

Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 16:43Mas o Rui vai lá estar, certo?

Depende se ainda tiver cigarros, com jeitinho a essa hora vai as bombas comprar tabaco.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 16:43
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:31Lage fala hj às 17:30

Avança a Antena1
Acho que vou estar a ver o ultimo episódio do Squid Game.

O "último"?   ::)