Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

É o Lage que marca a conferencia? É cada um por si...

Saveloy

Não acho que vá dizer que foi IA, não só o discurso parece bem natural como depois ainda saem mais uns minutos em que ele diz qualquer coisa que não é do conhecimento público e lá se vai essa teoria.

Acho que vai dizer que foi tirado do contexto e que as pessoas não estão a intrepretar bem o que ele quis dizer, que ninguém o obriga a pôr jogadores etc... Se for isto é um golpe brutal na credibilidade dele, ainda para mais quando ele está claramente a tentar passar a imagem de homem forte, ter de se desdizer é o oposto.

Mas alguém o deve ter lembrado que ele não foi contratado pelos brilhantes trabalhos nos antigos clubes, foi contratado para ser um escudo da direção, portanto este é o tipo de situação em que pode brilhar. Caso contrário até era o presidente a fazer isto.

Hugalf

Será que hoje também vai fazer questão de cumprimentar cada um dos jornalistas presentes?

SunRider

Não acredito que se vá demitir, deve ser só para explicar o audio, pedir união para o jogo de quarta-feira e não mais que isso.

imightbewrong

Stigmat

Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 16:44Vai descascar o Ruie. Nunca o verbo "descascar" fez tanto sentido.

Na verdade o termo é cascar. Mas percebo a graçola.

KAimar

Di_Maria

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 16:43
Citação de: 1979 em 26 de Janeiro de 2025, 16:31Lage fala hj às 17:30

Avança a Antena1
Acho que vou estar a ver o ultimo episódio do Squid Game.

É bem melhor. Está muito interessante.

Faz isso.

Hölderlin

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 16:45
Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 16:43Mas o Rui vai lá estar, certo?

Depende se ainda tiver cigarros, com jeitinho a essa hora vai as bombas comprar tabaco.

Por 2500 euros por mês eu podia-lhe comprar o tabaco 2x por dia. E ainda o acordava e tudo.

PedroMartins

Hoje ou ficamos com uma opinião diferente do Lage em relação a ser pau mandado ou então passa a ser o treinador mais odiado no último século

Redady2

Garotão

Vai fazer o pino e pedir mais ajuda aos sócios, enquanto o banana fuma mais um nite no conforto do sofá.

PedroMartins

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 16:46
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 16:45
Citação de: DastanPT em 26 de Janeiro de 2025, 16:43Mas o Rui vai lá estar, certo?

Depende se ainda tiver cigarros, com jeitinho a essa hora vai as bombas comprar tabaco.

Por 2500 euros por mês eu podia-lhe comprar o tabaco 2x por dia. E ainda o acordava e tudo.

2x achas que chega ?
Ele gosta de ser ele a comprar, não viste que ontem mal o casa pia fez o 3-1 ele ia puxar do cigarro e viu que não tinha e foi comprar ?

KarelPoborsky7

De verdade que alguém deixou de acreditar que podemos ser campeões e correr o risco de mandar embora um treinador por dizer a verdade e que ja conquistou um titulo sem escolher um plantel?
tenham juízo