Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2025, 16:59Se disser que baza,só tem o meu apreço por querer saltar fora deste barco do inferno. Infelizmente não acredito nisso

nem fudendo a estrumetura o deixava sair antes da provavel cagada na champs

vai servir de cordeiro e dps qd empatar/perder é que sai

é sempre sempre sempre o mesmo filme

Hölderlin

Gloriosa Tradição

Já dizia o Futre: "Se é para morrer, morre de pé"

Não sejas manso, caralho.

lucasslb1904

Rui Costa depois de ouvir o audio:

"tu vais desmentir seu imbecil tudo o que disseste, vais desmentir. Vou marcar CI e vais desmentir."

Bruno Lage na CI:

"peço desculpa, o senhor presidente Rui Costa é um excelente presidente bla bla bla"

Mais areia, fechem os olhos.

Trapattoni

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Pode ate pedir união aos adeptos. Ontem , perdeu o balneário (grande parte dele).

O Lage está a prazo.
Sempre esteve.

Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 16:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:54"Reagi de cabeça quente, quero pedir desculpa"

"As declarações do áudio foram mal interpretadas"
"Todos contam"
"Unidos"
"Tenho a confiança do presidente"

E a chalupada irá sorrir e acenar

Tão óbvio!!

Rodman

ramasr

Citação de: vasco13 em 26 de Janeiro de 2025, 16:59Também não creio que se vá demitir. Não me custa minimamente acreditar que se vai sujeitar ao papelinho de atrasado e manso e que irá pedir desculpa por um ato irrefletido e a quente.

Nada que surpreenda vindo do banana e pau mandado que é

Contradição total ao proferido nas gravações. Será engraçado que opte por esse caminho, ficará em coma profundo

El Tacuara

Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.

Licas

A prazo estão os ratos todos que lá estão
Começando pelo inapto

Indiana Jonas

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 16:55Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Zero apreço por yes men. De gente como ele está este país cheio.

+1benfiquista

Citação de: alex_ em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Vai pedir união e apoio

Não espero nada de diferente por parte dele

Se fosse para isso pedia amanhã na CI de antevisão. Se não for para se despedir é só mais surrealismo à Benfica novo...

Sickness:SLB

Vai passar um paninho. Rui Costa obviamente nem ve-lo, deve estar a tomar o pequeno almoço ainda e nem sabe de nada.

Stigmat