Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HB

Adivinhando o que vai acontecer na conferência de imprensa:

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: alex_ em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Vai pedir união e apoio

Não espero nada de diferente por parte dele

Se fosse para isso pedia amanhã na CI de antevisão. Se não for para se despedir é só mais surrealismo à Benfica novo...

Para se demitir não precisava de marcar CI nenhuma.

jemcSLB

Este gajo tem perfeita noção da sua incompetência, vassalo do Mendes, aceita vir segunda vez mamar do bom sabendo que é apenas uma marioneta, e há gente que acha mesmo que o palhaço se vai demitir.

"Ai, ui, calor do momento"

"Temos que nos unir"

"Com o apoio de todos ainda vamos conquistar muita coisa este ano"

"Isto vai-nos tornar ainda mais fortes"

PB

Não há condições. Tem que sair.

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:03

Se fosse para isso pedia amanhã na CI de antevisão. Se não for para se despedir é só mais surrealismo à Benfica novo...

E para pedir apoio precisava ?

Bailey

Ao menos que seja original e que diga que o Audio foi fabricado com AI

Baron_Davis

vai ser o equivalente às entrevistas de mercato do ratito de porcelana, uma mao cheia de nada

ana_lopes2009

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:03

Não era necessário, mas a marcar a CI vai dizer o quê, se for para continuar? "Sim, os jogadores são uma merda mas vamos ser felizes"?

Goldberg

a cm tv nao tem emissao online pois nao ? só cnn?

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: alex_ em 26 de Janeiro de 2025, 17:02A questão que o Lage deve ponderar é a seguinte:

Com o áudio de ontem, perdeu ou não o plantel? Se a resposta é sim, então devia-se demitir

Eu acho que nunca o chegou a ganhar. Os meninos correm quando sentem que estão na montra...

É que nem isso é verdade sempre. Mesmo na champions tivemos jogos fraquissimos. É um clube sem chama nenhuma e isso chega ao relvado.

ReiEusebio

Sinceramente, muito sinceramente e a frio.

Não consigo ter pena do Lage, aceitou vir e ser marioneta do encosta. Já sabia que ia ser assim...

Pode ser um enorme Benfiquista e não deixa de ter razão em tudo o que disse, mas perdoem-me a expressão, puta uma vez, puta para sempre

BigSLB

tnlemos

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.
Fala-se no Lage... O homem disse muita verdade, mas no final de cada jogo e também após estas declarações, seja na TV seja aqui, o Lage é que é incompetente!
Já da outra vez foi assim...