Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Armani

Vai anunciar que tem um plano para o Médio Oriente e para a guerra na Ucrânia.

Roting

Preparem as máscaras que vem aí camiões de areia

Thorondor

Fez-se homem porque pensou estar em privado. Tornadas públicas as suas declarações foi necessário fazer o damage control. Preparem-se para um contorcionismo de nível God.

Se fosse homem punha a boca no trombone e partia tudo já hoje

Se é preciso arder para renascer que seja já hoje. Façam da nossa águia uma Fênix que cá estaremos para a ajudar a voltar a ser uma águia majestosa.

FilhodaLuz

Mas quem convocou a conferência?

Eu vinha aqui dizer para não se deixarem levar por estas coisas dos áudios, há montes de coisas falsas disso. Com esta conferência já não sei bem o que pensar.

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 26 de Janeiro de 2025, 17:09Vai demitir-se?

é no xeixal, vai dizer que o audio está fora do contexto e chupar a estrumetura basicamente

Gugans

Vendo tudo que tem se passado e mais vitima das circumstancuas do que outra coisa. Tal como o Schmit, se tivessem outras condicoes estruturais... Teriam melhores resultados. O Lage e um Benfiquista que ama o seu trabalho, e nao esta a ser protegido.

Quando tem que fazer o seu trabalho e ainda de mais outros tantoss, cria se conflito de intereses...E e exactamenete isto que esta acontecer.

imightbewrong

EuVi

A cagada já está feita, não tem volta a dar ..

Se não fosse um rato hoje metia a boca no trombone do que acontece no Benfica e colocava a corja com as calças na mão, mas isto sou eu que lá no fundo acredito que o meu clube um dia será libertado!

Jeremy

se fosse um treinador de verdade com vontade de ver o Benfica voltar a ser o que era Sim.
Vinha dizer que o RC disse que tinha que pedir desculpa más rasgava a direccao

lucasslb1904

Óbvio que não.
Esta conferência de imprensa é mando do Rui Costa e seus trupes para o lage dar alto mamanço a toda esta seita, estavam a perguntar em que canal iria passar certo?

Hot gold.

RGouveia.SLB

Semper Fidelis

Citação de: axiomas em 26 de Janeiro de 2025, 17:08Vai falar as cinco e meia. Pedir desculpa e o crl... Ao papel que se vai prestar
será isso ou é demitido com justa causa penso eu de que...

Armani

Citação de: HB em 26 de Janeiro de 2025, 17:09Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O Benfica está num estado que ninguém sabe se o Lage vai mandar o Rui Costa mamar, se vai mamar no Rui Costa, se vai sair, se vai pedir desculpa, se vai apontar o dedo a quem espalhou o áudio, se vai queimar os jogadores, se vai apoiar os jogadores... Incrível ❤️

É o Trump tuga.

Holmesreis

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2025, 17:10E vai apelar á união, e que sem os adeptos o Benfica não é nada. Ainda vai dar para enganar mais uns chalupas, e já agora, em Outubro, é para votar Rui Costa, aliás, "Presidente Rui Costa".
Se fizer isso, sair-lhe-á o tiro pela culatra.
Os benfiquistas já estão fartos de cínicos com 2 caras.