Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redady2

Vai dizer que a culpa é do galinha!

Barcelense1994

Void

Vai dizer que não foi ver o mar com o presidente porque está mau tempo, mas quando der vão

Notguilty

tnlemos

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.
Fala-se no Lage... O homem disse muita verdade, mas no final de cada jogo e também após estas declarações, seja na TV seja aqui, o Lage é que é incompetente!
Já da outra vez foi assim...

Sim mas neste caso é diferente.

A direção é que é posta em causa.

Não há forma desta direção sair beneficiada com este episódio.
Conheço-te à algum tempo aqui do forum, a ti talvez não. Mas para muita boa gente, sim, retira o foco e só se discute Lage. Discutir a direção, só como acessório...

cristiano_1904

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

O Benfica está num estado que ninguém sabe se o Lage vai mandar o Rui Costa mamar, se vai mamar no Rui Costa, se vai sair, se vai pedir desculpa, se vai apontar o dedo a quem espalhou o áudio, se vai queimar os jogadores, se vai apoiar os jogadores... Incrível ❤️

lucasslb1904

Citação de: antilags em 26 de Janeiro de 2025, 17:08Mais uma pergunta que eu juntaria à lista para colocar ao Rui Costa.
"Numa instituição altamente profissionalizada e cotada em centenas de milhões de euros, como é o caso do Benfica, existe algum regulamento expresso que proíba os funcionários do clube de ter "conversas de rua" com desconhecidos, em que desabafem sobre a saúde do balneário e emitam juízos de valor sobre a atitude ou qualidade desportiva dos nossos atletas profissionais, correndo o risco de as verem reproduzidas publicamente horas depois?"
Se a resposta for SIM, o Lage já não dá o treino de amanhã.
Se a resposta for NÃO, o Rui que borre a cara de m*rda.

A resposta vai ser, não sei.
Porque o Rui Costa não sabe absolutamente nada.

axiomas

Gostava que viesse bater com a mão na mesa e ainda rasgar mais crl!

S1Benfica

Damos-te mais uma vida, a última. Agora "desemerda-te", tens CI às 17h30. 

Bailey

já há bingo ? Deixo aqui algumas. "assumo o meu erro"
"estava de cabeça quente"
"O Benfica é maior do que nós todos"
"Pus o meu lugar a disposição mas o Ru.. o Presidente não aceitou"
"juntos somos mais fortes"

Holmesreis

Se se retratar de tudo o quanto disse no audio, acontecerá o seguinte:

1. Ficará com a imagem totalmente queimada diante dos adeptos que, já de si, lhe têm dado pouca margem de manobra devido a insucessos anteriores.
2. O balneário ficará a saber que ele foi apertado e continuará a manipulá-lo enquanto marioneta, indiciando total anarquia.
3. A Direção continuará totalmente condicionada aos interesses do Jorge Mendes, confirmando tudo o que se diz acerca dela e demonstrando estar já a viver num estado "Fartar Vilanagem" consciente, como aquando da primeira passagem do Isaltino por Oeiras.
4. Jorge Mendes a demonstrar poder total, retirando até de um seu assalariado, toda a capacidade de livre arbitrio que possa este deter.

Ou seja, ficaremos sempre a perder.

Lumos

Citação de: axiomas em 26 de Janeiro de 2025, 17:09Gostava que viesse bater com a mão na mesa e ainda rasgar mais crl!

Isso seria épico.

|OnE|

Mas se for para pedir demissão que assuma tudo o que disse.
Se é para montar o circo ao menos convoquem os palhaços todos.

Slbstriker

E vai apelar á união, e que sem os adeptos o Benfica não é nada. Ainda vai dar para enganar mais uns chalupas, e já agora, em Outubro, é para votar Rui Costa, aliás, "Presidente Rui Costa".