Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mi mi miccoli

Portanto os jogadores jogam consoante aquilo que o mercado dita, quer corram ou não

DeSousa

Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2025, 18:26Então espremendo o sumo àquela diarreia verbal toda:

Vai começar agora a ser treinador de futebol, e não um pau mandado.

É isso?!

E vão vir reforços para colmatar todas as debilidades.

cernache1

Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2025, 17:57
Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2025, 17:56
Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2025, 17:55Na SIC N, a terraplanarem esta CI

Canal nojento.

Nem ouvem o homem até ao fim.
So disseram verdades

Falaram mas nada disseram. Gostam de polémicas e são pagos para isso. Parasitas. Daqueles que ficavam bem num "tarrafal".

BrunoP

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 18:24O Calado:

"Esta e Uma conferencia para proteger o presidente."

Ja ha alguem a passar cheques.

o Calado entre ontem e hoje foi à conta ver se ja tinha batido no saldo.
Eu cá acho que o dono do Calado passou a ser outro.

N1c0

Esta gente continua sem perceber que o que valoroza jogadores é vencer não é melhor meter os mais caros

Xanghai

Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Xanghai em 26 de Janeiro de 2025, 18:22Ao menos que fosse homem para assumir tudo o que disse ontem. Pobre coitado, que vergonha alheia.

Sujeitar-se a passar esta vergonha em público... tenho pena dos amigos e família que têm de levar com isto.
Vocês são todos uns heróis. Imagino se também o são com a vossa entidade patronal e esposas  ::)

Não falo pelos outros, mas seguramente que eu seria despedido por justa causa. Há valores inegociáveis...

greenleaft

O pandinha e os seus comparsas a querer passar um atestado de estupidez aos adeptos. Tu vais cair e os teus amigos ladrões da direcção vão cair também e se deus quizer para trás das grades. Ódio a estes chupistas que conseguiram foder o meu clube do coração.

Castro_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Mikaeil em 26 de Janeiro de 2025, 18:17

O Braz hoje em dia faz o quê? Ir ao bar buscar bagaço para o presi? Comprar-lhe iqos?

Acho mais que faz isso ao Mendes.

O Mendes também fuma iqos? faz sentido

Pode não ser literalmente isso, mas provavelmente trabalha mais para o Mendes do que para o Rui Costa.

É mesmo o que ele é, um mercenário. Quer que os filhos vejam sempre o canal panda na melhor tv do mercado.

kramxel²

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 18:27
Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2025, 18:26Então espremendo o sumo àquela diarreia verbal toda:

Vai começar agora a ser treinador de futebol, e não um pau mandado.

É isso?!

Não.

Era uma pergunta retórica.

AHDRA77

Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

O treinador é queimado porque quer! Se fosse sério não se prestava a este papel
Dentro da falta de seriedade ele é um menino quando comparado com os que parasitam por lá há décadas. Esse é o verdadeiro cancro e mais uma vez estão a ficar "invisíveis"

ren_rm

Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!

O problema é que dá a cara e o cu também.

odistraido

Enquanto não houver uma limpeza no clube e mudança de mentalidade teremos mais do mesmo.

Roting

Ainda se torna mais ridículo esta CI quando as melhores vendas do Benfica nos últimos anos têm sido de jogadores de formação e não de gajos que custam 20M.

Clube completamente à deriva.

AHDRA77

Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: AHDRA77 em 26 de Janeiro de 2025, 18:19O mister Lage não é santo e tem culpas nisto. Mas ao pé do da lágrima a estrutumeira é um santo.
O treinador mais uma vez é "queimado" em defesa dos maiores de incompetentes.

]

É queimado porque se deixa queimar
Os verdadeiros parasitas e viroses estão lá e estão a passar de fininho, mais uma vez!