Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Como é que este gajo vê isto tudo a acontecer e mesmo assim não abre a boca?

Isto já nem dá vontade de fazer piadas.

ramasr

Eu sei que ainda há Sócios que vão votar neste suíno, o facto de não ser uma minoria é que se torna inacreditável.

Nirvana_87

3 ratazanas a assistir ao espectáculo circense.

E já dizia um rato: Mas que perfeitos idiotas.

piwo

Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 18:42Rui Vitória apalavrado para quando o actual levar com as culpas pela época?

Outro yes man fdx

Senhor Aimar

Se dissesse aqui o que penso de ti seria a última vez que era autorizado a escrever neste fórum.
Mas vou-me calar e limpar-te dos sapatos pq te pisei sem querer na rua.

20Nico Gaitan20

Quem votar nele depois de tudo

Nao é do Benfica.

Tenho dito.

Repensem muito bem no rumo que querem para o Benfica.

Porque isto nao é nada

20Nico Gaitan20


SLBRulez

Citação de: Paletes em 26 de Janeiro de 2025, 18:40
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 17:2284,48%.

Os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm o Clube no estado que merecem.

Nunca olhar para onde estao os holofotes.

O Lage é bom homem e o seu benfiquismo impede-o de se demitir. Eles quer dar a volta. E a direcção nao o manda embora pq ja foi fdd arranjar alguem dp d sair o schmidt.  Eu sinto mm que ele veio com espírito de missao

Que tem de ser VARRIDA é a ESTRUTURA TODA. Eu nao incluo o Lage no Vieirismo, e infelizmente vejo muita gente a confundir as coisas
O Lage acabou de demonstrar que é da mesma estirpe que a corja

pipi

Não há volta a dar , querem mudar o rumo do nosso clube, então mudem o voto em Outubro!

Saveloy

#386919
Citação de: piwo em 26 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 18:42Rui Vitória apalavrado para quando o actual levar com as culpas pela época?

Outro yes man fdx

Presidentes que querem ganhar contratam treinadores bons a ganhar.

Presidentes que querem negociatas sem muito barulho ou contestação contratam treinadores que concordem com tudo.

Pedro Nunes 28

É um nojo como presidente, como líder e como pessoa. O que tem feito aos treinadores é algo surreal,deixando-os arder a frente de todos......cobarde, rato!!!


Pedro Nunes 28

Citação de: pipi em 26 de Janeiro de 2025, 18:48Não há volta a dar , querem mudar o rumo do nosso clube, então mudem o voto em Outubro!

Qual Outubro!!!! ???? As eleições devem ser assim que terminar a época e já com os novos estatutos aprovados

Antonio1904

Afinal, quando é a Assembleia para aprovação dos novos Estatutos?

Roy Bean