Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hooltra

Falta-te carácter, pois devias estar sentado ao lado da marionete numa das conferências de imprensa mais vergonhosas que me lembro de assistir. Assumir a merda que és, e afirmar taxativamente que te ias embora antecipadamente, isto claro após a votação e aprovação dos novos estatutos.

MrCobb

Não foi por falta de aviso, desde a época passada quando deixou o Schmidt ser atacado logo desde a primeira jornada. Um rato cobarde, que afundou o Clube. Entretanto o vieirismo já esfrega as mãos com o futuro candidato...tamos fodidos.

Nmslb

Eu estou a ter um pesadelo e vou acordar. Isto só pode ser ficção. Que chorrilho de acontecimentos sem nexo nenhum. No clube da minha aldeia, existe mais ombridade que neste Benfica.
Invertebrados

força Benfica

Cada dia que me metes mais nojo.

Vai-te embora! TU NÃO SERVES PARA NADA!!

RUA!

Leonzo

Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 18:56Eu estou a ter um pesadelo e vou acordar. Isto só pode ser ficção. Que chorrilho de acontecimentos sem nexo nenhum. No clube da minha aldeia, existe mais ombridade que neste Benfica.
Invertebrados
Calma, ainda só agora começou o circo.

Migas75

Bandalho...somos a chacota nacional graças a ti!
Rua incompetente e inapto!

Survivor

A esta hora está a ir para um restaurante qualquer contente da vida que já tem alguem para assumir as culpas por ele.

20Nico Gaitan20

Ganhou com 84% dos votos

OITENTA E QUATRO

meus amigos façam  uma reflex̌ao daquilo que querem para o futuro do nosso clube.

Porque "nós " somos os maiores culpados desta merda que esta acontecer

AHDRA77

Isto no clube da minha terra era resolvido à estalada e mesmo assim seria uma melhor gestão do que está a ser feito neste clube profissional e 10 anos à frente.

menta

Benfiquista de Baguim

Com gente deste calibre nem precisamos de inimigos externos.

Gloriosa Tradição

Jotenko

Malta passei esta tarde fora de casa e não tenho estado a tomar atenção mas que CI foi esta?

Foi uma CI surpresa?

O Rui Costa estava na audiência ou na mesa?

Apareceu ao lado do treinador a defender a sua continuidade?

RGouveia.SLB

Citação de: menta em 26 de Janeiro de 2025, 18:59SÊ DIGNO E DEMITE-TE!!

Não podes pedir dignidade a um animal que andou 13 anos a servir de mascote do Orelhas, a dar aval a tudo sem fazer um real caralho e que herdou a cadeira do poder mantendo a estrutura quase toda do Orelhas, continuando a fazer do clube uma plataforma de negociatas