Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1entremilhoes

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 19:00Seguiu o guião que lhe deram para continuar a chupar o clube.

Tudo normal. Há décadas.

Há décadas vitoriosas e há esta merda pastosa que nos servem e hoje meus senhores, vamos acabar com esta merda!!!
We few
We happy few
We, band of brothers!!

fixxxer

É responsável. E pode arranjar as desculpas que quiser. Não é o único responsável, mas tbm o é. Mas no meio disto tudo, há para mim muita coisa que está a passar ao lado acerca deste audio.
Porque que carga de água é que foi dar satisfações a um grupo de "adeptos" na garagem?
Porque é que lhes foi dado acesso ao treinador. Para todos os efeitos ele é um assalariado do clube. Deve satisfações à estrutura/direcção. Se tiver a fazer um bom ou mau trabalho, é a ela que tem de prestar contas. Se quem lá foi confronta-lo não estiver de acordo, tem as eleições e AGs para falar. E aí sim, tirar satisfações com quem de direito.
Tendo em conta que não é a primeira vez que há situações relatadas destas "esperas" no estacionamento porque é que só agora se lembraram de gravar e meter audios cá para fora? Espero que não seja com objectivo de minar esta direção (que nem precisa de ajuda para isso, pq consegue afundar-se sozinha) na mesma altura que aparece um putativo candidato/testa de ferro do antigo patrão.

cheio

Conferencia de impresa foi mesmo para quê?

Lurgee

Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2025, 19:17Conferencia de impresa foi mesmo para quê?
Envergonhar os benfiquistas e mostrar a falta de amor próprio do Lage 

Adrian31

Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?

Sylphs

Citação de: cheio em 26 de Janeiro de 2025, 19:17Conferencia de impresa foi mesmo para quê?
Para insinuar que o Ruie é uma Ganda presidente.. ele não se ri naquele momento por acaso

|OnE|

Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
É ele que os mete em campo.

Rikudou

Ora bem, até me tinha surpreendido o teor do áudio,vi lhe uma faceta que até aqui desconhecia. Menos de 24 horas depois mostra o borrado que é. É daqueles que aos adeptos diz uma coisa e depois aos "patrões" diz outra. Vai estar dependente daquilo que os jogadores quiserem fazer, não tem qualquer pulso no balneário. Todo o seu discurso assenta na velha máxima valorizar ativos, não desvalorizar ativos, títulos é secundário.

P311

Citação de: P311 em 26 de Janeiro de 2025, 16:13Pode ser mais vítima que culpado no meio da lixarada toda, mas não é certamente parte da solução.

Aprovar estatutos.
Correr com os bandidos.
E depois sim, definir plano para o futebol e arranjar um treinador a sério.

Fez este papelinho miserável porque quis. Uma pessoa já nem tem expectativas nenhumas, mas isto não é mesmo nada...

GloriosoSLB1904

Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 19:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 19:05
Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 18:57Rui Costa com o objetivo cumprido. Mandou este boneco dar o peito às balas e passou por entre os pingos da chuva. Só não é burro é nestas alturas...

Foi inteligente?

Fizeram o pior possivel. Rui Costa ao autorizar isto é mesmo burro. Só pode.

Han? Vão passar duas semanas a falarem no "áudio" e no Lage, enquanto que o Rui Costa vai ficar descansadinho a ver isto tudo sem ninguém falar dele. Pior possível para nós que queremos o Rui Costa fora enquanto que a chalupada vai acreditar nisto sem sequer pensar no presidente.

A malta que idoliza pessoas até se virem os idolos a matar alguém à sua frente continuam a idolizar.

Rui Costa ficou muito chamuscado hoje e com esta CI. Não é por acaso que nas TV's destacaram a imagem dele a roer as unhas.

Porra, ele (direção) foi um dos alvos da conversa, mantem o treinador. Sai obviamente fragilizado.

Os danos que o Rui Costa sofreu com isto vão ser mínimos. Vai tudo cair em cima do Lage. Tudo. O resto é conversa. O Rui Costa foi esperto, tentou enganar a chalupada e tem tudo para o conseguir.

Discordo em absoluto. Este episódio revela a total incapacidade do Rui Costa como lider. E autorizar este CI é a prova que é igualmente limitado.

Não é por acaso que vieirismo já anda a trabalhar noutro nome.

Ainda não percebeste. Para nós, que estamos mais atentos, o Rui Costa sai tão fragilizado como o Lage. Para a chalupada, quem vai levar com as críticas é o treinador. É difícil perceber isto?

Eu percebi, mas isso é irrelevante o que ele faça. Referi isso no ponto do seguimento de idolos. Mas volto a dizer, Rui Costa está mais perto de cair do que o vieirismo.

Sylphs

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
É ele que os mete em campo.
Sugiro que nos próximos jogos vá de chicote

Saveloy

Segundo o treinador, sim.

Barcelense1994

Sorte a dele que quem os mete em campo não é o Bruno Lage.
É o irmão malvado desconhecido, o Burro Lage.

220373

Citação de: maionesedealho em 26 de Janeiro de 2025, 18:47
Citação de: 220373 em 26 de Janeiro de 2025, 17:58Alguém pergunte como é que os adeptos foram parar à garagem. Tinham lá o carro estacionado?

lembrem-se disto quando acusarem os jogadores e corpo técnico de não falarem com os adeptos.

de qualquer das formas, isto é só lenha para o futuro.
Não acho que o corpo técnico, jogadores ou quaisquwr outros funcionários tenham obrigação de falar com os adeptos directamente, alguns nem sócios serão, e muito menos desta forma não programada após uma derrota.

A Direcção deve falar com os sócios nas AGs.

S1Benfica

Ele disse que só jogavam para não desvalorizarem.

Depois de repetir novamente hoje...já valem o dobro.