Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Muito bem a estar atento ao assalto no Dragão e a mandar o treinadeiro botar faladura, com o NosseRui posto no caralho que o foda.

Fantástico parjidente

Baron_Davis

igualdade pontual com uns andrades em implosao

fosse ao contrario e a diferença já ia nos dois digitos

aprovar os estatutos e demissao crlh

chega de chulos bafientos e inaptos

Redady2

Citação de: Chappu em 26 de Janeiro de 2025, 20:10O filho da puta na fila da frente enquanto o treinador enfrenta o mundo sozinho.

Que escroque de ser humano.
A roer as unhas perdidamente!

nog_ofloda

Este fdp já não tem vergonha nenhuma.

Que clube ahahah!

Mais merda para a chalupada comer porque gosta muito!

Nramos

Este idiota está em pânico, completamente perdido.

Vieira não o deixa demitir-se ainda, está desesperado para se esconder atrás dele.

Chappu

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 20:15
Citação de: Chappu em 26 de Janeiro de 2025, 20:10O filho da puta na fila da frente enquanto o treinador enfrenta o mundo sozinho.

Que escroque de ser humano.
A roer as unhas perdidamente!

"Despacha-te lá com essa merda ó mano, que já não fumo há 5 minutos"

vermelhao_33

Imagino o Valor das despesas SEM faturas, das despesas extras em almoco e das despesas em materials de lixo.

1entremilhoes

Um novo fundo, este episódio da conferência de imprensa marca um novo fundo.
Inenarrável.

O Amor da Minha Vida

slbforever95

LFVL

Quando se falar de Benfica e nem um dos nomes for tão conhecido ou já rotineiro... Vou ficar tão feliz.

retrorepair

Enquanto a "oposição" e o inconformismo for em forums da Internet, nada irá mudar!

PENSEM!!!!

Lux Rubra

Eu cumpri um sonho de criança e fundei uma associação com um grupo de amigos. Tornei-me presidente. Tenho uma devoção inexcedível à causa e àquilo que acreditamos. Não quero sinalizar virtudes, mas quando realizamos um vídeo ou um trabalho, faço questão que o meu nome fique no fim. Quero dar o exemplo àqueles que me ladeiam (como naquela passagem bíblica na qual Jesus lava os pés aos discípulos, sendo Mestre). É uma associação pequena e tem apenas 2 anos.

Este sujeito , presidente do maior clube português, envia um homem fragilizado aos lobos e não tem sequer a dignidade de sentar a seu lado. Não que fosse necessário, mas o seu carácter ficou verdadeiramente exposto. OUTubro.