LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

RGouveia.SLB

Cob92

Oh crlh nem sabia que todos os jogos iriam dar ao mesmo tempo.

Isto vai ser um movimento de cadeiras durante 90 minutos..

MrCobb

Citação de: Olivera85 em 27 de Janeiro de 2025, 00:50Não vamos perder.
A juventus não está a jogar nada... E os jogadores de 20M nestes jogos corrrem, pois tem muita gente a ver o catálogo do Mendes, ainda para mais com o mercado aberto..

O problema é que o catálogo dos empresários nos jogos com AVS e Casa Pia não tem muita procura, por isso não é necessário expor..

Não esqueço quando a política do vieira era vender os miúdos da formação, o senhor treinador entrar nos jogos da liga Europa com equipas de miúdos da formação para os mostrar à Europa..
Por acaso este meco mandou uma liga Europa ao ar quando meteu Jardel e Fejsa. Mas na champs foi isso, aliás já o anterior tinha feito o mesmo ao meter um miúdo no lugar do Jonas. RV, Lage,  o perfil é o mesmo, yes man para agradar. O problema está a frente de todos faz anos.

Bethoven

Eu nunca desejei nada parecido com isto, mas acho que quero mesmo que isto corra muito mal.

Temos mesmo de bater no fundo, mas mesmo no fundo.

O meu Benfica acabou.

andymc

Segundo a CS, o Beste não vai a jogo na quarta e provavelmente será o Fred ali.

Basta nos taparem o nosso lado direito e teremos bastante dificuldade a jogar pelas alas.

JSilva28

Seremos derrotados, sem piedade nenhuma.

Raramente fomos uma equipa, agora muito menos...

NoNickBoy

Há alguém preocupado/ansioso com este jogo?

Eu na minha cabeça só me passa "aprovar estatutos e eleições" o resto é paisagem.

Esta época tá morta e para bem do Benfica, o de 1904, é melhor nem sequer passar desta fase para evitar mais humilhações.

MuchoG

Tal como disse no tópico do banana, acredito que o melhor para o Benfica a médio/longo prazo é o insucesso a equipa de futebol a curto prazo.

Logo estou por uma derrota amanhã e eliminação total na Champions. É o ponto a que chegámos.

Que o Lage meta o pior 11 possível, o Arthur, o Schjelderup no banco, o Aursnes a lateral esquerdo. O melhor para o clube é continuar a perder.

Prudas

alguem sabe qual é o setor q os nn vao ficar no jogo contra o estrela?

Spinola39

Mais uma vez, e como somos grandes amigos dos grandes clubes da europa que costumam estar na mó de baixo, vamos dar um jeitinho a estes mancos para subirem o seu nivel de confiança a nível europeu.

tvelas

El Tacuara

Se há clube que não gosto, é a Juve.

Se tivermos que perder que seja com estrondo.

Equipas como esta que por azar, equipam com o simbolo do Benfica, não têm qualidade para estar na CL.

MrCobb

Citação de: Bethoven em 27 de Janeiro de 2025, 09:09Eu nunca desejei nada parecido com isto, mas acho que quero mesmo que isto corra muito mal.

Temos mesmo de bater no fundo, mas mesmo no fundo.

O meu Benfica acabou.
Nem a fazer 0 pontos mudou...

MrCobb

Citação de: JSilva28 em 27 de Janeiro de 2025, 09:30Seremos derrotados, sem piedade nenhuma.

Raramente fomos uma equipa, agora muito menos...
Nestes jogos as vedetas aparecem. Não há margem de manobra e há sempre o prestígio da champs e até poderem ser transferidos ( isto diz mais respeito aos Kokcu desta vida).
O próprio Di está a uma assistencia de igual o CR7 e ele não deve morrer de amores pela Juve (e eles por nós).