Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Ele demonstrou a todo o mundo que não há meritocracia em nenhuma das suas escolhas. Portanto, quando precisar que alguém corra, vão mandá-lo correr ele.

zepsil

O "panda man" sabe que se sair do Benfica vai treinar a associação cultural da sua terrinha! Um tipo agarrado ao tacho, um tipo que não é um lider, um burro como lhe gamaram os adeptos do Botafogo, um inútil, um inapto, um zero, um (*)

luisgomes79

S1Benfica

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2025, 14:28https://x.com/vaibenfica1904/status/1883576198221242827?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw

Já tinha desligado neste momento, epa eu não quero acreditar nisto, fodasse que mal fiz eu para merecer isto? Sinto me violado.

...

Rics

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 14:05o que o Lage quis dizer foi , apoiem me que voces ja sabem como é esta merda , eu nao tenho culpa de como o Benfica faz as coisas.
nao protestem senao sou despedido e vem outro fazer igual porque eu nao tenho a culpa

E tem razão por acaso

Ronald1nh0

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2025, 14:28https://x.com/vaibenfica1904/status/1883576198221242827?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw

Já tinha desligado neste momento, epa eu não quero acreditar nisto, fodasse que mal fiz eu para merecer isto? Sinto me violado.

Este gajo a nível de puxa saco está a um nível do Pedro Guerra.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 14:12Está a ser novamente rasgado no Brasil, à pala da degradante figura que fez ontem na CI.
InTeRnAcIonaLiZaÇÃo dA mArca BenFiCa

luisgomes79

Citação de: nwpt em 27 de Janeiro de 2025, 14:38
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 14:12Está a ser novamente rasgado no Brasil, à pala da degradante figura que fez ontem na CI.
InTeRnAcIonaLiZaÇÃo dA mArca BenFiCa

netphobic

Citação de: nikas em 27 de Janeiro de 2025, 07:44Ontem teve a hipótese de se tornar um dos salvadores do Benfica 2003.

Ontem se fosse homem e tivesse os colhões no lugar, tinha rasgado esta merda toda, tinha dito que o obrigam a meter jogadores, que o que interessa é vender, que os Argentinos e os Turcos têm que jogar sempre.
E que quem manda na equipa não é o treinador.

Epah, era o que disse no audio, basicamente.
Saia como um Rei visto pelos adeptos.

Assim vai ser despedido e vai, é uma merda de treinador e não aguenta muito tempo. Mas vai sair como lambe cus e que papa tudo o que lhe mandam fazer.

É pena.

É despedido e fica a ganhar o salário até ir para mais um satélite do Mendes...

dsdsds44

Ontem bateu todos os recordes de vergonha alheia.

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 13:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2025, 10:18Ontem podia ser a CI semelhante à da série Succession,para quem viu.

Destroía o SLV2003, e íamos a eleições.

Escolheu Lamber escrotos.

Exacto, coisa de filmes.
Porque na vida real ninguém faz isso, ainda para mais num mundo tão pequeno quanto o do futebol.
Quantos de vocês iam-se arriscar a ser despedidos só para pôr em cheque o patrão?

Fosse só despedido estava ele bem. Tinha de pagar indemnização, levava processo por difamação e manchar o bom nome do clube, nunca mais treinava em lado nenhum e ainda tinha a equipa de boxe à perna... Mas aqui os heróis denunciavam tudo claro está... ::)

Pimenta

Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso.

Sabes o que lhe aconteceu?

Nenhum treinador fez isso no Benfica (desde que tenho memória)

Directamente? Claro que não.

Mas não te recordas de um que ia treinar a Equipa Sub23 e no momento da assinatura, ao lhe transmitirem que não passaria de um pau mandado, colocou a caneta na mesa e fez-se à vida noutro lado, por baixo?

Hoje está em Manchester, mas ser-se competente não é para todos. 
Portanto nada a ver

Tu levas tudo à letra Sylphs, não posso fazer muito.

A única coisa a reter é que ainda existem uns com ética profissional.
Claro que levo à letra. Estamos a falar de alhos e v na com bugalhos...

BENFIKA

Ele volta ao clube com os mesmos gajos que lhe fizeram a cama, e como se não bastasse ainda vinha todo sorridente e com tiradas como a do "presidente Rui Costa"  :buck2:

É a chacota de toda a gente e só ele não percebe isso, acha que com umas caralhadas já apaga essa imagem de yes man  :crazy2:

BleedingHeart

Fenómeno

Citação de: SFWorl em 27 de Janeiro de 2025, 09:42Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Bruno Lage - Voçês não entendem que não posso tirar os jogadores de 20,15,10 milhoes do onze ou da convocatória?? Não é assim que se gere, vão desvalorizar!

Capitão Óbvio - Mas então pq jogar o Di Maria em detrimento do Schelderup? O Di Maria está quase na reforma e o outro é um puto com 20 anos que pode melhorar e valorizar.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Pq jogar o Renato Sanches preso com arames? Nem é ativo do Benfica, ainda tínhamos era de o comprar por 10 milhões. Não faria mais sentido apostar em ativos nossos que ele, para lá está valorizarem? Vejo que tinha ali o Barreiro e o Rollheiser no banco quando o lançava.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Seguindo a sua lógica, se não quer desvalorizar os ativos mandando-os para a B, pq é que fez isso com o Prestianni que nem convocado é?

Bruno Lage - ...

Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

;D

"Apoiem que eu resolvo esta merda."

Cringe

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 13:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2025, 10:18Ontem podia ser a CI semelhante à da série Succession,para quem viu.

Destroía o SLV2003, e íamos a eleições.

Escolheu Lamber escrotos.

Exacto, coisa de filmes.
Porque na vida real ninguém faz isso, ainda para mais num mundo tão pequeno quanto o do futebol.
Quantos de vocês iam-se arriscar a ser despedidos só para pôr em cheque o patrão?

Fosse só despedido estava ele bem. Tinha de pagar indemnização, levava processo por difamação e manchar o bom nome do clube, nunca mais treinava em lado nenhum e ainda tinha a equipa de boxe à perna... Mas aqui os heróis denunciavam tudo claro está... ::)

Pimenta

Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso.

Sabes o que lhe aconteceu?

Nenhum treinador fez isso no Benfica (desde que tenho memória)

Directamente? Claro que não.

Mas não te recordas de um que ia treinar a Equipa Sub23 e no momento da assinatura, ao lhe transmitirem que não passaria de um pau mandado, colocou a caneta na mesa e fez-se à vida noutro lado, por baixo?

Hoje está em Manchester, mas ser-se competente não é para todos. 
Portanto nada a ver

Tu levas tudo à letra Sylphs, não posso fazer muito.

A única coisa a reter é que ainda existem uns com ética profissional.
Claro que levo à letra. Estamos a falar de alhos e v na com bugalhos...

Tu disseste que ele nunca poderia colocar o patrão em causa.
Eu disse-te que tinhas razão.

Apenas acrescentei que ética costuma dar bons resultados e a subserviência não.
Era um acrescento e não uma contradição.