Valentín Barco (Brighton) - CMTV

João Cardoso55

Citação de: fdpdc666 em 27 de Janeiro de 2025, 14:43Este fórum já merecia pelo menos um barco, já que bots é o que não falta...

:bow2:  :bow2:

lucasslb1904

Citação de: NN_1984 em 27 de Janeiro de 2025, 14:40Não vejo nada de especial neste gajo, se calhar sou só eu!

Tecnicamente é diferenciado, mas para lateral esquerdo fisicamente tem que evoluir.
Troca por troca com o Beste acho que ficamos melhor, o barco pode jogar em várias posições também mas percebo que a malta quisesse um lateral esquerdo com outro perfil, mais completo.

JeSuisÉder

É um lateral super ofensivo, tecnicamente evoluido, rápido e com bom cruzamento, mas defensivamente tem lacunas, e fisicamente tem que crescer, tem apenas 20 anos, o potencial de evolução está lá, um empréstimo com opção de compra seria uma boa solução.

Diavolo Rosso

É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

Há um ano era um dos maiores talentos do futebol mundial, em condições normais não seria para o nosso bico, podemos e devemos aproveitar esta enorme oportunidade e não cometer o erro que Brighton e Sevilla cometeram, este na Europa vai dar craque mas não a lateral...

Andreas Schjelderup de um lado e Valentín Barco do outro, podiam ser as "asas" de um Benfica à Benfica.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2025, 14:50É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

Há um ano era um dos maiores talentos do futebol mundial, em condições normais não seria para o nosso bico, podemos e devemos aproveitar esta enorme oportunidade e não cometer o erro que Brighton e Sevilla cometeram, este na Europa vai dar craque mas não a lateral...

Andreas Schjelderup de um lado e Valentín Barco do outro, podiam ser as "asas" de um Benfica à Benfica.
Mas acho que o Schjelderup perde qualidade do lado direito do ataque.

JeSuisÉder

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2025, 14:50É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

O Barco no atual Benfica tem de jogar é a médio. Não perde a bola, é criativo, forte em condução a quebrar linhas mais competente em transição defensiva.

Smballs

eu gostava mesmo era de 1 treinador e de 1 presidente....e sim podem vir de barco !

Josh

A meu ver é mesmo uma oportunidade que não deve ser desperdiçada. Já estou naquele momento em que o que fizerem não me aquece nem arrefece porque a degradação da equipa é inevitável, mas este é daqueles jogadores que pode ajudar a projetar o futuro (com outro comando técnico e diretivo). Claro que a vir tem que ser com uma cláusula exequível.

LFVL

Citação de: Smballs em 27 de Janeiro de 2025, 14:56eu gostava mesmo era de 1 treinador e de 1 presidente....e sim podem vir de barco !

É mesmo isto!

Il trattore

Não conheço. Há algum sentido nesta contratação? É que o Carreras irá fazer 95% dos jogos até final de época. É para entrar a 5 minutos do fim ou é já para preparar a venda do Carreras?

Chelas

Citação de: Il trattore em 27 de Janeiro de 2025, 15:05Não conheço. Há algum sentido nesta contratação? É que o Carreras irá fazer 95% dos jogos até final de época. É para entrar a 5 minutos do fim ou é já para preparar a venda do Carreras?

Faria sentido porque o Carreras para o ano não estará cá

30min à Benfica

Alguém tem de vir depois da saída do Beste.

LFVL