Valentín Barco (Brighton) - CMTV

LendaAimar

Já deu para perceber que este rapaz é unânime .aqui no fórum 😂😂

Cob92

Citação de: Savicevic em 27 de Janeiro de 2025, 14:54
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2025, 14:50É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

Há um ano era um dos maiores talentos do futebol mundial, em condições normais não seria para o nosso bico, podemos e devemos aproveitar esta enorme oportunidade e não cometer o erro que Brighton e Sevilla cometeram, este na Europa vai dar craque mas não a lateral...

Andreas Schjelderup de um lado e Valentín Barco do outro, podiam ser as "asas" de um Benfica à Benfica.

O Barco no atual Benfica tem de jogar é a médio. Não perde a bola, é criativo, forte em condução a quebrar linhas mais competente em transição defensiva.

Portanto è melhor que o Kokcu.

Nuno_SLB

Citação de: NN_1984 em 27 de Janeiro de 2025, 14:40Não vejo nada de especial neste gajo, se calhar sou só eu!

Não és só tu, os treinadores do Brighton e do Sevilha também acharam o mesmo.  :-X

LendaAimar

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 15:21
Citação de: NN_1984 em 27 de Janeiro de 2025, 14:40Não vejo nada de especial neste gajo, se calhar sou só eu!

Não, os treinadores do Brighton e do Sevilha também acharam o mesmo.  :-X
os ex treinadores do Carreras também não viram nada de especial

GoloDeLetra

Oportunidade de negocio. Faz-me lembrar o Lizarazu.

Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2025, 15:23Oportunidade de negocio. Faz-me lembrar o Lizarazu.

Ainda por cima è apenas um emprestimo.

Quase 0 risco.

Bertolucci Kasparov

Óptimo. Terás 6 meses para estar apto para o lugar.

filc

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Janeiro de 2025, 14:47É um lateral super ofensivo, tecnicamente evoluido, rápido e com bom cruzamento, mas defensivamente tem lacunas, e fisicamente tem que crescer, tem apenas 20 anos, o potencial de evolução está lá, um empréstimo com opção de compra seria uma boa solução.

Se sabe centrar, já é um upgrade...

Nuno_SLB

Citação de: filc em 27 de Janeiro de 2025, 15:36
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Janeiro de 2025, 14:47É um lateral super ofensivo, tecnicamente evoluido, rápido e com bom cruzamento, mas defensivamente tem lacunas, e fisicamente tem que crescer, tem apenas 20 anos, o potencial de evolução está lá, um empréstimo com opção de compra seria uma boa solução.

Se sabe centrar, já é um upgrade...

Para quem?  :whistle2:

Bertolucci Kasparov

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoreis em 27 de Janeiro de 2025, 13:42Jorge das Transferências (@JTransferencias)

O Benfica entrou oficialmente na negociação por Barco.

https://x.com/JTransferencias/status/1883872661539070462?t=KK3bMc8dilGIxTJiy0kmzA&s=19
espero bem que seja barco com motor...e nao a remos.

RuiAguas9

vamos roubar o barco ao puteiro para os Benfiquistas irem ao delirio

dsdsds44

O Brighton também está aberto a negociar o Ferguson...

Stigmat

Citação de: RuiAguas9 em 27 de Janeiro de 2025, 16:11vamos roubar o barco ao puteiro para os Benfiquistas irem ao delirio

Não temos um barco desde o saudoso Lucky Me.  :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 16:12O Brighton também está aberto a negociar o Ferguson...

É o meu favorito para o ataque do Benfica. Depois não teríamos é dinheiro para o comprar.