Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Redceltic

Citação de: Chidane em 27 de Janeiro de 2025, 16:59Esta notícia é para dizer depois que roubaram o jogador ao Benfica. Depois não venham dizer que afinal ele não vale nada quando assinar pelo Porto. Eu acho um jogador razoável. Daí que não tenha singrado nem em Inglaterra nem em Sevilha.

2025 e ainda há pessoal aqui a escrever coisas destas.
Caro user, se o Benfica o quiser ele não vai para o Porto seguramente. O tempo dos danilos, Alex Sandros e falcões já lá vai há mto. 

Neozone1981

Esqueçam o nosso mercado está feito sai o bestee não sai ninguém está lá o aursnes

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 16:31
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Janeiro de 2025, 16:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 16:26
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2025, 14:50É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

Há um ano era um dos maiores talentos do futebol mundial, em condições normais não seria para o nosso bico, podemos e devemos aproveitar esta enorme oportunidade e não cometer o erro que Brighton e Sevilla cometeram, este na Europa vai dar craque mas não a lateral...

Andreas Schjelderup de um lado e Valentín Barco do outro, podiam ser as "asas" de um Benfica à Benfica.
o Scheldrup na Direita nao tem nem metade da qualidade que tem na esquerda

Schjelderup tem que ser para jogar na esquerda, ou interior, nunca pela direita. Mas seria uma bela ala esquerda, Carreras lateral, Schjelderup a extremo esquerdo e Barco como interior esquerdo no lugar do kokcu mas todos sabemos que o Lage não vai abancar o kokcu, enfim veremos o que vai dar, é boa contratação.
abancar um gajo de quase 30M...é fodido..

No entanto acho que o turco no verao sai...devera haver alguem que page pelo menos o preço de custo
É fodido é ter um treinador que não tem tomates de meter os melhores em campo, seja qual for o estatuto ou preço de aquisição dos jogadores.
nao temos melhor que o kokçu para o meio campo.

Gostem mais ou menos...vom bola é o melhor que temos

Neozone1981

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2025, 14:50É um cracalhão, figura de proa do Boca que foi à final da Libertadores de 2023...

Há um ano era um dos maiores talentos do futebol mundial, em condições normais não seria para o nosso bico, podemos e devemos aproveitar esta enorme oportunidade e não cometer o erro que Brighton e Sevilla cometeram, este na Europa vai dar craque mas não a lateral...

Andreas Schjelderup de um lado e Valentín Barco do outro, podiam ser as "asas" de um Benfica à Benfica.

Schjelderup tem que ser para jogar na esquerda, ou interior, nunca pela direita. Mas seria uma bela ala esquerda, Carreras lateral, Schjelderup a extremo esquerdo e Barco como interior esquerdo no lugar do kokcu mas todos sabemos que o Lage não vai abancar o kokcu, enfim veremos o que vai dar, é boa contratação.

No entanto acho que o turco no verao sai...devera haver alguem que page pelo menos o preço de custo
É fodido é ter um treinador que não tem tomates de meter os melhores em campo, seja qual for o estatuto ou preço de aquisição dos jogadores.

Esqueçam amigos,o banana não vai investir agora,vai apostar as fichas todas no verão....

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 17:04

Tenho quase a certeza que com os mesmos minutos o Rolleiser teria melhor números e ajudava bem mais a equipa.

overmarte

Citação de: Adrian31 em 27 de Janeiro de 2025, 16:32imaginem um ataque de wonderkids.

Scheldrup  prestianni  Barco

Só falta o ponta.

O Rui percebe muito disto. Ninguém o vai segurar no FM 25.

Chidane

Citação de: Redceltic em 27 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: Chidane em 27 de Janeiro de 2025, 16:59Esta notícia é para dizer depois que roubaram o jogador ao Benfica. Depois não venham dizer que afinal ele não vale nada quando assinar pelo Porto. Eu acho um jogador razoável. Daí que não tenha singrado nem em Inglaterra nem em Sevilha.

2025 e ainda há pessoal aqui a escrever coisas destas.
Caro user, se o Benfica o quiser ele não vai para o Porto seguramente. O tempo dos danilos, Alex Sandros e falcões já lá vai há mto. 
Não entendeste o meu raciocínio. Eu falei em notícias plantadas na comunicação social para depois parecer que o roubaram ao Benfica quando nunca houve interesse no jogador.

Cypherpunk

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: Sequel em 27 de Janeiro de 2025, 16:21Não conheço, mas se tanta gente o considera bom...

Contudo... Se não rende no Sevilha nem no Brighton...

O Carreras foi recambiado do United, e era suplente no Granada.
Sim mas ele jogava muito mais no Granada que este no sevilha além ter feito uma epoca a titular no Preston... Se vier por emprestimo é boa aposta mais que isso pode ser um tiro no pé

Tacuara_7

E agora mete um Prestianni/Rolheiser no meio... Tinha tudo para haver futebol do melhor, houvesse paciência e visão

S1Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 16:59
Citação de: Adrian31 em 27 de Janeiro de 2025, 16:32imaginem um ataque de wonderkids.

Só falta o ponta.

"Não sendo um miúdo maravilha", o ponta não será o albanês?  :confused:

Primeiro é preciso vender o Arthur e duvido que o Shpendi venha, estão a pedir 15 milhões.

Pensei que fossem trocar o Beste pelo Barco e o Cabral pelo Shpendi.

20Nico Gaitan20

Este entra assim que o Beste sair...parece mais que feito.

lucasslb1904

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 17:26

Só falta o ponta.

Primeiro é preciso vender o Arthur e duvido que o Shpendi venha, estão a pedir 15 milhões.

O Beste vai sair.
O Arthur é que está mais difícil, e sem sair o Arthur não entra outro ponta de lança.
Vamos perder dinheiro com o Arthur sim ou sim por isso na minha opinião deveriam facilitar dos dois lados, quer o Benfica baixar as exigências, quer o Arthur ir para outro lado e se acontecer tenho dúvidas que o substituto seja o Shpendi.

S1Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 17:26

Só falta o ponta.

O Beste vai sair.
O Arthur é que está mais difícil, e sem sair o Arthur não entra outro ponta de lança.
Vamos perder dinheiro com o Arthur sim ou sim por isso na minha opinião deveriam facilitar dos dois lados, quer o Benfica baixar as exigências, quer o Arthur ir para outro lado e se acontecer tenho dúvidas que o substituto seja o Shpendi.

Ele terá que sair.

Então achas que não vem substituto?
Então temos que colocar lá o Bah (possivelmente pior não faria).

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 17:29Este entra assim que o Beste sair...parece mais que feito.

Está fundeado ao largo do Bugio?

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2025, 17:29Este entra assim que o Beste sair...parece mais que feito.
Não sei se está, o Ruivo da Foz vai precisar de dar alas ao seu novo Bomborim.
E como é de Ruivo para Ruivo pode levar vantagem sobre o Benfica. 😂