Valentín Barco (Brighton) - CMTV

johncleese

Tem uma qualidade e um potencial incriveis, mas parece-me que vai para o rival

xeriff

Duvido que este venha e não o conheço de lado nenhum

Cob92

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2025, 20:47Tem uma qualidade e um potencial incriveis, mas parece-me que vai para o rival

Na Verdade no porto è garantido que vai ser titular.

No Benfica Nao

cesarslb

Pode ir...na nossa equipa não vai ter sucesso, jogará melhor num sistema de 3 defesas, não está talhado para uma defesa a 4...

Bertolucci Kasparov

Citação de: cesarslb em 27 de Janeiro de 2025, 20:55Pode ir...na nossa equipa não vai ter sucesso, jogará melhor num sistema de 3 defesas, não está talhado para uma defesa a 4...

Na nossa equipa, teria muito sucesso.

Josh

Já agora, essa de que o Porto entrou na corrida está a onde?

Seria ridículo este intervencionado tirar do Benfica quem quer que seja, mesmo com estes bananas ao leme.

cesarslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: cesarslb em 27 de Janeiro de 2025, 20:55Pode ir...na nossa equipa não vai ter sucesso, jogará melhor num sistema de 3 defesas, não está talhado para uma defesa a 4...

A lateral não me parece...as dificuldades no Brighton e no Sevilha não foram por acaso... gosto do jogador mas mais para o meio campo...

Carlos Mozer

Presentemente nem com o Roberto carlos ficava entusiasmado.

Entregue ao panda em três tempos ficava pior que o cortez.

RML

Citação de: cesarslb em 27 de Janeiro de 2025, 21:28

A lateral não me parece...as dificuldades no Brighton e no Sevilha não foram por acaso... gosto do jogador mas mais para o meio campo...
o que Bruno Lage fez com Beste, tinha mais sentido com este

Vieri

Um Barco vir para um clube que é um verdadeiro Titanic... faz todo o sentido...

Keiroxes

Bom jogador, mas nunca será lateral na vida, não sei como os clubes na Europa por onde passou, meteram na cabeça que ele era lateral :confused:

Nuno_SLB

Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2025, 21:44Bom jogador, mas nunca será lateral na vida, não sei como os clubes na Europa por onde passou, meteram na cabeça que ele era lateral :confused:

e também vem para cá como lateral?  :crazy2:

johncleese

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2025, 21:27Já agora, essa de que o Porto entrou na corrida está a onde?

Seria ridículo este intervencionado tirar do Benfica quem quer que seja, mesmo com estes bananas ao leme.

Não é ridículo. É um negócio por empréstimo, logo será do interesse do Brighton e do próprio jogador ir para um clube que lhe garanta a titularidade. Que aqui não terá

Bertolucci Kasparov

Tal como o Carreras teve dificuldades em Inglaterra e no empréstimo em Espanha. E a lengalenga era a mesma, que vinha para extremo porque não dava para lateral no nosso esquema

cesarslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Janeiro de 2025, 22:11

Tal como o Carreras teve dificuldades em Inglaterra e no empréstimo em Espanha. E a lengalenga era a mesma, que vinha para extremo porque não dava para lateral no nosso esquema
Discordo...o Carreras tem um perfil físico totalmente diferente...este Barco tem grandes qualidades mas não para lateral direito numa defesa a 4... é a minha opinião... veremos quem tem razão...