Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Bean

leio de alguns bot da direção que pensa em não se candidatar.
sinceramente não acredito e é apenas para tentar evitar criticas.

Mas se fosse esse mesmo o caso será de uma sacanice épica ele ainda (des)preparar a proxima epoca...

sattva

Este ladrão incompetente, corrupto, burro como uma maçaneta que alegadamente assina coisas sem ler, ainda não se demitiu?

Vergonha.

RGouveia.SLB

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

A equipa de futebol não tem vontade de ganhar?

Agradece antes ao Rui que defendes com unhas e dentes.
É que se eles mostram essa falta de vontade, é tão só o espelho de uma liderança murcha, laxista, irresponsável, preguiçosa e derrotista.

É o que é.

dtfstoko

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

É que se eles mostram essa falta de vontade, é tão só o espelho de uma liderança murcha, laxista, irresponsável, preguiçosa e derrotista.

É o que é.

CitaçãoDe Águia ao Peito / Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
25 de Julho de 2020, 19:53
Para mim LFV foi, é e será o meu presidente!!! Fico satisfeito com bastantes comentários aqui no fórum de verdadeiros benfiquistas que apenas desejam o melhor pra o clube!!! Hoje o meu dia ficou bem melhor!!!! Já bem basta todo o lixo de comentários nas tvs e nas redes sociais !!!

Quem diria que um Vierista também seria um Costista e como o RC não se vai recandidatar daqui a uns meses será um galináceo.

sattva

Sócios destes, se é que são sócios, merecem o clube que têm neste momento.

RGouveia.SLB

Citação de: dtfstoko em 27 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2025, 23:05

É o que é.

CitaçãoDe Águia ao Peito / Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
25 de Julho de 2020, 19:53
Para mim LFV foi, é e será o meu presidente!!! Fico satisfeito com bastantes comentários aqui no fórum de verdadeiros benfiquistas que apenas desejam o melhor pra o clube!!! Hoje o meu dia ficou bem melhor!!!! Já bem basta todo o lixo de comentários nas tvs e nas redes sociais !!!

Quem diria que um Vierista também seria um Costista e como o RC não se vai recandidatar daqui a uns meses será um galináceo.

E aposto que antes apoiou também o Damásio, o Vale e o Vilarinho.

Faroleiro

OH SEU BANANA...CUSTA MUITO OLHAR PARA O CALENDÁRIO ENQUANTO SE FUMA MARLBORO?

O DIA 31 DE JANEIRO ESTÁ A CHEGAR E ATÉ PARECE QUE O BENFICA ESTÁ A TER UMA EXCELENTE ÉPOCA E NÃO PRECISA DE REFORÇOS...

E ONDE ANDA O "MANO"?

TFFS

Fiz-me sócio do Benfica neste dia. 15 de Janeiro de 2022. Não sei porquê, este jogo, dentro de tantas vergonhas (que persistem), despoletou em mim o desejo de poder fazer algo pelo Benfica: em Outubro de 2025 ajudar a meter-te no caralho.

Está quase

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-01-15-benfica-moreirense/8050088

Sickness:SLB

Citação de: Faroleiro em 27 de Janeiro de 2025, 23:38OH SEU BANANA...CUSTA MUITO OLHAR PARA O CALENDÁRIO ENQUANTO SE FUMA MARLBORO?

O DIA 31 DE JANEIRO ESTÁ A CHEGAR E ATÉ PARECE QUE O BENFICA ESTÁ A TER UMA EXCELENTE ÉPOCA E NÃO PRECISA DE REFORÇOS...

E ONDE ANDA O "MANO"?

No máximo sabemos onde está o Manu...

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Faroleiro em 27 de Janeiro de 2025, 23:38OH SEU BANANA...CUSTA MUITO OLHAR PARA O CALENDÁRIO ENQUANTO SE FUMA MARLBORO?

E ONDE ANDA O "MANO"?

No máximo sabemos onde está o Manu...
Cuja futura venda a preço de saldo já deve estar a ser planeada, juntamente com as contas no que diz respeito às comi$$õ€s que o Banana e companhia irão mamar.

Faroleiro

Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2025, 23:41Fiz-me sócio do Benfica neste dia. 15 de Janeiro de 2022. Não sei porquê, este jogo, dentro de tantas vergonhas (que persistem), despoletou em mim o desejo de poder fazer algo pelo Benfica: em Outubro de 2025 ajudar a meter-te no caralho.

Está quase

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-01-15-benfica-moreirense/8050088
Caso tenhas quotas em atraso, assegura que regularizes antes das eleições e até à data limite que for decidida.

E sim, eu também fiz-me sócio durante a presimentia do Banana e só vou voltar a pagar as quotas para votar. E se o Banana ou Galinha ou outro da mesma laia "ganhar", deixarei de pagar quotas durante mais "algum" tempo.

FilhodaLuz

Tendo a concordar, já aqui disse que acho por exemplo o Lage parte da solução. Mas isto não hipotecaria um campeonato. A próxima direcção não fica praticamente com carta branca para não ganhar nada por mais.uma época, visto não ter tratado dos docies até ali? Porque nao fazer antes da época acabar como o porto?

Faroleiro

Citação de: ramasr em 27 de Janeiro de 2025, 20:33

Democrático? Um sócio, 50 votos? Casas com contratos de exploração de negócio a ter direito a 50 votos?

Mais bandidos que adeptos, qual Democrático.
Democrático deve ser o uso do Yaris!

Faroleiro

Citação de: filc em 27 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: ramasr em 27 de Janeiro de 2025, 20:33

Democrático? Um sócio, 50 votos? Casas com contratos de exploração de negócio a ter direito a 50 votos?

Mais bandidos que adeptos, qual Democrático.

Este clube é tudo menos democrático!
"excesso de democracia"

Il trattore

Há aqui alguem ligado às casas? Era importante esclarecer essa situação de andarem a deixar a malta na dúvida sobre ser o betão a perder o direito ao voto e não os sócios da casa. É a escumalha que anda a mexer os cordelinhos?