Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

depois deste fim de semana e tudo o que se passou, este rapaz não deu um piu, porra, que mais podemos esperar? um audio o Lage a ser enrab.. no parque do estádio e a gritar Viva o Benfica?

fpie

quando um treinador diz para os sócios que não sabe o que há-de fazer para os pôr a saltar e a não perder a bola ao terceiro toque, o que é que este artista está à espera?
de fazer uma figurinha ridicula quando disse antes de começar a época que tinha toda a confiança no Roger e teve de o despedir ao fim de um mês?

J_PN

Não há sentimento pior que ver um jogo do Benfica a saber que não conta para nada, tal como serão quase todos até final da época.

E isto já é recorrente desde que este senhor entrou para a presidência.

Como é possível um presidente não vir dizer uma palavra que seja. Parece que querem normalizar tudo, a derrota, o vexame, a falta de empenho... 3 derrotas nos últimos 4 jogos do campeonato caralho!

Iron Mask

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2025, 12:32Por mais que nos custe. E por mais que se negue que andamos em negação. O Benfica já não é um clube. É outra coisa qualquer disfarçada de clube. E a ajudar a este disfarce andam milhares de tolos, de doentes (nos quais me incluo), que continuam agarrados a isto.

Volta Benfica!

O Nicolia e o Paulo Moreno já disseram tudo.

O Moreno também falou?

Era interessante que se criasse agora um movimento estilo "me too" com vários ex atletas a meterem a boca no trombone.

J_PN

Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2025, 12:32Por mais que nos custe. E por mais que se negue que andamos em negação. O Benfica já não é um clube. É outra coisa qualquer disfarçada de clube. E a ajudar a este disfarce andam milhares de tolos, de doentes (nos quais me incluo), que continuam agarrados a isto.

Volta Benfica!

O Moreno também falou?

Era interessante que se criasse agora um movimento estilo "me too" com vários ex atletas a meterem a boca no trombone.

Falou em julho!

https://desporto.sapo.pt/modalidades/andebol/artigos/paulo-moreno-o-benfica-nao-e-esta-brincadeira-os-senhores-que-mandam-como-e-que-nao-estao-a-ver-isto

Harlem

Volta Benfica!

O Moreno também falou?

Falou e na altura ficaram muito ofendidos com ele

Tony Soprano

Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2025, 10:40https://www.youtube.com/live/YaJCbcyRTiw?si=3Aq9X8PEA2ZZXxFc

Ouçam o Nuno picado e Sérgio Engrácia a partir dos 20 minutos

É muito isto

Cataventos. Os 3.

o Engrácia bloqueou-me no twitter porque num dos últimos posts dele:

- A: meti gosto num comentário que o questionava acerca do papelinho que teve na última AG

e

- B: rasguei a direção de alto a baixo num comentário

Esse gajo é um sonsinho do crl.
Um bocado improvável ter-te bloqueado por teres posto gosto num comentário, tendo em conta que os gostos são privados e não dá para ver.

O Património

Citação de: Almeida92 em 28 de Janeiro de 2025, 13:19
Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2025, 10:40https://www.youtube.com/live/YaJCbcyRTiw?si=3Aq9X8PEA2ZZXxFc

Ouçam o Nuno picado e Sérgio Engrácia a partir dos 20 minutos

É muito isto

Cataventos. Os 3.

o Engrácia bloqueou-me no twitter porque num dos últimos posts dele:

- A: meti gosto num comentário que o questionava acerca do papelinho que teve na última AG

e

- B: rasguei a direção de alto a baixo num comentário

Esse gajo é um sonsinho do crl.
Um bocado improvável ter-te bloqueado por teres posto gosto num comentário, tendo em conta que os gostos são privados e não dá para ver.
ok, não sabia que não dava para ver. Mas sendo assim é muito pior.

Bloqueou-me por um comentário em que rasguei a direção e o vieirismo. Sem qualquer menção à pessoa dele.

Honestamente não percebo, não faz sentido nenhum.

lancadordedois

Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 13:03

Volta Benfica!

O Moreno também falou?

O Moreno ja tinha deixado criticas um pouco mais "suaves" mas dentro do seu estilo muito proprio (directo e curto lol) apos a conquista da EHF se bem me recordo.

Criticas da pouca atenção que a secção tinha e falta de algumas coisas , do que me recordo merchandising para oferecer aos adeptos/socios, que tinham de ser os proprios a faze lo , ja nao recordo bem.
Apareceu uma vez , cortaram ate boa parte que ele disse...e nunca mais apareceu isso

Nramos

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Parabéns, você foi vieirado.

Espirito critico zero, adepto das palminhas.

Trapattoni

Citação de: HB em 28 de Janeiro de 2025, 11:26
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2025, 11:0710 golos em 7 jogos...

Mas "não podíamos recusar uma proposta daquelas por um jogador que nem sequer era titular..."
Temos o Arthur Cabral e o Pavlidis. 🤡

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 13:31
Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 13:03

Volta Benfica!

O Moreno também falou?

O Moreno ja tinha deixado criticas um pouco mais "suaves" mas dentro do seu estilo muito proprio (directo e curto lol) apos a conquista da EHF se bem me recordo.

Criticas da pouca atenção que a secção tinha e falta de algumas coisas , do que me recordo merchandising para oferecer aos adeptos/socios, que tinham de ser os proprios a faze lo , ja nao recordo bem.
Apareceu uma vez , cortaram ate boa parte que ele disse...e nunca mais apareceu isso

acho que nao vou encontrar pois possivelmente ja tera sido apagado , mesmo assim vou tentar.

entretanto... se nao viste , ve agora isto

fabioesg

Citação de: Dmitry91 em 28 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Os interesses do clube estão acima de qualquer presidente, seja ele eleito "democraticamente" ou instalado como foi o actual presidente, para suportar um bando de criminosos que mandam no Benfica à mais de 20 anos.

Pois é por enquanto o presidente que está é o mesmo que foi eleito pela maioria dos benfiquistas. Como o clube pertence ao sócios e não a uma minoria só espero que continue pela estabilidade do clube. Rui Costa arrisca-se a ser dos piores presidentes do Benfica mas só tem que ficar até os sócios decidirem o contrário no momento certo: eleições em outubro.