Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fabioesg

Citação de: Dmitry91 em 28 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Os interesses do clube estão acima de qualquer presidente, seja ele eleito "democraticamente" ou instalado como foi o actual presidente, para suportar um bando de criminosos que mandam no Benfica à mais de 20 anos.

Como o interesse do clube está acima de uma minoria anarquista que a cada problema e dificuldade tudo e todos tem que sair. Lage por exemplo merece muito mais tempo para demonstrar o que realmente pode acrescentar a equipa. O Amorim no Benfica jamais faria no Benfica o que fez no sporting porque aqui não teria tempo para colocar em prática o que melhor sabe fazer.

Nramos

E se Rui Costa, continuando a servir o vieirismo, apresentar a demissão antes da aprovação dos novos estatutos?

Pergunta inocente ou talvez não...

GoloDeLetra

Vais esperar pelo jogo de amanhã para saberes o que fazer com o fim do mercado nao vais?!!!

Nramos

Citação de: fabioesg em 28 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: Dmitry91 em 28 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Os interesses do clube estão acima de qualquer presidente, seja ele eleito "democraticamente" ou instalado como foi o actual presidente, para suportar um bando de criminosos que mandam no Benfica à mais de 20 anos.

Como o interesse do clube está acima de uma minoria anarquista que a cada problema e dificuldade tudo e todos tem que sair. Lage por exemplo merece muito mais tempo para demonstrar o que realmente pode acrescentar a equipa. O Amorim no Benfica jamais faria no Benfica o que fez no sporting porque aqui não teria tempo para colocar em prática o que melhor sabe fazer.

Fiquei com dúvidas, mas o histórico esclareceu-me.

Marinho, podes seguir o teu caminho(com o topico trancado, não consigo citar):

De Águia ao Peito / Re: Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica
25 de Julho de 2020, 19:53
Para mim LFV foi, é e será o meu presidente!!! Fico satisfeito com bastantes comentários aqui no fórum de verdadeiros benfiquistas que apenas desejam o melhor pra o clube!!! Hoje o meu dia ficou bem melhor!!!! Já bem basta todo o lixo de comentários nas tvs e nas redes sociais !!!

Il trattore

Citação de: Nramos em 28 de Janeiro de 2025, 13:55E se Rui Costa, continuando a servir o vieirismo, apresentar a demissão antes da aprovação dos novos estatutos?

Pergunta inocente ou talvez não...
O objetivo é chumbar os novos estatutos, por isso andam numa roda viva de contra informação junto das casas.

Harlem

Honestamente eu bloquearia o registo de novos membros uns meses antes das eleições, já anda aqui uma enxurrada de iniciados a tentar espalhar discórdia e fazer damage control, imagino o que está para vir.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 13:31
Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 13:03
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2025, 12:32Por mais que nos custe. E por mais que se negue que andamos em negação. O Benfica já não é um clube. É outra coisa qualquer disfarçada de clube. E a ajudar a este disfarce andam milhares de tolos, de doentes (nos quais me incluo), que continuam agarrados a isto.

Volta Benfica!

O Nicolia e o Paulo Moreno já disseram tudo.

O Moreno também falou?

Era interessante que se criasse agora um movimento estilo "me too" com vários ex atletas a meterem a boca no trombone.

Falou e na altura ficaram muito ofendidos com ele

O Moreno ja tinha deixado criticas um pouco mais "suaves" mas dentro do seu estilo muito proprio (directo e curto lol) apos a conquista da EHF se bem me recordo.

Criticas da pouca atenção que a secção tinha e falta de algumas coisas , do que me recordo merchandising para oferecer aos adeptos/socios, que tinham de ser os proprios a faze lo , ja nao recordo bem.
Apareceu uma vez , cortaram ate boa parte que ele disse...e nunca mais apareceu isso

acho que nao vou encontrar pois possivelmente ja tera sido apagado , mesmo assim vou tentar.

entretanto... se nao viste , ve agora isto

Malta encontrei , por acaso ate vi isto ao vivo.. ou melhor nao pelo X ...que ate era twitter lol

vejam

https://x.com/AcordaBenfica/status/1531022510678056960

nunofpais

HB

Benfica: as palavras de Rui Costa à partida para Turim

Presidente do Benfica promete «esclarecer tudo» depois do jogo com a Juventus

Palavras de Rui Costa, presidente do Benfica, à partida para Turim, onde o Benfica defronta a Juventus, em ronda decisiva da UEFA Champions League:

«Confiança para o jogo de amanhã, de grande responsabilidade, e com certeza vamos estar ao nível que todos esperamos. Amanhã, depois do jogo, esclarecei tudo aquilo que há para esclarecer. Agora o foco é neste jogo. Muita confiança, da parte de toda a gente, dos jogadores, da equipa técnica, do presidente. Espero que dos adeptos também. É um jogo de grande responsabilidade. Tudo faremos para continuar nesta prova. Depois do jogo, aconteça o que acontecer, esclareceremos tudo.»

in abola

sbremoved_34227

Citação de: ramasr em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Faltam alguns meses, 8 ou 9 para terminar o mandato, seria importante que os sócios que o elegeram se retratassem do erro colossal que cometeram.

Mas continuam calados.
Não têm que se retratar. Têm é que ser impedidos de voltar a votar.

Saveloy

Agora está tudo zangado vamos esperar até depois do jogo, ver se passamos e o pessoal está mais calmo, para falar

John F. Kennedy

Citação de: HB em 28 de Janeiro de 2025, 14:18Benfica: as palavras de Rui Costa à partida para Turim

Palavras de Rui Costa, presidente do Benfica, à partida para Turim, onde o Benfica defronta a Juventus, em ronda decisiva da UEFA Champions League:

«Confiança para o jogo de amanhã, de grande responsabilidade, e com certeza vamos estar ao nível que todos esperamos. Amanhã, depois do jogo, esclarecei tudo aquilo que há para esclarecer. Agora o foco é neste jogo. Muita confiança, da parte de toda a gente, dos jogadores, da equipa técnica, do presidente. Espero que dos adeptos também. É um jogo de grande responsabilidade. Tudo faremos para continuar nesta prova. Depois do jogo, aconteça o que acontecer, esclareceremos tudo.»

in abola

Que banalidade.

fpie

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Janeiro de 2025, 14:21
Citação de: HB em 28 de Janeiro de 2025, 14:18Benfica: as palavras de Rui Costa à partida para Turim

in abola

Que banalidade.

traduzido

Que bananisse