Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Lumos

Citação de: mdin83 em 27 de Janeiro de 2025, 22:07É a primeira vez que este equipamento é usado em um jogo?

num = em + um

Chamada contracção.

mdin83

Citação de: Lumos em 27 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: mdin83 em 27 de Janeiro de 2025, 22:07É a primeira vez que este equipamento é usado em um jogo?

num = em + um

Chamada contracção.

Obrigado. Português não é minha primeira língua, mas é sempre bom aprender a escrevê-lo corretamente.

Lumos

Citação de: mdin83 em 27 de Janeiro de 2025, 23:02
Citação de: Lumos em 27 de Janeiro de 2025, 22:18

num = em + um

Chamada contracção.

Obrigado. Português não é minha primeira língua, mas é sempre bom aprender a escrevê-lo corretamente.

É mesmo esse o espírito! Aprendemos todos, eu inclusive.

força Benfica

groingsid

Está em vias de ser o terceiro equipamento lançado pelo Benfica como "terceiro equipamento" que nunca foi usado pela equipa principal, depois dos de 20-11 e 22-23.

Começa-se a detectar um padrão preocupante.

Vascolptt

Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2025, 09:54Está em vias de ser o terceiro equipamento lançado pelo Benfica como "terceiro equipamento" que nunca foi usado pela equipa principal, depois dos de 20-11 e 22-23.

só me recordo do equipamento do ano 22-23, como era o outro?

ASMor

Citação de: Nmslb em 27 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Torgal em 22 de Janeiro de 2025, 13:23https://x.com/fmtorgal/status/1881851393193165256

Nos equipamentos de jogo, sou a favor do emblema a cores na camisola principal e alternativa. No terceiro tanto me faz, desde que não desvirtue o visual do clube.

Na proposta aprovada em AG coloquei que deve ser utilizado o emblema original a cores em todos os equipamentos de jogo porque senti que era a única proposta que iria passar com a maioria de votos necessários.

Dito isto, edições especiais que não sejam de jogo ainda podem (segundos os novos estatutos) utilizar emblemas alterados.

Neste caso, embora se pareça com um equipamento principal, optei por utilizar um emblema da mesma cor que a camisola e pouco contraste porque nos primeiros tempos de SL Benfica não tínhamos emblema na camisola, sendo que esta é uma forma de o manter, mas ao mesmo tempo ser fiel ao look antigo e homogéneo da camisola lisa de antigamente, em que não figurava nada.

O equilíbrio entre ter e não ter emblema.
comprava logo. Linda! E com logotipo monocromatico! Se houver gosto, é possivel. Classe!
dava na boa 150€ por isto

groingsid

Citação de: Vascolptt em 28 de Janeiro de 2025, 10:35
Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2025, 09:54Está em vias de ser o terceiro equipamento lançado pelo Benfica como "terceiro equipamento" que nunca foi usado pela equipa principal, depois dos de 20-11 e 22-23.

Vascolptt

Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2025, 14:02
Citação de: Vascolptt em 28 de Janeiro de 2025, 10:35

ah sim

Tom_Joad

O emblema, no equipamento principal, tem de ser bordado e não estampado. É uma diferença brutal em termos de percepção de qualidade.

Eagle Heart

"Os Regulamentos de Equipamentos da FIFA 2025 mantêm a maioria, senão todos, os regulamentos básicos. Após a revisão inicial, o Footy Headlines não identificou quaisquer outras alterações significativas em relação à versão anterior. Nenhuma nova regra afetará certamente os kits no futuro, apesar daquelas já em vigor há vários anos.

O que foi actualizado pela FIFA são os visuais para mostrar as regras e fornecer exemplos, como nomes e símbolos das equipas.

Podem conferir todo o Regulamento de Equipamentos da FIFA para 2025 no site da FIFA."

https://www.footyheadlines.com/2025/01/fifa-releases-2025-equipment-regulations.html

BugsySiegel

Espetacular o equipamento da Juve que usaram hoje, gostava que o Benfica tivesse um equipamento à antiga, com o simbolo à antiga