LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Semper Fidelis

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Sobre quem vai jogar no lugar do Carreras

Não me cheira nada a Beste ou Bah
o unico que pode fazer o lugar e que me inspira alguma confiança é o BACALHAU

Flirt4ever

Ja Clbeb

SkiL

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Sobre quem vai jogar no lugar do Carreras

Não me cheira nada a Beste ou Bah
o unico que pode fazer o lugar e que me inspira alguma confiança é o BACALHAU

Não somente tu, mas ano passado tudo malhava no Roger por andar a queimar o Aursnes nas laterias..
Agora pede se que jogue lá..
Qual é sentido disto?
Então era o Roger que estava certo?
Não percebo essas ideias.

_Xebola_

Citação de: Che1904 em 28 de Janeiro de 2025, 19:27
Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:13
Expandir...
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 18:51Otamendi a dar a cara
sempre amigo e ainda tem gente que prefere o to tabuas nos pes ao Araujo chule , otamendi e de longe o jogador que merecia ganhar o dobro do que ganha, para ele seja que jogo for ele sempre respeita o clube, sobre a seleçao eu faria o msm, hoje o Benfica o quer amanha se o Benfica nao o quiser ele cagou para a seleçao por um clube que nao ta nem ai para ele, devia era descansar coitado sao 36 anos onde o Tó no final do jogo com o casa pia devia ganhar vergonha na cara.. foi otamendi e que se teve de matar para vir cortar uma bola ja na grande area, quando o senhor tó ficou a pastar...VEERGONHA é triste mas Otamendi deve estar mais farto destas bailarinas, e em alguns jogos dele ja se sente isso um pouco
parei de ler qd disseste que Otamendi devia ganhar o dobro

Fizeste bem, porque o resto também não dá para ler.

1entremilhoes

EternoFeher

Nem vou ver o jogo, espero ligar a tv às 22 com o Rui a anunciar o despedimento do cavalage e,naturalmente, a sua demissão.

Flirt4ever

Citação de: EternoFeher em 28 de Janeiro de 2025, 21:54Nem vou ver o jogo, espero ligar a tv às 22 com o Rui a anunciar o despedimento do cavalage e,naturalmente, a sua demissão.
É necessário os estatutos aprovados. Antes do final de Março, não estão....

S-Line

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2025, 17:46
Expandir...
Citação de: Boxtobox em 28 de Janeiro de 2025, 17:25Vamos mamar um golo do Conceição Junior, não vamos?
Além de levar goleada , isso também será provável. É o mais certo .
Não fossemos nós o slv
Goleaada???? fds mas que benfiquistas es tu amigo, a equipa da juventus esta equipa tambem e uma merda igual a nossa acho que podemos ganhar para mim nao vejo diferença nenhuma entre nos e eles
Sou Benfiquista sou mas desacredito completamente deste clube . Como ele é. Não confio nem nos jogadores , nem na direção e pouco se importam se saímos de lá de saco cheio.
Sou Benfiquista e fico sem comer ou dormir quando nos humilham , eles não .

Faroleiro

Citação de: Vitor21 em 28 de Janeiro de 2025, 21:01Eu acho que vamos perder e passar na mesma.. é o meu feeling
E depois aparecem os apoiantes do Banana e elogiarem os 4 golos marcados ao Barcelona, caso tenham feito diferença na classificação.

Faroleiro

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2025, 17:46
Expandir...
Citação de: Boxtobox em 28 de Janeiro de 2025, 17:25Vamos mamar um golo do Conceição Junior, não vamos?
Além de levar goleada , isso também será provável. É o mais certo .
Não fossemos nós o slv
Goleaada???? fds mas que benfiquistas es tu amigo, a equipa da juventus esta equipa tambem e uma merda igual a nossa acho que podemos ganhar para mim nao vejo diferença nenhuma entre nos e eles
O Benfica do Banana tem sido o desfibrilhador das equipas em crise.

The_Riggs

Citação de: vinsanity em 28 de Janeiro de 2025, 20:15https://x.com/MigBarb20/status/1884323724691992910

Coitado do Trubin, forever alone

imagem muito triste. Não o Trubin, tudo o que se vê.

Uma bela imagem daquilo que o Benfica se tornou. Não faz só falta grandes jogadores, faz também grandes homens como Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio, Cardozo, Lima ... Fazem falta senhores e não bebés de 40 anos como o Otamendi e o Di Maria

ppfinder

Zero expetativas. Uma equipa em cacos. Um clube à deriva, sem qualquer liderança.