Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Loopkin em 28 de Janeiro de 2025, 19:46Um 'batalhão' de dirigentes a acompanhar o Benfica em Turim

Rui Costa, presidente dos encarnados, lidera, naturalmente, a comitiva, mas Órgãos Sociais e SAD estarão muito representados num jogo realmente sensível e importante

https://www.abola.pt/futebol/noticias/um-batalhao-de-dirigentes-a-acompanhar-o-benfica-em-turim-2025012817071111336
-

Isto é que eles gostam!
Isto é que os leitões gostam.
Mamar .
Escumalha .
Se fosse para a Moldávia ou Albânia a maioria destes tachistas não apareceria.

Faroleiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 28 de Janeiro de 2025, 22:17Se não aceitas isto...

O Mano deve estar todo contente com a oportunidade de levar o jatinho até aos EUA.

rdr10

Citação de: fabioesg em 28 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:13
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Em Outubro manda-me uma PM, consigo arranjar-te trabalho aqui na restauração do aeroporto.

Abraço bot.

Podemos voltar a discutir em outubro para então realmente perceber a vontade da maioria dos Benfiquistas quanto ao futuro do clube. Quanto ao trabalhar na restauração do aeroporto duvido bastante que esse mesmo restaurante consiga pagar-me num mês o que um colaborador ganha em 6 por isso lamento mas não vai acontecer 😉

O que a blueprops te paga é consoante o trabalho que existe, relaxa bot.

paulomaia1972

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Janeiro de 2025, 21:43Oiçam o que disse o Diogo boa alma no canal 11 sobre os últimos anos do Benfica. Ausência de projecto desportivo.
E é preciso ser esse sujeito a dizer isso na televisão? Mas as pessoas não tem visto os mercados do Benfica nos último anos? Aliás isto nem é só desde que rui costa está como presidente, já acontecia com o ex ditador do bigode na presidência!

O Benfica não tem um projecto para 2/3 anos. Existe sim um interesse de um certo empresário, ou vários até, e depois existe um ziguezaguear constante por cada mercado. Tanto se pode ir buscar um gajo só porque foi o mvp do sirilanka! Como a seguir estar uma epoca inteira sem defesa direito e esquerdo!

É por estas e ourtras, que o Benfica não pode ter um director desportivo a serio! Olha alguém como este diogo boa alma, que trabalhasse de forma séria e honesta.

o Benfica nunca teve um projeto desportivo, pelos menos nos últimos 40 anos.
Com LFV havia um projeto de construção de infra estruturas, destacando-se o Seixal. Depois construiu-se um projeto de vendas internacionais, visando sacar dinheiro ao clube.
Desde 2018 que o clube naufraga... navega ao sabor do vento visando vendas e salvar a pele dos seus responsáveis.

paulomaia1972

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

jovem, vai lamber os tomates ao ruie

Faroleiro

Roy Bean

Eu só peço eleicoes antecipadas, dps se quiserem a continuação disto, deixo de me preocupar...

Baron_Davis

Um 'batalhão' de dirigentes a acompanhar o Benfica em Turim

Imaginar a comandita bafienta nos states com tudo pago...

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 22:24Um 'batalhão' de dirigentes a acompanhar o Benfica em Turim

Imaginar a comandita bafienta nos states com tudo pago...
Vai custar no mínimo o triplo do que está a custar esta deslocação para provavelmente serem enrabados pelo Cão Junior.

Pleasure_+_Pain

Citação de: d1keke em 28 de Janeiro de 2025, 20:07O problema está aqui. Não é o lage..

Como e que deixam um gajo ter estas regalias tendo apredejado o autocarro.. surreal..

Os que os sapos passaram com a juve leo, o putedo estão a passar com os super dragays vamos nos passar também com estes nojentos dos NN..

Um problema não invalida o outro. São ambos maus.

vermelhao_33

Uma comitiva cheia de mamoes, isto e o Benfica do Rui.

Hoje ha festa rija e amanha Vao Ter a chatice de ir ver o Benfica a jogar.

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 22:35Uma comitiva cheia de mamoes, isto e o Benfica do Rui.

Hoje ha festa rija e amanha Vao Ter a chatice de ir ver o Benfica a jogar.

Chatice!? Devem comer e beber do bom no estádio e nem devem prestar atenção ao jogo!

O Património

Citação de: fabioesg em 28 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:13

Em Outubro manda-me uma PM, consigo arranjar-te trabalho aqui na restauração do aeroporto.

Abraço bot.

Podemos voltar a discutir em outubro para então realmente perceber a vontade da maioria dos Benfiquistas quanto ao futuro do clube. Quanto ao trabalhar na restauração do aeroporto duvido bastante que esse mesmo restaurante consiga pagar-me num mês o que um colaborador ganha em 6 por isso lamento mas não vai acontecer 😉
estou a ver que sacas uma boa maquia a ser prostituta intelectual aí na blueprops

O Património

Malta, como o analfabeto vai vomitar amanhã em frente às câmaras, está na altura de ressuscitar o bingo do Rui Costa.

Vamos a apostas.

NoNickBoy

Da boca deste indivíduo só espero "não me vou recandidatar".

De "esclarecimentos" na televisão estatal a dizer banalidades já estou cansado.

#abdicabananinha