Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Este Banana deve estar todo feliz da vida. Já viajou para Itália enquanto vestia fato Armani, já deve ter fumado muitos Marlboros e agora anda a matar saudades dos tempos em que era jogador em Itália.

Já agora que está em Itália, que fique por lá e que arranje tacho na Fiorentina ou no Milan do seu amigo Cão...

xeriff

Citação de: Monster em 28 de Janeiro de 2025, 19:28https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/quem-e-diogo-medeiros-o-homem-a-quem-bruno-lage-se-dirigiu-no-audio-polemico-apos-derrota-frente-ao-casa-pia

Isto a ser verdade por si só tem que ser motivo para a demissão de toda a direcção. Quer dizer que este líder dos NN ( finalmente 1 labrego tem nome) além de agredir atletas, destruir material do clube ainda tem beneces que os outros sócios não têm? Este tinha era que ser expulso de sócio não ter direito a explicações por parte do treinador. Isto é 1 escândalo. Rua
não foi esse Diogo julgo eu , parece me que é um Diogo Oliveira , a não ser que seja o mesmo

VSantos

Loopkin

Um 'batalhão' de dirigentes a acompanhar o Benfica em Turim

Rui Costa, presidente dos encarnados, lidera, naturalmente, a comitiva, mas Órgãos Sociais e SAD estarão muito representados num jogo realmente sensível e importante

https://www.abola.pt/futebol/noticias/um-batalhao-de-dirigentes-a-acompanhar-o-benfica-em-turim-2025012817071111336
-

Isto é que eles gostam!

vermelhoftw

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.
ahahahhahahahahahah

Benfica e tudo menos demcoratico

Soundwave

Explicações e respostas sempre "amanhã". Sempre. Isto é RC in a nutshell, procrastinar procrastinar procrastinar.

força Benfica

Citação de: Soundwave em 28 de Janeiro de 2025, 19:54Explicações e respostas sempre "amanhã". Sempre. Isto é RC in a nutshell, procrastinar procrastinar procrastinar.

Depende do jogo de amanha..

Se ganhamos : Estamos em todas as frente e já vencemos a taça da liga.

Se somos eliminados : Ah e tal o jogo com o Barça isto aquilo a chuva etc. Mas ainda estamos na Taça e o campeonato não acabou.

Básico.

Innuendo

Citação de: Soundwave em 28 de Janeiro de 2025, 19:54Explicações e respostas sempre "amanhã". Sempre. Isto é RC in a nutshell, procrastinar procrastinar procrastinar.

Se amanhã o resultado for bom, há explicações e pavoneamento, se correr mal, esconde-se como o rato que é.

É isto a liderança do Benfica. Depende da bola entrar na baliza ou não.

Antonio1904

d1keke

O problema está aqui. Não é o lage..

Como e que deixam um gajo ter estas regalias tendo apredejado o autocarro.. surreal..

Os que os sapos passaram com a juve leo, o putedo estão a passar com os super dragays vamos nos passar também com estes nojentos dos NN..

Dmitry91

Citação de: fabioesg em 28 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: Dmitry91 em 28 de Janeiro de 2025, 11:07
Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Os interesses do clube estão acima de qualquer presidente, seja ele eleito "democraticamente" ou instalado como foi o actual presidente, para suportar um bando de criminosos que mandam no Benfica à mais de 20 anos.

Como o interesse do clube está acima de uma minoria anarquista que a cada problema e dificuldade tudo e todos tem que sair. Lage por exemplo merece muito mais tempo para demonstrar o que realmente pode acrescentar a equipa. O Amorim no Benfica jamais faria no Benfica o que fez no sporting porque aqui não teria tempo para colocar em prática o que melhor sabe fazer.

Tudo e todos... menos quem nos dirige há mais de 20 anos. Esses aí são intocáveis.

Podem sair jogadores, treinadores, roupeiros, etc. mas direção só sai de algemas.

O Amorim não fez no Benfica o que fez no Sporting porque foi corrido daqui para fora por não gostar de meter os jogadores de "vinte milhões".

txjose

Estou curioso para saber o q vais dizer sobre as declarações da marioneta/pau mandado.

A - É o mendes q escolhe o 11 do Benfica.
B - Eu só escolho os suplentes.
C - O irmão do lage percebe bué de informática.
D. O Veríssimo é um treinador para mais de 6 meses.

Il trattore

Se amanhã apertam muito com o César Costa o nó que ele vai dar ao cérebro nem será bom de se ver. A notícia do Record ainda mais deliciosa é, espero que não tenham piedade dele.

Slbstriker

Citação de: Antonio1904 em 28 de Janeiro de 2025, 20:02Vai explicar o quê?

Não sei, mas tempo não lhe tem faltado para pensar no que vai dizer. É o deixa andar, tudo fala, treinador, jogadores, adeptos, jornalistas e comentadores, e o presidente, tem estado calado!

fabioesg

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2025, 17:13

Em Outubro manda-me uma PM, consigo arranjar-te trabalho aqui na restauração do aeroporto.

Abraço bot.

Podemos voltar a discutir em outubro para então realmente perceber a vontade da maioria dos Benfiquistas quanto ao futuro do clube. Quanto ao trabalhar na restauração do aeroporto duvido bastante que esse mesmo restaurante consiga pagar-me num mês o que um colaborador ganha em 6 por isso lamento mas não vai acontecer 😉