Chiquinho Carlos

Avançado, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1986-1988), 80 jogos (3815 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zappendrix

Chiquinho no Flamengo onde jogou com Mozer, Zico, Sócrates, Leandro, Júnior, Adalberto Machado (Pai de Rodrigo), etc.

Chiquinho está na fila de baixo e é o último da direita.

RodrigoVivo

Tenho ideia que continua como membro da equipa técnica do Mafra.

Na época transata sei que era adjunto no Igreja Nova, mas o futebol sénior acabou.

Bom tipo! Benfiquista como se quer!

Alexandre1976

Foi fundamental na conquista do titulo de 86-87.Ainda me lembro do grande golo que marcou em Guimarães numa época em que o Vitória teve uma das suas melhores equipas com Ademir Cascavel Roldão N´Dinga Costeado Miguel ou Jesus.Em duas temporadas na Luz ganhou um campeonato uma taça de Portugal e foi a uma final da taça dos Campeões.Sinceramente causou-me pelo menos a mim surpresa a sua saida no final de 87-88 para o Vitória de Guimarães pois como se comprovou foi um dos melhores marcadores do campeonato em 2 ou 3 épocas depois de deixar o Benfica.Esteve também no Braga e no Setubal.Sem ser um fora de série acho que poderia ter sido jogador do Benfica durante mais 2 ou 3 temporadas.

zerocool

Sempre que passo por ele, penso em como o futebol pode ser madrasto, se os jogadores não estiverem com objectivos bem estrurados e definidos... Flamengo, Benfica, final da Liga dos Campeões e hoje vive numa situação banal, completamente perdido na multidão e a viver de um modo quase caridoso no CD Mafra...

Alexandre1976

Que triste situação essa do nosso antigo jogador.

Rikurveojmal

Citação de: zerocool em 10 de Dezembro de 2020, 08:26Sempre que passo por ele, penso em como o futebol pode ser madrasto, se os jogadores não estiverem com objectivos bem estrurados e definidos... Flamengo, Benfica, final da Liga dos Campeões e hoje vive numa situação banal, completamente perdido na multidão e a viver de um modo quase caridoso no CD Mafra...

Como é que ele está?

zerocool

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: zerocool em 10 de Dezembro de 2020, 08:26Sempre que passo por ele, penso em como o futebol pode ser madrasto, se os jogadores não estiverem com objectivos bem estrurados e definidos... Flamengo, Benfica, final da Liga dos Campeões e hoje vive numa situação banal, completamente perdido na multidão e a viver de um modo quase caridoso no CD Mafra...

Como é que ele está?
Mantém-se no Mafra e vai dando apoio a várias equipas técnicas, inclusive a dos seniores...
Tem um trabalho muito interessante nas escolinhas, revelando um perfil muito adequado para trabalhar com essas faixas etárias.
Vive tranquilamente aqui na zona e é muito respeitado por por todos os que o conhecem.

Rikurveojmal

Citação de: zerocool em 29 de Janeiro de 2025, 04:09
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Janeiro de 2025, 21:34

Como é que ele está?
Mantém-se no Mafra e vai dando apoio a várias equipas técnicas, inclusive a dos seniores...
Tem um trabalho muito interessante nas escolinhas, revelando um perfil muito adequado para trabalhar com essas faixas etárias.
Vive tranquilamente aqui na zona e é muito respeitado por por todos os que o conhecem.

Fixe. Então está estável