Daniel Svensson (Nordsjælland) - Record

Reaseru_SLB

Convém é atacar alguém para a lateral direita.

O cracalhão do City que não jogava em lado algum já foi embora e o actual titular da posição, Nossa Senhora, já só dá pena...

r0aGe

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 12:17Não vi assim tantos jogos do Nordsjaelland para opinar, de qualquer das maneiras, esta época estando uns furos abaixo do que fez no ano passado...

É um lateral extremamente possante, alto também. O que me saltou mais à vista foi a condução e progressão com bola, onde sabe combinar o físico com a velocidade.

Chega facilmente à área e é forte na antecipação, em termos de qualidade de passe no último terço para mim está num patamar superior ao do Carreras neste momento.

É disto que me lembro, especialmente da época passada, esta época não tive tanta oportunidade para ver.

Entre este e o outro que aqui falam o Barco quem tem mais potencial de ser a curto prazo titular indiscutível?

Axel Maia

Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2025, 12:09Engraçado que andamos sempre em negócios com os mesmos clubes.
Das duas uma, ou o departamento de scouting anda limitadissimo, ou então há certos clubes mais fáceis de negociar de forma a sacar comissões.

Fizemos um unico negócio com o Nordsjaelland

Bertolucci Kasparov

Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:
Bem, não conheço este ... até pode ser uma opção melhor.

tulio_slb

Seria uma boa contratação jogador para se ambientar na sombra do Carreras meia época, no final da época é certinho que o Espanhol sai e este assume com tranquilidade.

Dá mais garantias que o Barco

DeSousa

Record tem info direta da direçção, deve ser mesmo este.

20Nico Gaitan20

Citação de: tulio_slb em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Seria uma boa contratação jogador para se ambientar na sombra do Carreras meia época, no final da época é certinho que o Espanhol sai e este assume com tranquilidade.

Dá mais garantias que o Barco
defensivamente srm duvida.. e a nivrl fisico é um mundo de diferença.

NN_1984

Eu acho melhor lateral que esse tal de Barco!

Cypherpunk

Citação de: r0aGe em 29 de Janeiro de 2025, 12:21
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 12:17Não vi assim tantos jogos do Nordsjaelland para opinar, de qualquer das maneiras, esta época estando uns furos abaixo do que fez no ano passado...

É um lateral extremamente possante, alto também. O que me saltou mais à vista foi a condução e progressão com bola, onde sabe combinar o físico com a velocidade.

Chega facilmente à área e é forte na antecipação, em termos de qualidade de passe no último terço para mim está num patamar superior ao do Carreras neste momento.

É disto que me lembro, especialmente da época passada, esta época não tive tanta oportunidade para ver.

Entre este e o outro que aqui falam o Barco quem tem mais potencial de ser a curto prazo titular indiscutível?
Este é lateral esquerdo, o barco é mais ala esquerdo para jogar com 3 centrais...

J_PN

Mais um para 10 ou 15M, pouco joga até ao verão e sai emprestado. Certo?

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Já estou a ver que o Barco vai para o putedo  :disgust:
Bem, não conheço este ... até pode ser uma opção melhor.

Este também tem muito potencial e tem a tal componente física que o barco não tem, é mais lateral este.
Também tenho pena que o Barco não venha.

O Nordsjaellan é uma mina de talento, o Benfica com outra direção deveria fazer uma parceria com eles, fartei me de pedir o Kudus em tempos, depois mais tarde fomos lá sacar o Schjelderup.

Lux Rubra

RML

Citação de: DeSousa em 29 de Janeiro de 2025, 12:22Record tem info direta da direçção, deve ser mesmo este.
quem da direção

L1968

player12

Até que enfim um nome de jeito para lateral, não é que o Barco seja mau jogador mas este Svensson já se pode dizer que é um lateral completo.