Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2025, 15:15
Faz  largos meses que desinstalei a Bplay. E só não mando com o caralho a outra app porque preciso dela para os descontos e para bilhetes às vezes, senão também ia com o caralho

Dennis

Citação de: J_PN em 29 de Janeiro de 2025, 12:03Conseguiu a proeza de a 29 de janeiro eu me estar a cagar para qualquer jogo do Benfica que resta desta época.

Foco total em Outubro.

Era esse o meu estado quando o Schmidt saiu (confirmando o que toda a gente já sabia desde a época passada), mas deu-se o milagre da Taça da Liga e ainda há um ou dois jogos de interesse: quartos de final da Taça e, eventualmente, a final da Taça (que seria outro milagre ganhar).
Diria que, por incrível que pareça, estamos com uma situação melhor do que seria de esperar.
De resto... foco total em ser antes de Outubro, para salvar a próxima época. Se não der, que seja mesmo OUTubro.

Merkel

O Presidente do Benfica não fez parte da comitiva que homenageou os falecidos do Torino no acidente de Superga?

Nem sei o que dizer...

fpie

Citação de: Merkel em 29 de Janeiro de 2025, 15:56O Presidente do Benfica não fez parte da comitiva que homenageou os falecidos do Torino no acidente de Superga?

Nem sei o que dizer...

foi comprar tabaco

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 15:56
Citação de: Merkel em 29 de Janeiro de 2025, 15:56O Presidente do Benfica não fez parte da comitiva que homenageou os falecidos do Torino no acidente de Superga?

Nem sei o que dizer...

foi comprar tabaco

Podia não voltar.

Benfanatic

3 dias para o final do mercado e não temos laterais suplentes nem um homem-golo nem um bom GR. DEMITE-TE, SEU BANANA INCOMPETENTE!!!

Rics

Fosse eu a mandar não gastavam mais um cêntimo neste mandato

Ginkgo

Nem sei o que dizer...
Escândalo

kramxel²

Citação de: dsdsds44 em 29 de Janeiro de 2025, 11:2715/06/2024

"Foram cometidos erros que já estão identificados e vão certamente ser corrigidos para a próxima temporada."

"assumo todas as responsabilidades"

Vai-se demitir?

"não!"

ana_lopes2009

dsdsds44

Citação de: kramxel² em 29 de Janeiro de 2025, 16:36

"Foram cometidos erros que já estão identificados e vão certamente ser corrigidos para a próxima temporada."

Vai-se demitir?

"não!"

Assumir todas as responsabilidades é sempre uma bela maneira de dizer que tudo vai continuar igual.

RGouveia.SLB

Nem sequer teve a decência de ir com a comitiva que homenageou as vítimas de Superga.

Provavelmente deve ter andado numa boa com os dirigentes da velha corrupta ou a comer e beber bem, ou não estivesse ele em Itália.

Nramos

Nem sei o que dizer...

Qual é a surpresa?

Como Capristano, estará sempre do lado errado.

Quando tenho dúvidas sobre alguma questão, vejo a opinião de rui costa para escolher o inverso.

Não falha.

Nramos

Citação de: kramxel² em 29 de Janeiro de 2025, 16:36

Vai-se demitir?

"não!"

Como bom Português tachista que é, há que respeitar as tradições