LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

zepsil

John F. Kennedy

Citação de: VSantos em 29 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Janeiro de 2025, 18:43Vamos dar 60 mins de avanço com o Di Maria em campo.

PS: espero que me cale e faça um hat trick. Eu próprio venho aqui dizer que burro que sou

O Di Maria tem alguma consulta para sair aos 60 minutos?
Realmente, a dizer que ia ser parvo, e fui logo parvo à partida, vamos dar 83 mins de avanço.

Spiritvs

Estamos fodidos.
Sem Carreras a solução naquele sítio tinha que ser o Beste, se ainda n saiu tem que jogar.
Agora vamos ter o Bah que não joga um caralho na sua posição.. então adaptado até vai meter medo.
Cão junior vai enraba lo sem vaselina.
Lateral esquerda sem dinâmica, lateral direita vai depender se o Di Maria vai fazer um daqueles jogos que as vezes faz ou se vai ser a merda que é a maior parte das vezes, as odds não são boas.
Cheira me a mais um jogo sem ideias por parte do Benfica a culminar com mais uma  derrota.

DastanPT

S1Benfica

Acham que a Juve regrediu?

É que nós vamos jogar (e é o nosso melhor jogador, dizem) com um suplente que eles tinham na última vez que lá fomos.

:-X

raio

Citação de: Juthrbog em 29 de Janeiro de 2025, 18:39
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2025, 18:36
Expandir...
Citação de: butch vig em 29 de Janeiro de 2025, 18:31
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2025, 18:29
Citação de: a1904a em 29 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: george 20 em 29 de Janeiro de 2025, 17:45No meio desta bandalheira toda, uma vitória do PSG deve ser suficiente para a gente passar.

Uma vitória ou uma derrota? Estas contas dão cada nó na minha cabeça

Este formato é completamente estapafúrdio, fica uma confusão perceber alguma coisa rapidamente.

Uma coisa é certa, traz mt mais emoção, um gajo fica colado até à última.

Talvez para alguns, mas há gente que desliga pela confusão. Numa fase de grupos como a anterior, tens sempre a noção da classificação e do que há ser feito sem grande problema. Neste formato, até aqui no sb um gajo vê malta sem certezas do que é preciso.

É exatamente por isso que mudou. para que haja incerteza até ao fim, e isso em futebol, costuma aumentar o interesse!
Do que eu tenho visto, acho que ficou muito melhor do que estava, qq deslize pode ser fatal.
Mas para que não haja dúvidas sobre o resultado que interessa. ganhar!

A fase de grupos, não raras vezes, deu emoção até à última jornada.

Mas sim, isto tb é fácil na cabeça dum benfiquista se não quiser ligar a contas, ganhar e siga. O problema é mesmo dentro de campo com este treinador conseguir essa vitória.

Kampz

A Juve está como nós, quem a viu e quem a vê, é comparar esse 11 com aquele que defrontámos nas meias.

Spiritvs

Resta nos rezar por um resultado favorável nos outros jogos.
Mas o mais provável é irmos já de vela.

darth vader