LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

nuno666

Citação de: Phanatik em 29 de Janeiro de 2025, 19:46Estou a ver o andebol sem vontade de mudar de canal!
sinceramente trocar um jogo do nosso clube por uma treta de um jogo de andebol, das duas uma ou gostas mt de andebol e isso ate posso perceber ou entao nao sei que benfiquista és mas enfim... que tenhass sorte para o joguinho de andebol

Baron_Davis

margaridacardoso

Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: Phanatik em 29 de Janeiro de 2025, 19:46Estou a ver o andebol sem vontade de mudar de canal!
sinceramente trocar um jogo do nosso clube por uma treta de um jogo de andebol, das duas uma ou gostas mt de andebol e isso ate posso perceber ou entao nao sei que benfiquista és mas enfim... que tenhass sorte para o joguinho de andebol
Não se levem tão a sério  ;D

Vejam um no pc e outro na tv.

Rørikus

Citação de: nuno666 em 29 de Janeiro de 2025, 19:57

E eu que não vou ver?

Kinodo_1983

Citação de: margaridacardoso em 29 de Janeiro de 2025, 19:55Alguém me quer explicar as probabilidades de passarmos? Tendo em conta que somos uns grandes nabos a jogar à bola.

Espero que o Milan e o psg estejam connosco.

Senão estamos ainda mais lixados..

NicoGaitan10

Mika21PA

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2025, 19:46
Citação de: Mika21PA em 29 de Janeiro de 2025, 19:41
Expandir...
Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2025, 19:35Estou um bocado pessimista. Acho que termina as competições europeias joje.

Oxalá esteja enganado.

Vamos continuar nas competições europeias independentemente do resultado hoje.

Não há repescagens para a liga europa

Eu sei, continuar na liga dos campeões como é óbvio.

MaFd_R@_SLB

Golo de Weldon

O idiota cagou mesmo na cabeça do Tomás, melhor jogador da época junto ao Carreras, só para ter o prazer de colocar o Tó Silva e fazer favor ao super agente.

Mika21PA

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2025, 19:45
Citação de: Mika21PA em 29 de Janeiro de 2025, 19:41
Expandir...
Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2025, 19:35Estou um bocado pessimista. Acho que termina as competições europeias joje.

Oxalá esteja enganado.

Vamos continuar nas competições europeias independentemente do resultado hoje.

Se formos eliminados da champions, como é que continuamos nas competições europeias?

Digo na liga dos campeões.

É preciso uma conjugação de resultados que é pouco provável de acontecer.

Lumos

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 19:28Mas que lógica é que tem o Lage meter o Bah na esquerda?! Vai ser o Araújo. Deixem-se de invenções. O Lage é limitado, mas isso não cabe na cabeça de ninguém.

Spoiler
Podem-me bater à vontade se o Bah for mesmo para a esquerda. Não vai acontecer.
[fechar]

BURRO!