LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Axwell

Pensava que os playoffs já estavam pré-definidos, mas afinal não. Se terminasse agora íamos jogar contra PSG ou Club Brugge.

DastanPT

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 20:59
Citação de: watt338 em 29 de Janeiro de 2025, 20:56
Citação de: duarte_1976 em 29 de Janeiro de 2025, 20:55A acabar assim jogariamos com o PSG certo?

Se não me engano seria entre PSG ou Brugge

Não! Leiam os posts. Está explicado aqui.
Eu juro que há malta que só deve ter internet para vir ao SB e ler tudo na diagonal

Não é possível ainda haver pessoas com tantas duvidas

lPhoenix

Citação de: Arafat em 29 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: lPhoenix em 29 de Janeiro de 2025, 20:59Estamos a jogar com 1 a menos, imaginem com 11...
1 ou 2?

Apanhaste-me bem...

Mas não consigo destacar pela negativa o Aursnes quando faz aquele passe para o Bah...

Animalejo_Domado

Não adormecer. O Dínamo Zagreb, provavelmente, vai ganhar

MrFire

Pavlidis continua a não ser solução.

Até tem características interessantes, mas foda se.

duarte_1976

Kurt Cobain 10

Vejo muito boa pessoa aziada por o Benfica estar a ganhar e fazer um bom jogo.

Isto é mesmo um forum do Benfica? Fdx

sandroteixeira

hlamar

Black Skulls

ajnogueira

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2025, 21:01Pavlidis continua a não ser solução.

Até tem características interessantes, mas foda se.

Para mim está a fazer um bom jogo, apesar deste último falhanço.

Amado1904

Ponta de lança que jogue no Benfica não pode falhar os golos que este pino falha.

Rei

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2025, 20:59A sobrecarga de jogos tem tido muito impacto. Nota-se muito em várias equipas. O Sporting ficar fora disto vai ajudá-los até, o plantel deles é curto.
A eliminação da chapions só vai dar mais força aos lagartos

Obviamente não é algo positivo, mas acho que o Sporting está preso por arames. É mais por aí. Nota-se também na Juventus muito cansaço, a carga de jogos de várias equipas tem sido brutal.

vitormopinto1987

Citação de: Anónimo_ em 29 de Janeiro de 2025, 21:00
Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Anónimo_ em 29 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: hlamar em 29 de Janeiro de 2025, 20:54
Citação de: Anónimo_ em 29 de Janeiro de 2025, 20:52Se por acaso isto correr mal após as substituições do Lage, para além do Estugarda-PSG que está a correr bem do nosso ponto de vista, qual é o outro jogo que tem que ter um resultado favorável? Tenho ideia que eram dois hogos certos? O Dinamo Zagreb wstar a ganhar não é mau para nós?

O City não ganhar!

E se o City ganhar? O Milan não pode perder com o Zagreb?
se o city ganhar, os lags vão de vela (isto a manterem-se todos os outros resultados)

Sim, isso seria bom.

Mas se o jogo na segunda parte correr mal para nós, afinal de contas o Lage vai começar a substituir, se o City marca e o Dinamo Zagreb ganhar, vamos de vela?
assim como dizes,simplesmente não podemos perder, senão vamos co crl

Di_Maria