LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

LendaAimar

Citação de: BugsySiegel em 29 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 29 de Janeiro de 2025, 22:23Quando alguns querem mandar embora o Ota só me da vontade de rir , nestes jogos faz toda a diferença
Teve là dois lances em que perdeu dois duelos como contra o Barça, se calha a acertar na baliza...

Acho que uma foi do Douglas nao sei das quantas... 2 duelos aereos simples
é como eu digo da vontade de rir , fez um jogo top

pprates1713

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Então jogamos contra o PSG e se passarmos contra o vencedor do Liverpool vs Barcelona, é isto?

O Sporting joga contra o Brugge e se passar joga contra o Aston Villa ou Lille?

Não.

Jogamos contra Brest/Monaco, se passarmos ai sim Barça/Liverpool.
Lagartos Borussia/Atalanta se passarem Aston/Lille

Tá ai tudo

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/fixtures-results/bracket/

SLB-Marco

Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2025, 22:06Fodase gosto tanto de ganhar a Juventus.

Ainda tenho traumas com aqueles jogos dos anos 90s

Qualquer pessoa que visse futebol nos anos 80 e 90 tinha dois ódios de estimação: Porto e Juventus.
Farinha do mesmo saco.

Adiciona por favor a essa lista o Farsselona e o Inter. Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso é na Europa e é bem mais recente.
Eu não gostava do Barcelona só porque tinham a lógica regionalista do Porto. A lógica mafiosa era a da Juventus.
O Inter, a nível interno, até era uma das vítimas do escândalo que eram as arbitragens em Itália.

Só sei que muita gente aqui (e não só) faz vénias ao AC Milan quando esses também já foram condenados por corrupção... Acho estranho a Juventus ser sinônimo de corrupção para muitos e sobre o Milan não se diz nada.

Goldberg

Citação de: sattva em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:20O lagartos não passam Atalanta ou o Dortmund! A champions deles acaba aqui! Apontem 👍
sim com atalanta e certo a meu ver.
com dortmund a defesa deles pode por os lags em jogo por causa do gyokeres.

Se é que recupera a tempo, não falta assim tanto tempo para a primeira mão. Quer seja joelho ou fadiga muscular (mialgia?), pode demorar.

Se não estivesse disponível contra os porcos já era bom.
mas ele vai querer jogar a champions.
Se ficar coxo e para o campeonato, eles andarem na champions é melhor por enquanto tambem por ai.
Nao vi mas parece que hoje foi outro para o estaleiro.

darth vader

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: darth vader em 29 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2025, 22:10Já sabem , quando precisarem é só chamar.
Afinal eu é que dou azar.
Basta dizerem :
Rapaz , liga a PlayStation e caga no jogo.
Assim ganhamos
Precisas de jogos novos?
Só jogo 1.
O resto vendi .
;D
O que interessa é joguem quando o Benfica jogar 😁

Androico

Citação de: poiudivino em 29 de Janeiro de 2025, 22:27

Um abraço
Era o que a maioria do fórum pensava quando saiu o sorteio. Convinha também que fizessem essa autocrítica.... O que não acredito.

zizou

Festivus

RicardoSR

mais valia termos empatado. de que serve calhar contra monaco ou brest se depois calhamos contra ou o 1º ou 2º ? (barça ou liverpool) e equipas que ficaram abaixo de nós podem apanhar equipas abaixo do 2º....

Lumos

Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 19:28Mas que lógica é que tem o Lage meter o Bah na esquerda?! Vai ser o Araújo. Deixem-se de invenções. O Lage é limitado, mas isso não cabe na cabeça de ninguém.

Spoiler
Podem-me bater à vontade se o Bah for mesmo para a esquerda. Não vai acontecer.
[fechar]

Afinal esteve bem em meter o Bah na esquerda para meter o mini no bolso. Acabou de o dizer.

Há que lhe reconhecer o mérito hoje por ter arriscado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: poiudivino em 29 de Janeiro de 2025, 22:27

Um abraço
Era o que a maioria do fórum pensava quando saiu o sorteio. Convinha também que fizessem essa autocrítica.... O que não acredito.

Imensa gente até falou de zero pontos.

sattva

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: sattva em 29 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:20O lagartos não passam Atalanta ou o Dortmund! A champions deles acaba aqui! Apontem 👍
sim com atalanta e certo a meu ver.
com dortmund a defesa deles pode por os lags em jogo por causa do gyokeres.

Se é que recupera a tempo, não falta assim tanto tempo para a primeira mão. Quer seja joelho ou fadiga muscular (mialgia?), pode demorar.

Se não estivesse disponível contra os porcos já era bom.
mas ele vai querer jogar a champions.
Se ficar coxo e para o campeonato, eles andarem na champions é melhor por enquanto tambem por ai.
Nao vi mas parece que hoje foi outro para o estaleiro.

Sim, um tal Debosta. Mas neste caso até é bom para eles, é o pior central que lá têem.