António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulocc22

Não há merda nenhuma na Juventus k s possa trocar por este?

dsdsds44

Citação de: paulocc22 em 28 de Janeiro de 2025, 08:07Não há merda nenhuma na Juventus k s possa trocar por este?
O Vlahovic é suplente  ;D

Billy the Kid

Lellominsk

Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2025, 01:04
Citação de: o Noruego em 28 de Janeiro de 2025, 00:49
Citação de: Rørikus em 28 de Janeiro de 2025, 00:47
Citação de: Lellominsk em 28 de Janeiro de 2025, 00:46
Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2025, 00:42
Citação de: Lellominsk em 28 de Janeiro de 2025, 00:40
Citação de: Aka em 28 de Janeiro de 2025, 00:29
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2025, 19:06Tem qualidade mas está ligado a erros graves nos últimos jogos.

Se fosse só nos últimos jogos estávamos nós bem. A realidade é que já anda há anos naquilo que se pode chamar de "má fase". Chega ao ponto em que não é uma fase.

Está ele e estão todos. Protejam os nossos pah!!! Jogamoa sempre com menos um por causa da preguiça turca e continuam a defender aquela trampa...

Já desde o jogo nas Caldas que o António Silva anda a enterrar. Já é demasiado tempo, dois treinadores, até mesmo plantéis diferentes. Quando ele se deixa papar nas bolas aéreas não é culpa de turco nenhum, quando ele passa a bola aos adversários não é culpa de turco nenhum. Há vários que o fazem, mas isso não desculpa nada.

Quantas vezes foi o otamendi mamado e só faz faltas em frente a área, o que joga o Araújo na direita? O Gyokeres deu-lhe 3 mamadelas ainda hoje deve eatar a procura dele ... o carreras enterrou nos 3 golos do barça. E sim o turco é mesmo uma granda merda!

Relaxa. O António está uma merda. Aceita que dói menos.
Portanto fala-se de uma equipa que perde a organização defensiva?

Imaginam alguém dizer que o Pepe anda a cometer erros porque a equipa está mal? Um jogador quando é bom eleva a equipa, não se deixa cair.

então qual o central da equipa que eleva a equipa?

fil79

Citação de: Mozerovic em 28 de Janeiro de 2025, 07:57Jogador queimado na segunda época do Schmidt depois daqueles erros que nos puseram fora da liga dos campeoes. Nunca mais voltou a ser o mesmo. A nossa estrutura amadora nao soube proteger o jogador.

E ainda meteu as patas no jogo dos quartos contra o Marselha. Se não fosse mais essa casa muito provavelmente teriamos chegado às meias finais.

São demasiados erros sucessivos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mozerovic em 28 de Janeiro de 2025, 07:57Jogador queimado na segunda época do Schmidt depois daqueles erros que nos puseram fora da liga dos campeoes. Nunca mais voltou a ser o mesmo. A nossa estrutura amadora nao soube proteger o jogador.

Como é que se protege?

Simplesmente não tem a qualidade que se julgava que tinha.

pevmac

Eu acho que ele ficou "queimado" desde aquele post do irmão...

GloriosoSLB1904

Citação de: pevmac em 28 de Janeiro de 2025, 11:44

Não teve erros graves na época passada nem no europeu nem nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2025, 11:41

Como é que se protege?

Simplesmente não tem a qualidade que se julgava que tinha.

A falta de consistência ou qualidade não consegue ser protegida muito tempo. Eu gosto do António, mas, tem sido mais vezes mau que bom ou, sequer, satisfatório. São erros graves que comprometem a equipa. Não é preciso crucificar, mas, nunca será central de topo ou central para titular. O que não é aceitável é encostar o melhor central para o António jogar e acumular erros que comprometem jogos.

pevmac

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2025, 11:46

Sim, concordo que sim, que os cometeu. Mas o seu afastamento da titularidade também poderá ter contornos ligados com essa situação.
O problema é que continua a cometer erros, e não me parece que consiga reverter a situação, tal como está o paradigma atual das coisas.
Duvido que a "estrumetura" não o empandeire já.

GloriosoSLB1904

Citação de: pevmac em 28 de Janeiro de 2025, 11:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2025, 11:46

Sim, concordo que sim, que os cometeu. Mas o seu afastamento da titularidade também poderá ter contornos ligados com essa situação.
O problema é que continua a cometer erros, e não me parece que consiga reverter a situação, tal como está o paradigma atual das coisas.
Duvido que a "estrumetura" não o empandeire já.

Pode ter acontecido isso, admito,  mas pelo que tem mostrado António Silva, é perfeitamente normal que tenha perdido a titularidade.

MrCobb

2 anos depois o Vlahovic continua no bolso.

mercurialSLB

Hoje não há ninguém a vir aqui enterrar a carreira do "Ferro 2"?

Duarte Cachatra

Não passou nada hoje! Só tem que minimizar os erros com bola.

Il trattore