Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Il trattore

AndreGon

Não tenho dúvidas que é benfiquista como nós mas o melhor que tem a fazer é levar a equipa a ganhar o campeonato e não se recandidatar.

Nunca terá perfil para liderar.

HB

Rui Costa: «Plantel e equipa técnica dão-me garantias de que vão lutar até à última jornada»

Plantel e equipa técnica dão-lhe garantias?

"Dão-me garantias de que vão lutar até à última jornada. Mal era se tivesse este discurso e não tivesse esperança nem confiança".

in record

HB

Rui Costa e a conferência de Lage sobre os áudios: «O presidente do Benfica não tinha de falar em cima do treinador»

Áudio de Bruno Lage...

"Era natural que o Bruno Lage tivesse a necessidade de explicar uma conversa de meia hora partida em 1 minuto. Explicou no dia a seguir, a menos que fizesse uma conferências às 3 horas da manhã... O áudio saiu numa noite e ele no dia a seguir deu a conferência para explicar e em que contexto tinha saído. O presidente do Benfica não tinha de falar em cima do treinador. O presidente estava lá a dar todo o apoio ao treinador".

in record

slb_0793

Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Janeiro de 2025, 23:28Hahaha, esqueçam. Este gajo nem para ser presidente de um clube de matraquilhos serve, quanto mais para o Benfica.
84%, cum caralho. 84%!!!
Se este senhor vencer as próximas eleições, então o clube não tem mesmo salvação.

Porque se ganha as eleições com estes 4 anos, então ganha em qualquer altura.

Acho que não se vai candidatar. A malta que votou Vieira e Costa, agora vai no Galinha.

HB

Rui Costa: «Esta equipa tem muita força, qualidade e pode fazer um ano muito bom»

O que o Benfica leva de Turim?

"É mais uma demonstração que esta equipa tem muita força, qualidade e que pode fazer um ano muito bom. Temos muitas competições para jogar, estamos empenhados e vamos lutar por todas. Máxima confiança no trabalho desta equipa e tenho a certeza que os adeptos vão ser peça fundamental para chegarmos lá".

in record

Arhamiis

Muito bem na conferência de imprensa.
"A resposta em campo foi cabal"

GGG

Citação de: AndreGon em 29 de Janeiro de 2025, 23:31Não tenho dúvidas que é benfiquista como nós mas o melhor que tem a fazer é levar a equipa a ganhar o campeonato e não se recandidatar.

Nunca terá perfil para liderar.
Lá está! Ele é um adepto, no máximo poderia ser um delegado ao jogo ou assim mas não tem capacidade para mais! E falo de gestão, de comunicação e de liderança!

RGouveia.SLB

Espártaco

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Janeiro de 2025, 23:28Hahaha, esqueçam. Este gajo nem para ser presidente de um clube de matraquilhos serve, quanto mais para o Benfica.
84%, cum caralho. 84%!!!
Se este senhor vencer as próximas eleições, então o clube não tem mesmo salvação.

Acho que não se vai candidatar. A malta que votou Vieira e Costa, agora vai no Galinha.

Galinha?

Vamos de mal a pior. :estrelas:

lancadordedois

Saviola_04

Este chalupa do Calado é como lhe convém num dia anda a rasgar o banana hoje já diz que falou bem lol

Barcelense1994

84%, cum caralho. 84%!!!

Vai para 31 anos em que os sócios do Benfica votaram e, quase sempre, de forma folgada em: Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa. Eu gostava de estar confiante, mas cada vez menos acredito em milagres. É surreal como foi possível ter escolhido tanta merda, sempre com apoio fervoroso, durante tanto tempo.

_fv_

Citação de: Arhamiis em 29 de Janeiro de 2025, 23:32Muito bem na conferência de imprensa.
"A resposta em campo foi cabal"
sabado passado?

G10

Vá aprova lá os estatutos.. já sabemos que vais ficar agarrado até OUTubro