Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (5726 minutos), 49 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1933 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SwissSLB

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2025, 07:53É absurdamente menino e perdulário. É para lá de pé frio.

Neste tipo de jogos em que não jogamos contra autocarros as suas características encaixam bem e permitem à equipa respirar com bola. Ele tem qualidade, mas no momento de finalizar e até de aparecer contra blocos baixos...

Falha golos em catadupa e acumula finalizações que no mínimo deixam a desejar.

O BENFICA poderia, ontem ter ido para o intervalo com 0-3. Marcou um golo e falhou dois de forma patética.

Assim sendo, iamos para o intervalo a ganhar 0-5. Ou os do Schjelderup não contam como falhanços?
Eu acho piada que os ataques nos falhanços,são sempre feitos aos mesmos, já outros podem falhar e passam nos pingos da chuva.

Sendo pé frio, encava um hat-trick no Barcelona, imagine-se se tivesse pé quente.

JSilva28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2025, 07:34Teve 100% de acerto de passes em 14 passes efectuados.
Continuo a insistir...

Infelizmente não tem revelado instinto ou uma capacidade de finalização que lhe permita ter melhores números e ajudar-nos ainda mais, mas no global, como jogador de futebol é o melhor avançado que temos, pelo que dá à equipa, seja nos momentos com bola, como, principalmente, sem bola.

O trabalho que faz na pressão defensiva e posicionamento, é dum jogador taticamente muito evoluído (para um avançado) e no plantel, não há ninguém que chegue perto do que ele dá à equipa.

Infelizmente, não se tem revelado bom finalizador, o que é complicado, dado se tratar dum avançado e referência no ataque.

fmb

Longe de ser matador. Ou dos eficazes vá...
Mas tem muitas coisas boas que ajudam a equipa. É preciso é não complicar em demasia porque também não é nenhum prodígio de técnica. Mas é muito bom a segurar, entender o jogo e passe...

Archie Bunker

Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 00:36
Citação de: Archie Bunker em 29 de Janeiro de 2025, 22:24O harder marcou um golo de antecipação que este nunca na vida marcará

Já este, espetou um hat-trick no Barcelona, coisa que o monte de merda do Harder nunca na vida marcará.

Não sei.
Mas aposto que eles não aceitavam uma troca.

DBdennisDB

Citação de: Archie Bunker em 29 de Janeiro de 2025, 22:24O harder marcou um golo de antecipação que este nunca na vida marcará
Eu ate ainda nao me convenci com o grego, mas....o harder que vá pro caralh*

Archie Bunker

Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 08:00
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2025, 07:53É absurdamente menino e perdulário. É para lá de pé frio.

Neste tipo de jogos em que não jogamos contra autocarros as suas características encaixam bem e permitem à equipa respirar com bola. Ele tem qualidade, mas no momento de finalizar e até de aparecer contra blocos baixos...

O BENFICA poderia, ontem ter ido para o intervalo com 0-3. Marcou um golo e falhou dois de forma patética.

Assim sendo, iamos para o intervalo a ganhar 0-5. Ou os do Schjelderup não contam como falhanços?
Eu acho piada que os ataques nos falhanços,são sempre feitos aos mesmos, já outros podem falhar e passam nos pingos da chuva.

Sendo pé frio, encava um hat-trick no Barcelona, imagine-se se tivesse pé quente.

Mas nós não vemos os jogos?
São inúmeros os falhanços incríveis, que já nos custaram pontos.
Tirando o golo ao Barcelona, todos os golos tem sido de baliza aberta.
Além dos falhanços há a falta de instinto, não consegue antecipar aos defesas.
Ele tem 4 golos no campeonato!!!!

lucasslb1904

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Janeiro de 2025, 07:36Nota-se que esta a melhorar os índices, mas aquele segundo lance na cara do GR e com a bola perfeitamente controlada tem que meter na baliza. Creio que será mais uma questão psicológica.

É questão técnica mesmo, técnica de remate é má. Tem outras coisas boas mas a principal não é boa.

Archie Bunker

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2025, 08:47
Eu ate ainda nao me convenci com o grego, mas....o harder que vá pro caralh*

Quem me dera que ele começasse a marcar golos, mas não vejo perspectivas disso

cernache1

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2025, 08:52
Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 08:00

Mas nós não vemos os jogos?
São inúmeros os falhanços incríveis, que já nos custaram pontos.
Tirando o golo ao Barcelona, todos os golos tem sido de baliza aberta.
Além dos falhanços há a falta de instinto, não consegue antecipar aos defesas.
Ele tem 4 golos no campeonato!!!!

E 4 na Liga dos Campeões.

Incrível e curto.

Red skin

Quem acha que fez um bom jogo só por ter feito um golo, merece o Benfiquinha que tem! Fdz... até, para dourarem a pílula falam da assistência que na verdade só conta como estatística, o mérito está no Aktur.

jonas.thern

Dois pés esquerdos, imagino nós com o sueco do Sporting.

Spinola39

Citação de: Archie Bunker em 30 de Janeiro de 2025, 08:46
Citação de: SwissSLB em 30 de Janeiro de 2025, 00:36

Já este, espetou um hat-trick no Barcelona, coisa que o monte de merda do Harder nunca na vida marcará.

Não sei.
Mas aposto que eles não aceitavam uma troca.
Nem nós!!!

rkc

Citação de: jonas.thern em 30 de Janeiro de 2025, 09:20Dois pés esquerdos, imagino nós com o sueco do Sporting.

Era como o sueco enquanto lá esteve o joao pereira.

JoMiJoAn

Só para dizer que já o vi a marcar pelo menos um com o Benfica.

Fearless

Uma grande finalização de pé esquerdo, com o pé direito a quase desviar a bola para fora.