Jaime Antunes (Vice-Presidente)

71 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Il trattore

Já se pode desejar cenas a uma das figuras que me mete mais nojo logo a seguir ao vigarista?

skydevil

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:20Cheirinho a golpe...

Não é inédito.

Já tivemos um presidente a demitir-se para provocar eleições antecipadas e tirar o tapete a uma oposição que se estava a começar a preparar para lhe fazer frente.

Nirvana_87

fpie

agora saem, porque já viram que com o Cao de Loiça perdem o tacho, então têm de se agarrar a outro

OMonarca

VAI TARDE
Um dos piores vices da história
sempre contra o progresso e as ideias dos sócios.
Aposto um colhão como vai aparecer na lista do galinha

Diavolo Rosso

Eu não comemoro nem um bocadinho, salvo erro são precisos cair 4 vices para a direção cair...

Desesperados como estão fazem a direção cair para haver eleições antecipadas sem novos estatutos...

Olho aberto.

JeSuisÉder

Os ratos todos a saltar do barco, a caida desta direção é uma questão de tempo é inevitável.

J.P.

Nunca devia ter entrado no Benfica.

Mas esta demissão... Isto tresanda a merda por todos os lados!

O cota do bigode

meus senhores isto parece um clube da distrital , não tem ponta por onde se lhe pegue!

RGouveia.SLB

Um dos maiores ratos tachistas a saltar do barco.

Não me admirava nada que se juntasse para o lado do galináceo, deixando o ruie ainda mais fragilizado do que já está.

supersueca

Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2025, 16:24
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Janeiro de 2025, 16:20Cheirinho a golpe...

Não é inédito.

Já tivemos um presidente a demitir-se para provocar eleições antecipadas e tirar o tapete a uma oposição que se estava a começar a preparar para lhe fazer frente.

Neste caso seria para não se aprovar os estatutos. A ser verdade. Só que desta vez já existe uma candidatura oficial, ja ha bastante tempo.