Andebol Internacional

220373

Perderam o jogo com estes 2 lances

Meio_metro

Que jogo ridículo da França... Não me lembrava de ver um jogo deles tão mau... Ahahahah

ppfinder

A França está ridícula

axiomas

Citação de: 220373 em 30 de Janeiro de 2025, 21:34Perderam o jogo com estes 2 lances
o primeiro rematou do meio campo a medo fodeu-se...

AleKx

Richardson só entra agora?

....

PP00

Croácia na final.

Tal como tinha avisado aqui, a França ia viver um inferno hoje.

Confirmou-se, uma primeira parte infernal e de excelência por parte da Croácia com 16 mil no pavilhão, ditou o primeiro finalista deste Campeonato do Mundo.

Era preferível jogar com a Croácia pelo bronze até porque o jogo não vai ser em Zagreb, mas a França também vai desmotivada para esse jogo por isso temos chances legítimas de poder alcançar um bronze absolutamente histórico.

O "last dance" do Duvnjak continua pela Croácia.

Duvnjak vai despedir-se da seleção croata com a prata no Campeonato do Mundo. Merece. Foi dos melhores jogadores desta última década.

220373

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2025, 21:37
Citação de: 220373 em 30 de Janeiro de 2025, 21:34Perderam o jogo com estes 2 lances
o primeiro rematou do meio campo a medo fodeu-se...
com os Croatas com menos 2

Bignilton2

220373

Na final quem vai jogar de camisola vermelha, nós ou os Croatas?

AleKx

Citação de: 220373 em 30 de Janeiro de 2025, 21:43Na final quem vai jogar de camisola vermelha, nós ou os Croatas?

A Dinamarca.

220373

lancadordedois

Citação de: 220373 em 30 de Janeiro de 2025, 19:56
Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 11:36
Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:28Não percebo nada de andebol, a unica coisa que constato é que os jogadores são todos umas bestas físicas.  São grandes para crlh ! :rir:

por curiosidade ontem fiquei mal impressionado com o fisico do Martim , sinceramente nao diria , e normalmente a camara amplia sempre um pouco em termos de kilos , portanto a massa muscular da cintura para cima deve ser ainda pior , mas a gordurinha que tem na zona abdominal tambem deve ser um pouco menos.
incrivel , mas ja o kiko deve ser bem diferente
x2

É quase como e ainda fosse deporto amador

Entendo os pivot e GR poderem ter uma morfologia pesada, mas não é de todo o caso do Martim

nao disse que era , se conseguires vai ver

peitoral nada , nem um two pack tem , dorsal o que é isso? etc ainda tem ali uma gordurinha tipo pneu que vai da frente ate atras.
Grande jogador , mas nao diria nada que tivesse um fisico assim eheh

220373

Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 21:49
Citação de: 220373 em 30 de Janeiro de 2025, 19:56
Citação de: lancadordedois em 30 de Janeiro de 2025, 11:36
Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:28Não percebo nada de andebol, a unica coisa que constato é que os jogadores são todos umas bestas físicas.  São grandes para crlh ! :rir:

por curiosidade ontem fiquei mal impressionado com o fisico do Martim , sinceramente nao diria , e normalmente a camara amplia sempre um pouco em termos de kilos , portanto a massa muscular da cintura para cima deve ser ainda pior , mas a gordurinha que tem na zona abdominal tambem deve ser um pouco menos.
incrivel , mas ja o kiko deve ser bem diferente
x2

É quase como e ainda fosse deporto amador

Entendo os pivot e GR poderem ter uma morfologia pesada, mas não é de todo o caso do Martim

nao disse que era , se conseguires vai ver

peitoral nada , nem um two pack tem , dorsal o que é isso? etc ainda tem ali uma gordurinha tipo pneu que vai da frente ate atras.
Grande jogador , mas nao diria nada que tivesse um fisico assim eheh
Eu vi

E estou a dizer que parece atleta de desporto amador, e daqueles que só treinam 3x semana

Fiquei um bocado chocado

ze_21

Se está merda do mundial fosse justo hoje jogávamos com a França e íamos a final. Assim Croácia na final